sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Especial Zayn Malik- Mini Imagine


Mini Imagine Zayn Malik

Oi, eu sou directioner, sim fanática, neste momento estou descendo do avião, estou em Londres, será que eu encontro os boys??? Depois de meses de insistência, meu pai deixou eu vir para esse paraíso, mas com uma condição, que isso seria meu presente de aniversário, bom chegamos, ai eu vou chorar, saí do aviãoe havia muitas garotas gritando mas eu não entendi, continuei andando até a saída do aeroporto, quando vejo um menino vindo correndo em minha direção, trombamos eu caí no chão, junto foram as minhas 2 malas!! Será que sujou a minha roupa??
 
Levantei rapidamente e peguei minhas malas
 Eu: Seu idiota, é cego??? Problemático -tudo em inglês-
XxXx: Desculpa, não era minha intenção
 Levantei a cabeça e me deparei com Zayn Malik na minha frente, ai como eu fui idota, logo veio uma multidão de fãs, Zayn pegou na minha mão e saímos correndo, entramos em uma van preta, logo me deparei com os meninos!! Meu deows eu vou desmaiar!!
 Zayn: Oi, qual teu nome???
Louis: Ai que menina linda!!
Harry: Ela é gostos......fofa!!
Niall: Quer biscoito??
Liam: Gente calma, qual teu nome amore??
Eu: Seunome
Zayn: Você é da onde??
Eu: Brasil
Harry: Um brasileira......tem namorado???
Eu:Não!!
Os meninos se olharam e sorriram, estou vermelha, preciso sair daqui!!
Eu: Bom tirem uma foto comigo e autografem meu cd??
Eles: Claro!! -tiramos-
Eu: Eu preciso ir ao hotel, podem me deixar lá??
Eles: Uhum!!
Eu: É O xxxxxxxxxxxx
Niall: Pronto!!
Eu: Obrigado!! -dei uum beijo em cada e saí do carro-
Zayn: Desculpa novamente
Harry: O Zaz quer seu celular
Eu: É XxXx-XxXx!! Tchau!!
Entrei correndo e peguei as minhas chaves, entrei no quarto, era lindo, um quarto estilo Londres!!
Deitei e dormi pois já era tarde [...] Acordei coo meu celular tocando ás 11 horas, meu deus, número desconhecido
 Eu: Quem é??
XxXx: Zayn, quer sair comigo hoje? Vou te apresentar a cidade amanhã e hoje vamos jantar??
Eu: Claro, que horas?
Zayn: Ás 8 horas passo aí!!
Eu: Ok!!
Zayn: bye!!
Eu: bye!
 Desliguei e fui comer algo, fiquei pensando até 7 horas, fui me arrumar tomei um banho e me arrumei
 
 
Zayn: Você está linda!!
Eu: Obrigado, você também!!
Fomos ao restaurante, conversamos bastante até que Zayn me interrompe
Zayn: Quer namorar comigo?
Eu: Mas eu só vou ficar aqui uma semana!
Zayn: Eu irei te ver no Brasil, foi amor a primeira vista!!
Eu: Eu aceito - nos beijamos-
Zayn: E tem outra, para o amo não existe distância nem idade!!! -me abraçou- Minha Mrs. Malik
 

4 comentários:

  1. Sem ofensas, mas esse imagine ficou chato de mais

    ResponderExcluir
  2. Não ficou chato,só tinha q ter o resto.....

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas não achei emocionante faltava alguma coisa a mais

    ResponderExcluir