quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 36° capitulo - 2° temporada

Take me home - 36° capitulo - 2° temporada

No outro dia:

Hoje acordei com meu celular tocando, uma mensagem.

Antes de abri-la, me espreguicei e olhei pro meu lado na cama. É tao estranho olhar pro lado e não ver o Harry, ele dormiu na casa dele hoje.

Li a mensagem, que dizia:

" Oi, s/n. Hoje vamos almoçar junto com os meninos ? Vamos em um restaurante, e tenho uma ótima noticia pra te dar.
Beijos
S/A "

Respondi assim:

"Oi, Ok, vamos sim. Mas antes de irmos, passa aqui em casa pra ver meus pais. Eles querem te ver.
Beijos
S/N "

A s/a dormiu na casa dos meninos essa noite, acho que tenho uma ideia do que seja essa noticia que ela quer me dar.

Me levantei com certa dificuldade, olhei no relógio e eram 11 horas, fui tomar um banho. Sai e coloquei essa roupa:



Desci e encontrei a s/a conversando com meus pais. Cumprimentei eles, e me sentei ao seu lado para esperar os meninos.

Ouvi a campainha e fui atender, eram os meninos.

Cumprimentei eles, e o Harry com um selinho, e fui chamar a s/a, enquanto eles esperavam no carro.

Chamei ela, e me despedi dos meus pais, eles vão com o Lucas procurar algumas faculdades em Londres.

Antes de chegar a porta perguntei pra s/a.

S/N:
-O que você tinha que me contar?


S/A:
-Eu estou namorando o Louis

S/N:
-Parabéns - disse animada a abracando - muitas felicidades pra voces

S/A:
-Obrigada, mas nao conta nada pros meninos, vamos falar quando chegar lá.

S/N:
-Ok, nao vou falar

Saímos de casa e fomos até o restaurante .

Rimos muito no carro, os meninos não paravam de fazer graça.

No restaurante fizemos nossos pedidos, eu estava morrendo de fome, nem tomei café.

Antes da comida chegar acho que o Louis resolveu contar que esta namorando com  a s/a,  pelo olhar deles, acho que sim.

Louis:
-Gente, eu tenho algo muito importante pra dizer.

Harry:
-Pode falar amor - rimos

Louis:
-Eu e a s/a estamos namorando - disse com um sorriso enorme no rosto

Todos:
-PARABÉNS - todos nos cumprimentamos eles

Fui dar um abraco no Louis

S/N:
-Parabéns, que vocês sejam muito felizes

Louis:
-Obrigada, mas você já sabia né? - disse ainda me abracando

S/N:
-Já, descobri hoje - disse rindo um pouco, nos desabraçamos e sentamos.

Comemos, e foi muito divertido, os meninos ficaram fazendo gracinha com a s/a e o Louis. Até que resolvemos ir em bora

S/N:
-Antes de ir, eu vou no banheiro - me levantei e fui em direção ate o banheiro.

Mas antes de entrar no banheiro senti uma mão me puxando, quando vi era o Zayn.

S/N:
-Zayn o que ... - fui interrompida por Zayn me dando um selinho, mas o que ele esta fazendo?  me afastei dele e o olhei com cara de duvida

S/N:
-O que você esta fazendo aqui?

Zayn:
-Desculpa ter te beijado, mas eu precisava ter certeza dos meus sentimentos por você

S/N:
-E quais são?

Zayn:
-Sinto que você é uma grande amiga

S/N:
-Que bom! Você também é um grande amigo - disse dando um abraco

Zayn:
-Vamos voltar?

S/N:
-Eu vou no banheiro primeiro

Zayn:
-Ok, vou voltar. - Zayn voltou pra mesa, e eu fui no banheiro.

[...]

Acabamos de chegar em casa e os meninos vieram aqui.

Meus pais e o Lucas ainda não chegaram.

Nos sentamos na sala e ficamos conversando sobre algumas coisas.

S/N:
-Gente, hoje a Royal esta dando uma festa a fantasia, e eu estou convidando vocês pra irem comigo

Harry:
-Mas é claro que a gente vai - todos concordaram

S/N:
-Que bom que vocês vão - disse super feliz - a festa começa as 21:00h

Liam:
-Ok, agora são 15:30h, entao eu vou comprar uma fantasia, quem vem comigo - todos os meninos aceitaram

Louis:
-Vocês nao vem?

S/A:
-Nós já temos fantasia

Harry:
-Ok entao amor, vou comprar uma pra mim e depois passo aqui pra irmos juntos

S/N:
-Esta bem, fique lindo pra mim

Harry:
-Só pra você - disse me dando um beijo demorado.

A s/a se despediu do Louis com um belo beijo, e os meninos foram comprar as fantasias

[...]

Acabei de tomar banho, e agora estou me arrumando pra ir pra festa

CONTINUA...

Oi meninas, estao gostando ?
Nao sei se esse capitulo ficou muuuito bom, mas o próximo vai ser, prometo.
Desculpe, mas me enganei, a fic vai acabar no capitulo 37.

Votem na enquete por favoor!

O capitulo final talvez não saia amanha. É que queremos que fique perfeito o ultimo capitulo, então a Lari vai escrever, e não sei se posta amanha ou sexta.

Continuo com 10 COMENTARIOS 

Obrigada a todas que acompanharam a fic inteira.

Obrigada a todos os comentários.

Eu adoro vocês, e espero que tenham gostado de tudo ( ou quase ).

BJXX
BY: MA





10 comentários:

  1. divulga pra mim ??????https://www.facebook.com/loucaspelabandaonedirection

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/loucaspelabandaonedirection
    CURTE

    ResponderExcluir
  3. Nããão manhê!Onde clica pra voltar?Já vai acabaar? :((( vou chorar cara,awn vou sentir tanta falta :/

    Malikisses Mari :33

    ResponderExcluir
  4. adoro festas fantazia em fics *o*

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS, já acaba no próximo, vou sentir tanta falta, essa fic é PERFEITA :(((( continuuua

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente voou chorar. Essa fic é muito muito muito perfeita ! Voou chorar seeerio !! Voces escrevem muuito muuito muuito beem !! Adoro vcs ! Vou acompanhar todas as outras fics !! Beeijoos s2 #clara

    ResponderExcluir
  7. Ai n acaba nao !!! : '(
    Ta tao perfeito!!!!!
    Bem ja q ta acabando posta logo pra acabar com aminha curiosidade!!!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, já vai acabar no próximo capítulo, vou sentir tanta falta!!! Essa fic é perfeita demais, continuaaa

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa ta acabando :(

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa ta perfeito pena que ta acabando

    ResponderExcluir