sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - MARATONA - 17° capitulo - 2° temporada

Take me home - 17° capitulo - 2° temporada


(seu liamdo)


Cheguei em casa e o Lucas ainda estava deitado no sofá, só que agora assistindo TV

Lucas:
-O Harry ligou, e pediu pra voce ir na casa deles

S/N:
-Ta bom, mas voce já foi falar com a Ashley?

Lucas:
-Nao

S/N:
-Entao, enquanto eu for na casa dos meninos, voce vai atras da Ashley

Lucas:
-Ta bom, eu vou

S/N:
-Entao sai desse sofá e vai se arrumar, reserva um restaurante bonito pra voces jantarem e leva flores pra ela

Lucas:
-Ta bem to indo

Enquanto ele se arrumava eu mandei um e-mail pra minha mae falando tudo o que tinha acontecido, ela vai ficar tao feliz, como eu.

Assim que ele desceu, ele foi atras da Ashley e eu fui pra casa dos meninos, toquei a campainha e  Louis atendeu

Louis:
-Oiiiiiii, pequena

S/N:
-Oiiiiiii, Lou

Louis:
-Entra - disse e eu entrei

Cheguei na sala e estavam todos lá assistindo alguma coisa

S/N:
-Oii

Todos:
-Oii

Harry:
-Senta aqui amor - me sentei ao seu lado e ele me beijou, um beijo bem demorado

Zayn:
-Dá pra parar com a melação? - disse e eu ri durante o beijo

Liam:
-Temos novidades

S/N:
-Eu também

Niall:
- A gente primeiro

Harry:
- Vamos entrar em uma turnê de 3 meses pela Europa e pela Asia 

S/N:
-Nossa...

Harry:
-Voce tá brava? - perguntou com medo

S/N:
-Claro que nao, eu estou feliz por voces, isso é bom pra voces, eu nao quero ficar longe, mas de qualquer jeito acabaríamos ficando

Harry:
-Como assim?

S/N:
-Minha novidade é que vou ficar 3 meses em turnê com o Ballet também, só que vai ser só na Europa.

Harry:
-Que bom amor - me selou

Meninos:
-Que legal

S/N:
-Quando voces vao sair?

Liam:
-Em uma semana, e voce?

S/N:
-Eu também

Harry:
-Eu vou ficar longe do meu bebe por 3 meses - disse me abracando e me selando várias vezes

S/N:
-Também nao quero ficar longe de voce MEU amor - dei enfase no meu.

Louis:
-e a gente?

S/N:
-Também nao quero ficar longe de voces

Liam:
-Mas voce nao disse que somos seus

S/N:
-Ok, nao quero ficar longe de voces, voces são meus

Harry:
-Ok já deu

Niall:
-Vamos assistir alguma série?

Zayn:
-Eu escolho 
Niall:
-S/N, faz brigadeiro? - pediu com carinha de bebe

S/N:
-Ta bem, mas o Hazza me ajuda

Harry:
-Com prazer - piscou pra mim

Louis:
-Eu e o Liam pegamos os colchoes

Liam:
-Nao se comam  na cozinha - eu apenas ri e fomos fazer o brigadeiro

Fiz o brigadeiro com ajuda do Harry, depois que terminamos colocamos em 2 pratos e pegamos as colheres, e 1 garfo pro Liam.

Assim que terminamos o Harry me prensou na parede e começamos a nos beijar , eu entrelacei minhas maos em seu cabelo, de um beijo apaixonado, estava virando um beijo bem Hot, ele segurou nas minhas coxas e deu um impulso pra que eu subisse em seu colo, ficando com as pernas entre lassadas em sua cintura, aquilo estava muito bom, até que fomos interrompidos

Zayn:
-ANDA LOOOOGO, NAO É PRA SE COMEREM NA COZINHA - gritou lá da sala, eu ri e separamos o beijo

S/N:
-Acho melhor a gente ir

Harry:
-Se voce quiser podemos continuar isso no quarto

S/N:
-Nao, vamos pra sala, depois continuamos isso

Harry:
-Tem certeza? - perguntou apertando minha bunda

S/N:
-Tenho - disse e desci de seu colo

Pegamos o brigadeiro, e voltamos pra sala de maos dadas.

Assim que sentei no colchão meu celular tocou, me levantei, peguei ele e atendi

Ligação O.N.

 S/N:
-Alo

Lucas:
-S/N é o Lucas, vem pra casa

S/N:
-Lucas, você está chorando?

Lucas:
-Por favor, vem pra casa - disse em soluços - eu preciso de você

S/N:
-Claro, eu to indo agora

Lucas:
-Ta, te espero

Ligação  O.O.F.

Niall:
-Aconteceu alguma coisa?

Zayn:
-Quem tava chorando?

S/N:
-É o Lucas, eu tenho que ir pra casa

Harry:
-Mas ta tudo bem?

S/N:
-Eu nao sei, ele tava chorando, ele nunca chora

Louis:
-Então vai lá, qualquer coisa chama a gente 

S/N:
-Ta - dei um beijo no Harry e fui pra casa

Cheguei lá e tinha um buque de flores jogado no chão e o Lucas não estava lá em baixo

S/N:
-LUCAAAAAS - gritei ele

Lucas:
-Aqui no quarto - respondeu

Fui em direção ao seu quarto, e quando entrei ele estava deitado na cama olhando pra cima com o rosto vermelho de choro

Me deitei ao seu lado e peguei sua mão 

S/N:
- O que aconteceu

Lucas:
-Eu... - respirou fundo - eu fui até a casa da Ashley como voce tinha dito, levei um buque de flores e reservei um restaurante pra gente, mas ai quando eu cheguei lá ela abriu a porta, e ao me ver ficou com uma cara estranha, quando eu pedi desculpa pra ela e disse que a amo ela me mandou parar, disse que nao podia mais mentir pra mim e nem pra si mesma, ela falou que nao me ama mais,  no começo ela gostava de mim, mas agora ela nao me quer mais

S/N:
-Nossa, não da pra acreditar, mas não chora, se ela é idiota ao ponto de te rejeitar, ela não te merece, as vezes isso aconteceu por que nao era pra ser, você vai encontrar uma pessoa que te mereça de verdade e que goste de você, uma pessoa que tenha um coração de verdade e que te ame.

Lucas:
-Ela terminou comigo com tanta frieza, não dava pra acreditar 

S/N:
-Ela é uma idiota, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você pro que der e vier, pode contar comigo, eu te amo - me sentei na cama e ele se deitou no meu colo, fiquei alisando seu cabelo e ficamos conversando sobre a nossa infância

Lucas:
-Lembra da minha primeira namorada?

S/N:
-Lembro, ela era bem legal, mas ela não deixava você ficar comigo, sempre ela inventava uma desculpa e te roubava de mim

Lucas:
-Eu lembro, mas ela era muito engraçada

S/N:
-Era mesmo - continuamos conversando e rindo muito, até que acabamos dormindo, um do lado do outro

CONTINUA....

OI, espero que tenham gostado.

Continuo com 7 comentários assim que eu acabar de escrever o próximo capitulo
Eu quero apenas 1 comentário por pessoa

bjxx
BY: MA

10 comentários: