sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 26° Capitulo - 2° Temporada

Take me home - 26° Capitulo- 2° Temporada 


Harry:
-O que quer me dizer ?

S/N:
-Eu quero dizer, que cada um de nós deve se explicar em questão o que está acontecendo, e eu quero muito me explicar em relação ao Chris.

Harry:
-Pode falar 

S/N:
-Eu peço desculpas por ter "ficado" com o Chris, e vou explicar isso dês do começo, lembra aquela balada que eu fui com ele ?

Harry:
-Sim, eu lembro

S/N:
-Então foi lá, nós estávamos dançando, e aconteceu, sei que foi errado, pois eu que te trai, por isso estou pedindo desculpas pra você, e é claro me explicando, pois antes disso você não me deixou falar nada. 

Harry:
-Acho que eu também te devo uma explicação, sobre a Aline.

S/N:
-Sim eu gostaria de uma explicação.

Harry:
-Eu estava em uma balada, com o Zayn, e eu já estava um pouco alterado por conta da bebida, e não vou mentir, ela me chamou atenção, assim como eu acho que o Chris chama a sua, certo ?

S/N:
-Também não vou mentir, sim ele me chamava a atenção

Harry:
-Então... mas em fim, ela me chamou para dançar e eu aceite, mas antes de dançar com ela o Zayn, ficou me alertando do erro que eu estava cometendo, mas eu não dei a minima, por que estava com raiva de você...

S/N:
-Você estava com raiva de mim? Por que ?

Harry:
-Por que, você avia me traído, e eu não consigo suportar o fato de ver você com outro garoto, então resolvi fazer o mesmo com você, pois eu pensei comigo mesmo "se ela pode, por que eu não posso" Não me sinto orgulhoso de ter feito isso com você. Mas agora que eu já expliquei tudo, quero uma resposta sua, você sentiu algo pelo Chris ?

S/N:
-É... acho que uma leve atração, não posso negar. E você sentiu algo por aquela garota ?

Harry:
-Sim. 
S/N:
-Acho que ambos de nós fizemos as coisas sem pensar. 

Harry:
-É, eu também acho. Mas S/N depois de tudo que rolou entre nós dois, e o que rolou a cerca de 10 minutos lá em cima, nós podemos voltar ? Eu te imploro, sinto muito a sua falta.

S/N:
-Eu também sinto Harry, mas eu posso pelo menos pensar ?

Harry:
-Como quiser, mas meu sentimento por você nunca mudou ~nisso ele me deu um beijo de tirar o folego~

Liam:
-E ai, o casal já voltou ~ouvi ele gritar, e eu acabei rindo o que fez o beijo se partir~

S/N:
-Vem, vamos lá com os garotos. 

Fomos até a área da piscina novamente, e ficamos conversando por um tempo. Já estava ficando tarde, então resolvemos pedir comida japonesa  amo,  depois que comemos eu chamei os meninos parem irem lá em casa, pois ainda eram 18:30.

[...]

Estavam todos nos na sala no maior tédio, até que o Pedro se pronuncia.

Pedro:
-S/N, você não tem nenhuma amiga, que você pode chamar para vir aqui, eu e os meninos estamos todos solteiros. ~eu ri ~

S/N:
-Tenho algumas colegas do ballet.

Lucas:
-Chama elas para virem aqui. 

S/N:
-Ok, vou ligar para elas. 

Liguei para a Mariana, Vicky, Anna, Alice, Marcela e para a Emily, elas não eram devo dizer minhas melhores amigas, mas já saímos algumas vezes juntas e sempre ficávamos juntas nas aulas de ballet. 


S/N:
-Todas confirmarão presença!

Pedro:
-Ai sim... então vamos começar essa festa, S/N você tem algum tapete de twister ?

S/N:
-Sim, por que ?
Pedro:
-Por que vamos precisar dele para fazer um jogo. 

S/N:
-Que ipo de jogo ?

Pedro:
-Quando todo mundo estiver aqui eu explico.

S/N:
-Ok.

Sei não esses jogos do Pedro, da ultima vez que eu fiz um jogo com ele, tive que dar um tapa na bunda de um amigo dele, mas blz. Peguei o twister com uma certa dificuldade pois ele estava em cima de um armário o qual é muito alto, e eu sou baixinha, mas depois de muito esforço, consegui pegar. 

Voltei para a sala, e os garotos tinham afastado os sofás para dar espaço pro tapeto, pois o twister que eu tinha era realmente grande. 



Logo as garotas chegaram, e elas ficaram tipo *0* são os garotos do One Direction, mas elas logo se acostumam. 

S/N:
-Já que estamos todos aqui, você pode começar a explicar o jogo.

Pedro:
-Ok, é o seguinte. O jogo é feito em duplas. Não tem nada a ver com o verdadeiro 
twister, só precisamos do tapete dele, pois cada bolinha representa uma casa, é como um tabuleiro  e nós vamos ser as peças.  Em fim, cada dupla vai ter que tirar uma carta desse monte ~ele mostrou um monte de cartas que estava em sua mão~ e cada carta fala uma coisa, que ambos da dupla tem que fazer, se a dupla fizer anda o tanto de casas eu esta escrito na casa, se a dupla não fizer, volta todas as casas que ela andou. Exemplo, a S/N é a minha dupla, vamos tirar uma carta ~ele pegou uma carta e leu~ Dar um beijo na bochecha, então eu dou um beijo nela, e ela em mim, e na carta diz que podemos andar 4 casas, então andamos quatro casas, e assim vai. Entenderam ?

Todos:
-Sim.

Lucas:
-Aonde você aprendeu esse jogo ?

Pedro:
-Faculdade

S/N:
-Jogos de faculdade nunca prestam. 

Pedro:
-Vou dar uma dica, a dupla de preferencia tem que ser uma menina e um menino, por que se na carta falarem pra vocês se beijarem, acho que fica estranho um menino beijar outro menino ~todos rimos~

No final das contas, as duplas foram: Louis e Mariana, Zayn e Vicky, Niall e Anna, Liam e Alice, Pedro e Marcela, Lucas e Emily, e quem sobrou, sim, eu e o Harry.

Pedro:
-Eu começo. 

Pedro pegou uma carta do monte a qual dizia " Um beijo, ande 7 casas" A Mariana nem disse nada e o Pedro já estava beijando ela. 

Logo em seguida foi o Lucas "Morder o lábio inferior, ande 5 casas" e assim foi feito, já estava percebendo que aquelas cartas só tinham merda. 

Depois foi o Louis e sua missão era "encochar sua dupla, ande 3 casas" o Louis fez isso bem alá Up All Night.


E a Mariana ficou toda vermelha, mas ela gostou ~risos~

Chegou na vez do Liam "Selinho, ande 2 casas" o Liam ficou enrolando, e a Alice também, mas logo o Louis empurrou eles, e finalmente aconteceu. 

Quem estava ganhando era o Pedro, mas isso logo mudou assim que o Zayn tirou a sua carta "Tirem as blusas e pegue sua participante no colo a carregando, ande 10 casas" 

O Zayn ficou todo sem jeito, mas logo foi feito, e a Vicky, só faltou desmaiar nos braços dele, ela ama ele ~risos~

Logo foi o Niall que sua carta dizia "Passem a mão da bunda um do outro, ande 3 casa" todos começamos a morrer de rir, mas o Niall e a Anna logo fizerem isso, e nós ainda ficamos rindo deles, pois os deis estavam super vermelhos. 

Chegou minha vez e a do Harry nossa carta era "Tirem as blusa, e se beijem, ande 15 casas" PQP essas cartas tão zuando comigo. 

Olhei para o Harry, que já estava tirando sua blusa, percebi olhares maliciosos das minhas amigas para o Harry.

S/N:
-Podem ir tirando o olho~sei lá, mas eu fiquei irritada quando as vi olhando para o Harry, porra ele é MEU~

Niall:
-Sua vez de tirar a blusa ~disse com um sorriso malicioso~

S/N:
-Aff ~a tirei deixando meu sutien de renda preto a mostra~

Pedro:
-Priminha, vo ti contar em, que isso!!!

Louis:
-WWOOOWW

Niall:
-Nossa nossa assim você me mata ~ele cantarolou em português o que me fez rir, pois seu português era péssimo ~

Harry:
-Minha cor de lingerie preferida ~ele se aproximou e agarrou minha cintura, e me beijou, e que beijou ~

Depois disso eu coloquei minha blusa de volta. O jogo continuou  e  quem ganhou a primeira rodada foi o Pedro e a Marcela. 

Na segunda rodada trocamos as duplas e eu fiquei com o Zayn, e o Harry ficou com a Vicky. 

Mas não aconteceu nada de mais, as cartas estavam ao meu favor e a unica coisa mais "hot" que aconteceu entre mim e o Zayn, foi que ele teve que beijar meu pescoço. 

[...]

As meninas foram em bora, e os meninos iam dormir em casa, nessas horas eu sinto falta da S/A, pois se não tem ela eu fico em uma meio de meninos, não que eu ligue muito mas, sei lá sinto a falta dela.

Os garotos colocaram American Pie para assistirem, e toda vez que passava uma sena muito ousada, vinha o Lucas e o Liam tamparem o meu olho ~risos~


Continua...

Bom meninas ai está o capitulo, me desculpem por estar postando essa hora, é que eu estou muito abalada com o acontecimento com o Sergey Filin, não sei se vocês sabem mais ele foi atingido por um acido que queimou seu rosto e ele pode até ficar cego, ele é diretor da Bolshoi, e um grande bailarino, o qual admiro muito. Doi o coração tudo isso , essa inveja que existe nesse mundo da dança, e agora vemos que realmente é um sentimento UNIVERSAL, nesse mundo da dança que deveria ser de apenas encanto , amor e magia , doí muito receber essas noticias , isso é muito sério mesmo,ele é um grande homem , um grande bailarino , uma cia lendária na dança ter este acontecimento, é realmente trágico. Espero que o bandido seja punido , espero justiça , isso é mais que terrível. Sergei Filin que DEUS lhe proteja.




Espero que tenham gostado, e que tenham entendido o "jogo". 

E Vicky, coloquei seu nome na fic, pra você ficar feliz. A Vicky é uma amiga que eu tenho, que eu amo muito!!

Em fim é isso, 10 comentários por favor. 

Beijos.

Lari 









14 comentários:

  1. Ameeeeei, fiquei super feliz q eles ja estão voltando, awn q lindos *-----* e nossa, q triste esse negócio do Sergei :s

    ResponderExcluir
  2. anw o meu tambémm foi pra fic skaopska,mas enfim amo a sua fic ,continua ??

    ResponderExcluir
  3. Aameei continuua pleeaseeee !! Ta perfeitamente perfeita essa fic bjss #clara

    ResponderExcluir
  4. Continua to adorando *-*

    ResponderExcluir
  5. gostei mt mais eu não queria que ela dasse mt mole pro harry..Mais eu amei :))

    ResponderExcluir
  6. Huhuuuuuuuu............................
    Continua please ta perfect.

    ResponderExcluir
  7. continuuaaa ((:
    aaaah nem aconteceu nada hot entre eu e o zayn
    poxaaa #xatiadaa :/
    continua amores ((:

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE FANFIC PERFEITA PODIA GANHAR O OSCAR DE MELHOR FANFIC DO MUNDO <3 by:vicky

    ResponderExcluir