sábado, 5 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 19° Capitulo - 2° Temporada


Take me home – 19° capitulo – 2° capitulo

No outro dia:

Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha, me levantei e fui ver o que era.

Cheguei na cozinha e encontrei o Chris, sem camisa mexendo no fogão.

S/N:
- Bom dia!

Chris:
-Bom dia

S/N:
-Desculpa, mas o que você esta fazendo aqui?

Chris:
-Como você tem ensaio agora de manha eu pensei da gente tomar café juntos, pode ser?

S/N:
-Claro, e como você entrou?

Chris:
-Eu tenho uma chave ~ não respondi nada, apenas me sentei na mesa, que ficava extremamente perto dele.

E eu não pude evitar de reparar em suas costas extremamente musculosas e seus lindos ombros, eles me chamaram, o Chris tem um físico muito lindo. Espera ai, cara, o que eu estou falando, eu tenho namorado e eu amo meu namorado, mas é meio que impossível não olhar pra ele.

Estava em meio de meus pensamentos e não consegui parar de olhar pro Chris. Até que ele se virou colocando os ovos em cima da mesa, e eu reparei em como o tanquinho dele é perfeito, cada parte do seu corpo é lindo, ele me atrai, e como me atrai, seu corpo é como um íman pra mim. 

Chris:
-S/N... – ele me chamou, mas eu nem olhei, ainda estava encarando seu tanquinho.

Chris:
-S/N... você ta bem? Esta ai?

S/N:
-Ah , oi desculpa – que droga, ele viu que eu estava encarando ele.

Tomamos nosso café, e fomos pra academia.

Chegando lá e eu fiz o meu ensaio, junto com a academia que fui contratada, e fiquei extremamente feliz.

Enquanto eu ensaiava eu vi o Chris na plateia me assistindo, ele estava me admirando.

Depois do ensaio, fui para um camarim me trocar, comecei a me trocar, e coloquei um short, e quando eu estava colocando minha blusa, eu ainda estava apenas de short e sutien, o Chris entrou no camarim, eu me assustei, e quase dei um pulo pra trás.

Chris:
-Uau, que corpo ein. E que sutien bonito – eu estava com um sutien vermelho de rendinha.

S/N:
-Ai seu trocha sai daqui – disse rindo e tacando uma blusa nele. Ele riu e pegou minha blusa

Chris:
-Eu me viro – disse se virando.

Eu logo peguei uma blusa e coloquei.

S/N:
-Pronto, pode se virar. ~ ele se virou para mim ~ e devolve minha blusa.

Chris:
-Posso ficar com ela ? seu perfume é bom

S/N:
-Vai, dai logo. ~ele devolveu minha blusa~

Chris:
-Como já acabamos o trabalho, o que acha de dar uma volta comigo pela cidade ?

Eu não podia recusar, afinal ele é um gato, e é sem educação recusar um convite de um homem tão bonito e charmoso.

S/N:
-Claro, por que não.

Saímos da academia, e fomos em um shopping, os shoppings daqui são bem legais, são grandes e cheios de lojas, tem lojas que eu nunca ouvi falar, mas eram lojas interessantes.
Paramos na praça de alimentação e eu pedi uma salada, pois como eu estou em uma carreira de bailarina, tenho que ter uma alimentação balanceada.

Depois ficamos andando pelo shopping, até que eu avistei uma vitrine com vestido perfeito, ele me chamava eu tinha que experimenta-lo.

S/N:
-Que vestido lindooo *0* eu vou experimentar, você vem ?

Chris:
-Claro

Eu entrei na loja e pedi o meu numero para a moça, ela me entregou e eu entrei no provador para experimentar, me olhei no espelho e meu Deus tinha ficado perfeito, ele tinha que ser meu, apesar de ser um pouco transparente demais, mas como eu digo, ele pode ser um vestido um tanto atrevido, mas eu não sou puta, então não tinha o por que eu não compra-lo.



Chris:
-Vem aqui fora eu quero te ver

Eu o obedeci, então eu sai do provador, para ele poder me ver.

Chris ficou de boca aberta, só me olhando, e eu fiquei com vergonha, mas tudo bem.

S/N:
-E ai o que achou ?

Chris:
-É... é... ~ gaguejou ~ ficou perfeito, seu corpo é lindo!

S/N:
-Obrigada, vou me trocar já volto.

Me troquei e logo sai do provador, indo em direção a mulher que avia me atendido.

