domingo, 20 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 27° capitulo - 2° temporada

Take me home - 27° capitulo - 2° temporada




No outro dia:

Essa noite dormimos todos na sala, ontem nos divertimos muito, e a cada segundo que fico perto do Harry me da vontade de acabar logo com isso, pra gente voltar de uma vez, mas parece que tem algo que me impede, eu ainda o amo, nunca deixei de amar, mas eu não sei, preciso pensar.

Acordei e o Zayn já tinha levantado, fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal e e troquei de roupa (eu estava de pijama).

Fui até a cozinha e o Zayn estava sentado em uma cadeira olhando pro chao, me sentei de frente pra ele.

S/N:
-Bom dia!

Zayn:
-Bom dia!

S/N:
-Pensando em que?

Zayn:
-Sei lá, estava pensando em várias coisas, em como tudo isso aconteceu, de como nossas vidas estao e em como é bom estar todo mundo junto de volta, eu senti falta de me divertir como ontem, com voce e todos juntos

S/N:
-Eu tambem senti muita falta de tudo isso, senti falta de estar entre amigos

Zayn:
-É... é tao bom ficar com voces

S/N:
-Owwn, voce nao sabe como eu senti falta dos meus idiotas - disse rindo e abracando ele

S/N:
-Me ajuda a fazer o café? - perguntei terminando o abraço

Zayn:
-Vamos que eu to morrendo de fome

Me levantei e fomos fazer o café, o Zayn me ajudou, colocamos a mesa e depois fomos acordar os outros.

Nos tacamos em cima dos meninos e eles acordaram assustados, nós rimos muito.

[...] 

Tomamos café e os meninos foram em bora, agora o Lucas foi mostrar a cidade para o Pedro, eu nao quis ir,  nao tava muito afim de ficar andando tanto por ai.

Olhei no relógio e vi que já era 11:00h, eu estava na sala assistindo TV e ouvi meu celular tocar.

Ligaçao O.N.

Harry: oii
S/N: oi Harry
Harry:Então, eu liguei pra saber se você nao quer ir almoçar comigo, ai a gente pode passar a tarde juntos?
S/N:Por mim tudo bem, que horas você passa aqui?
Harry:Lá pra meio dia, pode ser?
S/N: Claro! Estarei te esperando

Ligação O.F.F. 

Fiquei tão fêliz com a ligação do Harry, acho que será bom passarmos um tempo juntos. 

Resolvi ir me arrumar, tomei um banho e coloquei uma roupa bonita, mas quentinha, pois ainda está frio. Fiz uma maquiagem leve e sequei meu cabelo.

Desci e ouvi a capainha tocar, abri e era o Harry, ele estava muito lindo, estava de tirar o fôlego.

Harry:
-Oi... Nossa, como você esta linda - disse dando um beijo perto da minha boca

S/N:
-Oi, obrigada, você também

Harry:
- Vamos?

S/N:
-Claro - fechei a porta e entramos em seu carro.

O Harry nos levou em um restaurante muito lindo, comemos e conversamos bastante sobre diversas coisas, mas nao tocamos no assunto sobre a gente.

Depois de almoçar- mos saimos do restaurante e tinha apenas alguns fotografos, o Harry pegou na minha mao e fomos até o carro.

S/N:
- Onde nós vamos agora? 

Harry:
-É uma surpresa

S/N:
- Você nao vai falar mesmo?

Harry:
-Não, você vai ver - disse ligando o carro

Fomos o caminho inteiro ouvindo e cantando musica, e quando chegamos lá, o Harry abriu a porta do carro pra mim e tampou meus olhos e foi me guiando até que paramos e ele sussurrou no meu ouvido

Harry:
-Surpresa - tirando as maos dos meus olhos.



S/N:
-Nossa Harry, que lugar lindo, é perfeito

Harry:
- Eu sei, como você, perfeito - disse me abraçando, colando nossos corpos

S/N:
-E...eu...

Harry:
-Shhh, relaxa - disse me dando um selinho demorado.

Terminamos o beijo, e começamos a andar pelo parque, lá tinha vários casais e até algumas crianças.

Nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu, conversamos sobre tudo des de que nos conhecemos, o Harry pegou na minha mao e ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando um pro outro.


( de maos dadas )

Harry:
- S/N vem aqui - me puxou pra um banco e nos sentamos um de frente pro outro.

Harry:
-Bom s/n, depois daquele dia que nos explicamos, eu nao paro de pensar em você, em nós, na verdade eu nunca parei de pensar em você e nunca deixei de te amar, esse tempo que nao estavamos juntos só fortaleceu uma coisa que eu já sabia, só me mostrou que cada segundo que passo longe de voce é como se eu nao existisse, e a cada momento que estou com você é o melhor da minha vida, você sempre me inspira e me mostra o porque eu quero viver pra sempre ao seu lado, meus planos pro futuro é nós estarmos casados, bem velhinhos e com nossos filhos ao nosso lado, eu quero ser sempre feliz com você e quero que voce seja feliz comigo, tudo que eu quero e que eu preciso é de você, s/n, eu amo você, volta pra mim? 

CONTINUA...

Oi meninas

Desculpa a demora, tive uns probleminhas.

Espero que gostem do capitulo, achei que ficou bem
 pequeno, mas foi o que deu pra escrever, e amanha tem mais.

CONTINUO COM 10 COMENTARIOS


BJXX

BY: MA



21 comentários:

  1. QUE LINDO O QUE ELE DISSE EU CHOREI LKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que eu aceite hAha

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que declaração linda não pra recusar uma dessas

    ResponderExcluir
  4. Vai ta linda continua hjhj

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei vc é mt boa escritora bjs by : isa

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. NOSSA VELHO PAREM DE SER PERFEITAS SUAS FIC'S TUDO FODA <33 CONTINUA by : vicky

    ResponderExcluir
  8. Coontiiinuua !! por favor !! ta P-E-R-F-E-I-T-A bjss #clara

    ResponderExcluir
  9. Amei mt haha...Uma sugestão:No começo do capitulo a personagem disse que tinha uma coisa pedindo ela de ficar com o harry,no proximo capitulo eu tava pensando que
    ela sairia pra jantar com o zayn ou com o chris e sem querer eles se beijam (o zayn ou o chris)e dps desse beijo ela percebe que esta apaixonada pelo chris ou pelo zayn....Ficaria mt top ><

    ResponderExcluir
  10. Coontinuaa por favoooorrrr xx biiaaa

    ResponderExcluir
  11. Ai ta perfeito, foi muito romantico do geito que eu gosto, ta mt linda, nao da pra recusar isso gente......Continua Please!

    ResponderExcluir
  12. Ooow que lindo, volto sim meu amor ;)

    ResponderExcluir
  13. NAAOA !! DEIXA ELA COM O HARRY MESMO !! A SUGESTAO QUE A ANONIMO DEU EU NN GOSTEI DELA SAIR E FIKR APAIXO PELO CRIS OU PELO ZAYN EU NAAO GOSTEI.FIKA MUITO SEM NADA HAVER DEIXA ELA COM HAZZA MSM !! BJSS S2S2 VCS ESCREVEM MTMTMTM BEM

    ResponderExcluir