terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 20° Capitulo- 2° Temporada


Take me home - 20° capitulo - 2° temporada

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça muito grande, entrei no banheiro, tomei um banho e me arrumei para o ensaio.

Desci pra tomar café no restaurante do hotel, e pouco tempo depois vi o Chris descer, ele foi até o restaurante e se aproximou da minha mesa.

Chris:
-Bom dia! - disse indo me selar, mas eu o afastei - o que foi?

S/N:
-Bom dia, ontem eu já te disse isso, eu tenho namorado e eu amo ele, eu não posso e não vou ficar assim com você


Chris:
-Ele não te merece, você é de mais pra ele

S/N:
-Eu amo ele, e vamos mudar de assunto.

Chris:
- tudo bem, como você está em relação aos ensaios, a apresentação esta chegando, e a partir dessa apresentação que vou te divulgar - disse se sentando

S/N:
-Estou bem, eu acho que vai dar certo, e todos dessa companhia são bem legais, e são bons, acho que vou me dar bem nessa apresentação.

Terminamos de tomar café e em seguida fomos para o ensaio, o Chris me deixou lá e disse que ia resolver algumas coisas, sobre minha divulgação e minha carreira.

Terminando o ensaio peguei um táxi e fui pro hotel, eu estava muito cansada

Entrei no meu quarto e fui direto tomar um banho, me troquei e pedi serviço de quarto, alguma coisa pra mim almoçar seria bom.

Liguei a TV e fiquei assistindo algum filme que estava passando, até que peguei no sono.

Fui acordada por uma batida na porta, era o serviço de quarto, comi o que tinha pedido e peguei meu notebook.

Entrei no meu twitter para ver o que estava acontecendo.

Tinha alguns boatos sobre eu e o Harry ter terminado, pois fazia tempo que não saiam fotos nossas juntos, mas vi que o Harry já havia esclarecido tudo, sobre o que estava acontecendo.

Fiquei um pouco no Twitter e depois desliguei o computador.

Mandei uma mensagem pro Harry, estava com a consciência pesada sobre o que aconteceu ontem, mas eu estou com muita saudade do Harry.

Mensagem:

" Oi amor, tudo bem?
Se não estiver ocupado, me liga
Bjxx
S/N"

Logo depois recebi uma ligação do Harry

Ligação O.N

Harry:
-Oi meu amor

S/N:
-Oi, tudo bem ai?

Harry:
-Estou bem sim, e você?

S/N:
-Estou bem, como anda sua turnê?

Harry:
-Tudo ótimo, esta sendo tudo muito bom, só falta você do meu lado, como anda a sua?

S/N:
-Eu também sinto muito sua falta, por aqui está dando tudo certo por enquanto

Ficamos conversando por mais ou menos uma meia hora, ele me contou sobre tudo que aconteceu, como foi o ultimo show e como as fãs eram, fiquei muito feliz por estar dando tudo certo pra ele. Contei como estão sendo os ensaios e pra onde vou daqui pra frente.

Harry:
- E como foi a noite de ontem?

S/N:
-Foi legal, mas não aconteceu nada, só que faltou você - ok, eu menti, mas ele não precisa saber de algo que não teve importância, isso só o magoaria e deixaria tudo mais difícil.

Harry:
-Imagino, mas mudando de assunto, tenho uma ótima notícia pra te dar.

S/N:
-O que? estou curiosa

Harry:
-Daqui um mês nós vamos nos encontrar, pois vamos estar na mesma cidade

S/N:
-Sério?? Nossa que bom meu amor!!

Harry:
-Sério mesmo

S/N:
-Mal posso esperar por isso, estou com tanta saudade de você

Harry:
-Eu também estou com muita saudade, de ficar perto de você, de te abrasar, de te beijar, de sentir seu cheiro

S/N:
-Eu sinto falta de tudo em você

Conversamos mais um pouco sobre diversas coisas, até que ouvi um grito do outro lado da linha

Louis:
-Oi S/NNNNNNNNN

S/N:
-Oi Lou - respondi no mesmo tom

Todos:
-Oiiiiii - os meninos gritaram

S/N:
-Oi gente - disse rindo

Ouvi um barulho no telefone e o Louis com começou a falar

Louis:
-Como vão as coisas ai?

Harry:
-EEEi, devolve meu celular

S/N:
-Bem, e por ai?

Louis:
- Tá tudo bem, tirando o Harry que só reclama de estar longe de você - eu ri

S/N:
-Que bonitinho

Louis:
-E ai? sentindo falta dos seus irmãozinhos aqui?

S/N:
-Claro, estou sentindo muita falta dos meus bebes

Louis:
-Nós também sentimos sua falta, mas agora vou passar o telefone pro meu marido, por que ele ta tendo um treco aqui - disse rindo e eu ri mais ainda

S/N:
-Ta bom, manda um beijo pros meninos ai

Louis:
-Ok, tchau linda

Harry:
-Voltei pequena, mas agora tenho que desligar, tenho que trabalhar

S/N:
-Pode ir lá amor, beijos, eu te amo

Harry:
-Eu também, fica bem e toma cuidado com esse Chris ai ta?

S/N:
-Pode deixar, tchau.

Ligação O.O.F.

Depois que desliguei o telefone o Chris me ligou, me pedindo pra mim o encontrar na sala de lazer do hotel, que precisamos trabalhar.

Desci e o encontrei sentado em uma mesinha, fui até ele e começamos a conversar sobre o trabalho, decidi algumas coisas e quando vi já era tarde, ele me chamou pra jantar no restaurante do hotel com ele e eu aceitei.

Jantamos e nada de mais aconteceu, ele foi até mais gentil comigo.

Subi para o meu quarto e me arrumei pra dormir, me deitei e logo recebi uma mensagem do Harry de boa noite, responde e coloquei meu celular em cima da mesinha que tem ao lado da minha cama.

Eu tenho o melhor namorado do mundo, e com esse pensamento eu adormeci

CONTINUA...

OI MENINAS.

Desculpa a demora pra postar, mas agora eu voltei do meu pai, e esse é o capitulo.

Espero que gostem, amanha postaremos mais.

CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS

BJXX
MA

20 comentários:

  1. Coontiunaa por favor !!! To A-M-A-N-D-O a sua FIC. bjs #clara

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............continua logo please!
    Esse negossio de so posto com nao sei quantos comentarios cansa a beleza cara, e ate chato tem que ficar esperando um tempao pra er o proximo capitulo!
    Continua logo eu amo sua fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, colocamos esse "negocio" de postamos com tantos comentários por que é a unica forma de vocês comentarem, se eu não coloco isso, duas ou trés pessoas comentam, e não é felicidade para a Má muito menos para mim ver que trés pessoas comentam.
      E sobre a demora das postagens, fazemos o possível para postar, mas tem vezes que temos compromissos, afinal temos uma vida fora do blog, espero que entenda que não é fácil postar sempre, pois saímos, estamos de ferias então viajamos, fora que os pais enchem o saco, de nos verem 24h no computador.

      Excluir
  3. continuaaaa pf ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Uhhuul a primeira :P amore continuaa ta muuuuuuuuuuuuuuuito perfeito seu imagine

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah,por favor não deixa eu fazer merda deixa o crhis querer algo com ela dai da uma patada nele pq serio eu não quero trair o harry :( ou sei lá faz ele agarrar ela dai tipo saírem fotos dai rola todo aquela coisa chata e dos eles acham sei lá uma fita de segurança que mostra que o crhis agarrou a S/N !! Mas não faz a S/N trair ele não ! Amo vc beijos s2

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua quero que a Sn se um fora lgl no crhis pq não quero ver o harry sofrer a Sn virar uma puta ikkkkk

    ResponderExcluir
  7. Harry nem sabe das tretas kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Continua mas no quero trair o hazza

    ResponderExcluir
  9. Amooooo essa fic uuuuuu

    ResponderExcluir
  10. continuaa e fala logo pra harry , osto de drama! haha

    ResponderExcluir
  11. Continua !! Please !! Beeijooooos !! Aaamo vc e a maaa.parabens pela fic que ta fikando perfeitamente perfeita !!

    ResponderExcluir
  12. Aii meu deus continuaaaa ! coloca mais drama , tipo o chris agarra ela ai sai fotos na internet e o harry fica maguado e ela tem que correr atras dele ! #Aldrey

    ResponderExcluir
  13. acho que nao existe fic mais perfeita !#Aldrey

    ResponderExcluir