S/N:
-Eu vou levar.

Mulher:
-Ok, me acompanhe até o caixa

S/N:
-Ok.

Eu paguei e nos saímos da loja.

Chris:
-Você vai inaugurar esse vestido hoje, me acompanhando a uma balada, não aceito não como resposta.

S/N:
-Não

Chris:
-Por favor, hoje você teve um ensaio pesado, merece uma noite para curtir.

S/N:
-Estou brincando, claro que vou ~ri e ele também~

Cris me deixou em casa, e eu já comecei a me arrumar, pois já eram 19:40 e ele passaria em casa as 21:00, e eu demoro muito para me arrumar, principalmente quando eu quero um bom resultado.

Depois que eu me arrumei, me olhei no espelho, e o resultado tinha ficado ótimo!

Estava tomando um banho de perfume, até que meu celular toca.

Ligação ON

S/N:
-Oi

XX:
-Oi meu amor

S/N:
-Harry!!! Que saudade, tudo bem por ai ?

Harry:
-Também estou com saudades, por aqui está tudo bem, acabei de voltar de um show, e você como vão as coisas ?

S/N:
-Por aqui esta tudo bem, e agora bom... eu vou para uma balada

Harry:
-UMA BALADA ?? O QUE ?? COM QUEM ???

S/N:
-Calma é com o Cris, meu empresário

Harry:
-Por que você vai ? e com ele.

S/N:
-Vou por que ele me convidou, e seria falta de educação da minha parte dizer não, e vou com ele por que ele é meu amigo

Harry:
-Sei amigo...~pude ouvir o ciúmes em sua voz~

S/N:
-Ele é só um amigo, ele é sete anos mais velho que eu, fique tranquilo, e acima de tudo eu te amo 

Harry:
-É tão bom poder ouvir você dizer isso, também te amo

Ouvi a campainha tocar, e é claro era o Cris.

S/N:
-Amor ele chegou, vou ter que desligar, beijos te amo, se cuida

Harry:
-Toma cuidado, te amo, beijos.

Ligação OFF

Desliguei o celular e abri a porta, cara Cris estava um gato, ele usava uma blusa preta que marcava perfeitamente cada músculo dele, e que músculos, ai meu Deus tenho que parar de ter esses pensamentos, mas não posso negar que meus hormônios estavam a flor da pele, vendo ele naquele estado vamos dizer, totalmente divino.

Chris:
-Oi, nossa você esta... quente

S/N:
-Oi ~ri~ você também não esta de se jogar fora

Chris:
-Obrigado, vamos ?

S/N:
-Claro

Descemos e logo pegamos o seu caro, que tinha um estilo bem parecido com o dele, era um porsche preto.

Sem demora chegamos na balada, entramos e era bem legal, como a maioria das baladas que já fui, tinha um som alto, muitas luzes etc... a única coisa que mudava era que nessa balada Harry não estava comigo ~respirei fundo, por lembrar dele~

Chris:
-Quer uma bebida ?

S/N:
-Sim, mas sem álcool

Chris:
-Não bebe ?

S/N:
-Nunca

Chris:
-Quer um refrigerante ?

S/N:
-Desculpe, mas estou evitando refrigerante, bailarinas não tomam refrigerante

Chris:
-Tem razão não tomam, quer um suco ?

S/N:
-Claro, é... de pêssego

Chris:
-Ok

Ele saiu de perto de mim, mas eu o acompanhei com o olhar, por que meu empresário tem que ser tão bonito ? e tão em forma ?

Ele logo voltou.

Chris:
-Aqui está ~disse me entregando o copo~

S/N:
-Obrigada ~sorri~

Sentamos em uma mesa que ficava perto do bar que avia ali, ficamos conversado sobre coisas alheias e nos conhecendo melhor, até que começou a tocar Let's go do Calvin Harris.

Chris:
-A meu Deus eu amo essa musica, dança comigo ? ~me estendeu a mão

S/N:
-Claro ~peguei em sua mão~

Ficamos dançando, até que nossos rosto de encontram ficando cara a cara, ele pegou na minha cintura, e me puxou para si, e logo em seguida colou nossos lábios, em um beijo ardente e com muito desejo, de ambos de nos, ele logo pediu passagem e eu concedi, mas por que porra eu concedi ?? mas era impossível parar aquele beijo, era viciante, rompemos por pura falta de ar.

S/N:
-Me desculpa, isso não deveria ter acontecido.

