sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - MARATONA - 18° capitulo - 2 temporada

Take me home - 18° capitulo - 2° temporada

1 semana depois

Hoje é o dia em que eu, a s/a e os meninos viajamos, mas cada um vai pra um lugar, eu vou começar por  Leeds, a s/a por york, e os meninos por blackpool.

Essa semana foi um pouco corrida, pois todos estavam resolvendo as coisas sobre as viagens, mais foi muito divertida, ficamos bastante juntos, por que agora ficaremos 3 meses sem se ver, o Lucas resolveu fazer uns  cursos por enquanto, e depois entrar na faculdade.

Ele já esta bem melhor em relação a Ashley, ele e os meninos saíram juntos em uns dias nessa semana e acho que isso fez bem pra ele.

Eu e o Harry nos namoramos muuuuuuito e ficamos quase todo tempo juntos, eu vou sentir muita falta desse bebe.

Essa semana me encontrei com o Chris e nós estamos um pouco mais próximos, não aconteceu nada, mas estamos nos tratando como amigos.

No momento estou entrando no avião com o Chris, já me despedi de todos, eu e o hazza vamos nos falar todos os dias e o Lucas me prometeu que vai ficar bem e que vai me ligar.

Estou segurando minhas lágrimas para não chorar, depois de tudo que passei em Londres vai ser dificiul ficar longe dos MEUS garotos e da minha melhor amiga des de sempre.

Mas pelo menos vou ter a companhia de uma pessoa legal ao meu lado, o Chris.

Entrei no avião e coloquei meus fone de ouvido, e acabei dormindo.

[...]

Acordei com alguém me chamando, era o Chris, e eu tava dormindo no ombro dele, ok, isso é estranho, mas eu devo ter caído sem querer, por que eu lembro de dormir com a cabeça na janela.

Me levantei e fomos pro Hotel, agora o que eu preciso é comer e descansar.

Quando o elevador parou no meu andar o Chris falou

Chris:
-Aqui é o seu andar, o numero do quarto esta no cartão, o meu quarto é no andar de cima, e agora eu vou dar uma saida pela cidade, qualquer coisa me liga

S/N:
-Ta bom, amanha temos que sair que horas?

Chris:
-Seu primeiro compromisso de amanha é as 10h, esteja pronta e me encontre no saguão.

S/N:
-Ok, boa noite

Sai do elevador e achei meu quarto, entrei e ele era realmente um suite linda, tinha um quarto e um banheiro, e uma mini cozinha.

Joguei minhas malas no chão ao lado da cama, e me joguei na cama.

Mas como estou com fome, então resolvi tomar um banho e descer pra jantar no restaurante.

Tomei um banho demorado e coloquei essa roupa:


Desci e fui até o restaurante do hotel, peguei um mesa no fundo e fiz meu pedido, comi e depois fiquei um pouco no twitter, nao estava afim de ficar no quarto.

Nao tinha nada pra fazer, eu já estava a ponto de voltar pro quarto, até que eu olhei pela porta de vidro do restaurante e ví o Chris beijando uma menina/mulher, mas eu nao tenho nada haver com a vida dele, ele ta beijando alguém que acabou de conhecer, mas se esse jeito dele nao atrapalhar na minha carreira, eu nao tenho com o que me preocupar com isso.

Me levantei, paguei a conta e voltei pro meu quarto, me arrumei pra dormir e fiquei assistindo TV e trocando mensagens de Boa noite com o Harry.


No outro dia :

Acordei com meu celular tocando, era uma mensagem do Chris que dizia:

Hora de levantar bailarina!!
Esteja pronta em 1 hora

beijus 
Chris 

Olhei no relógio e era 9 horas, fui tomar um banho e coloquei essa roupa:




Passei um lápis no olho, e desci, o Chris estava me esperando no saguão.

S/N:
-Bom dia !

Chris:
-Bom dia, linda! Está pronta?

S/N:
-Sim, só que ainda nao tomei café

Chris:
-Eu também nao, tomamos no caminho, se nao vamos nos atrasar

Pegamos um táxi e no caminho o Chris foi me explicando como vao ser as coisas aqui

Chris:
- Olha, como sua carreira é solo  e a ultima apresentação que voce fez foi "O Quebra Nozes" , uma academia aqui de Leeds, te contratou, voce será a mesma personagem que já foi, eles vao pagar, e a partir dessa apresentação eu poderei divulgar seu trabalho, conseguindo que mais pessoas te contrate, e até pode acontecer que alguma cidade possa te contratar, mas sem uma academia junto, voce como solista, ou em conjunto com algum outro solista. - Ele ia falando e eu apenas prestava atenção.