Chris:
-Por que não ?

S/N:
-Tenho namorado.

Chris:
-Quem disse que ele precisa saber disso ?

Ele logo me beijou novamente, no começo eu não correspondi, mas depois foi impossível não corresponder.

Chris:
-Sei que isso não é totalmente certo, mas não resisti

S/N:
-É nem eu

[...]

Ficamos dançando mais um pouco, e rolou alguns beijos no canto da boca, algumas encoxadas, e uns agarros na cintura.

Depois resolvemos ir em bora.

Chegamos no meu apartamento e ele disse:

Chris:
-Podemos repetir a noite de hoje ?

S/N:
-Quem sabe...

Chris:
-Te vejo amanha ~ele meu um beijo de tirar o folego e pegou o elevador ~

Entrei no banheiro tomei um banho, tirei aquela maquiagem e já estava deitada na minha cama, pensando, se foi certo o que aconteceu entre eu e o Chris hoje, afinal eu tenho namorado, e o amo, estava me sentindo culpada por isso, mas como Chris disse “ele não precisa saber” as vezes é melhor mentir do que contar a verdade.

Continua...

Oie amores, aqui é a Lari, e eu estava com saudades de escrever alguns capítulos, esses últimos foram todos a Má que escreveu, ela resolveu me dar um folga shauhsuas.

Me desculpem por estar postando só agora, é que foi aniversario da minha Mãe, e sabem como é né, tive que ficar com ela.

Amanha, talvez eu nem a Má vamos postar, pois talvez eu vou para a minha vó, e a Má vai para a casa do pai dela, mas caso eu não for para a minha vó eu posto.

Espero que tenham gostado, e já que vocês querem que a S/N se meta em confusões, é isso que vai acontecer, aguardem...

Beijos

Continuo com 15 comentários.

Lari.



27 comentários:

  1. AI COMO EU SOU SAFADA KKKKKKKKKK TADINHO DO HARRY VOU CHORAR MAS TA BOM DEMAISSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra se controlar ? Cm essa fic perfeita não da não

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuu mano ta mt boa essa fic, serio eu Amo tenta postar outro hj please hj dia 6

    ResponderExcluir
  4. Amei ta linda ta perfeita ta quente ta tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Acho que é uma das minha fica favoritas

    ResponderExcluir
  6. Cara eu respiro e vivo essa fic hhhhahaha eu amoooo

    ResponderExcluir
  7. Tem coisa mais legal que essa fic ?

    ResponderExcluir
  8. Amg queria ter sua criatividade haha escreva um livro serio kkkk te amo essa fic eh super mega ultra perfeita acompanho desde a 1 temporada

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa fic eh chata MENTIRA EH PERFEITA

    ResponderExcluir
  10. Acho que essa fic eh chata MENTIRA EH PERFEITA

    ResponderExcluir
  11. Eu sou gay e tipo ngm sabe por isso to em anônimo ... Amo sua fic bjs

    ResponderExcluir
  12. UIUIUIUJUI SOU MT DANADINHA TO PARECENDO O HARRY SO PEGO OS MAIS VELHOS AGORA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma fic ? Ou uma serie de televisão ? Pq nossa se virasse uma eu assistiria

    ResponderExcluir
  14. Continua PFVR PFVR PFVR PFVR PFVR PFVR PFVR

    ResponderExcluir
  15. Mas que merda que eu fiz.. nao vai dar coisa boa

    ResponderExcluir
  16. MANO EU NÃO QUERO SER UMA PUTA, E HARRY É PERFECT TO ME ! BY: VICK

    ResponderExcluir
  17. Coontinuaa !! Táá mtmtmt booooaa bjsss #clara

    ResponderExcluir
  18. Ahh, não gostei disso, a s/n tem q ficar só com o Harry, não gostei desse cara no meio :(((((((((((( continua

    ResponderExcluir
  19. omj, amei, continua, sério, e sei lá faz algo mais marcante com esse cara n sei, e é embora*

    ResponderExcluir
  20. TOMARA que eu fique com o Nini <3
    TA MUITO FODA SUA FIC, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  21. Se eu fosse o Harry... Terminava com a S/N e deu. kkk

    ResponderExcluir
  22. To amando continuaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  23. ameeei kkk continuua ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  24. naaaaaaaaaaaaaaao ela não pode magoar harry! ela tem que contar pra ele e essa noite não pode se repetir!

    ResponderExcluir