Pegamos um café e fomos até a academia, lá falamos com a diretora do evento e ela explicou tudo, fiz uma apresentação do meu trabalho e eles gostaram muito, e agora eu acabei de fechar meu primeiro contrato.

Saindo de lá estava tao feliz, meu primeiro contrato de trabalho fechado

Chris:
-Bom, como ainda é cedo, voce quer ir comemorar comigo?

S/N:
-Claro, onde podemos ir?

Chris:
-Eu conheço um restaurante ótimo por aqui

S/N:
-Então vamos

Pedimos um táxi e fomos até o tal restaurante, era um lugar bem chique e bonito, pedimos uma mesa e fizemos nossos pedidos.

Uma coisa que eu reparei no Chris é que ele repara em todas as mulheres que passam, ele seca elas por inteiro, e isso esta me incomodando um pouco, eu nao gosto de caras desse tipo, mas eu acabei de conhecer ele, vamos esperar até ver .

Saímos do restaurante e eu fui pra casa, já o Chris nao tenho ideia de pra onde foi, resolvi arrumar minhas coisas que eu tinha jogado no chão

CONTINUA...
Olá meninas, desculpa nao ter postado e só postar agora, mas é que meus pais chegaram em casa e eu nao pude escrever, eles quiseram usar o computador também
Amanha postarei 2 capítulos se der
Espero que tenham gostado, temos muitas novidades ainda

CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS

BJXX
BY: MA


15 comentários:

  1. Pff continua, está demais!!
    Acho que a S/N tenha que entrar numa 'enrascada'e deixar o Hazza muuuuuito decepcionado e assim dar chances aos outros minos :-D

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, esse Chris ta meio estranho hein? Hahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuuuaaa ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  4. Chris com jeitinho de Hazza? Amo! kkk

    ResponderExcluir
  5. chris chris hm..............

    ResponderExcluir
  6. esse chris.........espero que não faça merda!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaplease *¬*

    ResponderExcluir
  8. CHRIS! seu merda de tu fizer alguma coisa errada.........

    ResponderExcluir
  9. oxxe essse crhris ta estranho em skpoaks,mas enfim eu queria um drama ^^ ,eu amo dramas e tipo sei la o Harry beijar alguma fã ou fazer alguma coisa e tal,não sei sou ruim nessa coisas ksaopskap,mas enfim ta perfeito sua fic ...continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q tinha q ter drama, só q agr a S/N q iria fazer algo errado, dando chance aos outros minos

      Excluir
    2. DRAMA? AMO !!!! ACHO Q ASSIM Q AS APRESENTAÇOES NA EUROPA ACABAREM, A S/N TINHA Q DAR EM CIMA DESSE CHRIS E O HARRY TERMINAR COM ELA, AI QUANDO O NIALL SOUBESE DISSO, CMÇ A FICAR COM A S/N .O ZAYN FICARA MUUUUITO ENCIUMADO E O HARRY TBM MESMO TENDO TERMINADO COM ELA. AI A S/A APARECE COM A NOTICIA Q ELA TA MSM COM O LOUIS E Q TINHA TERMINADO COM O VITOR, AI O VITOR QRIA VINGANÇA, PQ ELE QRIA FICAR PERTO DA S/N, JÁ Q ELE Ñ GOSTAVA MAIS DA S/A.
      O VITOR VOLTA PARA LONDRES, MAS SÓ APARECE DNV NA VIDA DELES MAIS PRA FRENTE.
      AI O LUCAS DEPOIS DE SE RECUPERAR DEVERA FALAR DNV COM A ASHLEY, SÓ Q QUANDO ELE CHEGAR NA CASA DELA, ELE VE ELA E O CHRIS SE AGARRANDO AI ELE ENTRA NA CASA DELA E DA UM SOCO NO CHRIS E VOLTA PRA CASA
      AI A EMPRENSA DESCOBRE O NAMORICO ENTRE S/N E NIALL, AI INVENTAM A HISTORIA Q A S/N TINHA TRAIDO O HARRY COM O NIALL
      AI APARECE O VITOR E ELE DIZ Q FOI ELE Q ACABOU COM O ROMANCE DA S/N COM O HARRY
      AI O ZAYN PROTEGE A S/N PQ O VITOR TAVA MT REVOLTADO MSM

      Excluir
  10. Continua por favor !! Estou A-M-A-N-D-O a sua Fic. Beeijooos #clara

    ResponderExcluir
  11. Que dia que vc vai postar ??To ansiosa de ++ xx julia

    ResponderExcluir
  12. Perfect.. Quando sai o proximo capitulo?? to anciosa :X

    ResponderExcluir