sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME -25° Capitulo- 2° Temporada

Take me home- 25° Capitulo- 2° Temporada 

Harry P.O.V

Eu estava totalmente acabado, depois que eu pensei bem, eu era o errado e não a S/N, ele era primo dela, nada de mais, eu vi que eles se trombaram, mas eu perdi a cabeça eu não sei o que eu tenho é como se qual quer um que chegasse perto dela eu ficasse com raiva, devo dizer que sou muito ciumento, tenho ciumes até do Lucas, eu simplesmente não consigo imaginar ela com outro garoto, e quando a vi trombando com o Pedro, foi como se jogassem na minha cara que eu a avia perdido de vez. 

As palavras que ela me disse não saiam da minha cabeça "você não é mais meu namorado" cada palavra que ela dirija a mim, era como um buraco cada vez maior crescesse no meu peito. Eu sentia falta dela, eu fui um idiota de ter a traído  tudo bem que ela ficou com o Chris, mas como o Zayn disse, ela não teria ficado com ele se não fosse por um motivo, e esse motivo ela teria que me explicar, e eu também teria que explicar o motivo de eu ter ficado com a Aline. 

*No dia seguinte* 

S/N P.O.V

Acordei com o meu celular tocando era o Niall.

Ligação ON:

S/N:
-Oi Niall

Niall:
-Oi princesa, estava dormindo ?

S/N:
-Sim, mas pode falar 

Niall:
-Desculpas, mas em fim, você quer vir aqui em casa ?

S/N:
-Niall, eu até iria, mas eu e o Harry brigamos ontem...

Niall:
-Mas S/N, a gente ficou muito tempo longe um do outro, e a gora que a gente finalmente se encontrou você não vai vir aqui só por causa do bobão do Harry.

S/N:
-Eu sei, mas...

Niall:
-Vem, eu não aceito não como resposta, se você quiser nem precisa falar com o Harry 

S/N:
-Ok, ok, eu vou  mas só por que estou com muita saudade de vocês também

Niall:
-Ebaa!! -ele comemorou- estamos te esperando.

S/N:
-Vou me arrumar, e já vou, beijos, ate daqui a pouco 

Niall:
-Bijos, até.

Ligação OFF

Resolvi levantar e me arrumar. Hoje em Londres amanheceu frio, muito frio, então coloquei uma roupa bem quentinha:



Terminei de me arrumar, avisei o Lucas e o Pedro que eu iria sair. Sai de casa, rumo a casa dos garotos, assim que abri a porta senti aquele ventinho gelado, e aquele famoso clima cinza de Londres.

 Cheguei a casa dos meninos em menos de dois minutos, e toquei a campainha, quem atendeu foi o Niall.

Niall:
-Você realmente veio -disse me abracando- 

S/N:
-Sim eu vim -sorri e ele também-

Niall:
-Vamos entrar, está frio. 

Entramos e todos os garotos estavam na sala, assistindo tv, e espatifados sobre os sofás.

Dei um oi geral, e eles vieram me abracar, inclusive Harry, mas ele me deu um abraco tao curto quanto o de ontem a noite, odeio admitir isso, mas morro de saudade de seus abraços acolhedores e quentes. 

Ficamos assistindo um filme qual quer, e depois resolvemos ir para a área da piscina mas só para conversar pois estava extremamente muito frio para entrar na aguá.

Os meninos ficaram fazendo algumas gracas o que me fez rir.

Louis:
-É uma pena estar esse frio, adoraria  ver a S/N de biquíni.

Todos rimos. 

[...]

O Niall estava na berra da piscina apenas olhando a aguá, mas o Louis o empurra, todos começaram a rir, mas eu nao, na verdade fiquei com dó do Niall, fala serio estava muito frio, e jogam ele na piscina .

O Niall, saiu da piscina e eu o ajudei.

S/N:
-Ai gente que dó, ele está tremendo 

Louis:
-Dó nada, ele que ficou brisando na bera da piscina -disse rindo-

S/N:
-Vem vamos entrar -disse para o Niall, que assentiu tremendo, sua situação era de dar dó, ele estava com a boca roxa, os cabelos molhados que caiam sobre seu rosto, e o corpo inteiro tremendo-

Eu o levei para o seu quarto.

S/N:
-Vai tomar um banho quente, que eu vou fazer um chocolate quente pra você. -dei um beijo em sua testa-

Niall:
-Ok, obrigado S/N

S/N:
-Imagina Nini.

Fui até a cozinha e comecei a preparar o chocolate quente. Subi em cima de uma cadeira para pegar canela, mais a cadeira era de rodinha o que me fez cair, mas eu não cai diretamente no chão e sim nos braços de alguém, e esses  braços eu os conhecia, e como os conhecia.

Harry:
-Tudo isso pro Niall ? Por que você esta fazendo isso por ele ? -disse me colocando no chão ( pois eu estava em seu colo, quando cai da cadeira)

S/N:
-Ele é meu amigo, e eu faria isso por qual quer um de vocês.

Harry:
-Até mesmo por mim -disse se aproximando me deixando totalmente intoxicada pelo seu perfume-

S/N: 
-É... sim  -minhas pernas já bambeavam com a proximidade de nossos corpo -

Eu não pude nem perceber, e já estava o beijando, e o correspondendo, eu sentia tanta a falta dele, do seu beijo, do seu toque, meu corpo estava em um turbilhão de emoções. Eu mal controlava os meus atos, era uma euforia em ambos de nós. Entrelacei minhas pernas em seu quadril, e ele me colocou em cima da mesa da cozinha, nos beijávamos em uma intensidade que eu desconhecia, estávamos literalmente engolindo um ao outro.Nossos corpos se debatiam, como se nós mesmo quissemos entrar um no outro, o calor já queimava em minhas veias.

S/N:
-Harry -disse ofegante- aqui não 
Ele logo entendeu meu pedido, e me levou em em seu colo, até o seu quarto. 

*Inicio da parte hot*

Chegando lá ele me jogou na cama bruscamente e se deitou sobre mim continuando o beijo, eu sabia que nos estávamos brigados, e que isso não era totalmente certo, mas era impossível parar, a gente se completava, nossos corpos eram como um só, precisávamos um do outro.

Ele rapidamente tirou minha blusa caminhando suas maos por todo meu corpo, não perdi tempo e tirei sua camisa, reconhecendo cada parte de seu tanquinho. Ele parou o beijo e desceu seu rosto até minha calca, tirando ela, eu o virei na cama ficando por cima dessa vez, tirei sua calca e já pude perceber o volume entre suas pernas.

Voltei a beija-lo enquanto acariciava suas coxas, e ele fazia o mesmo na minha bunda.

Ele me virou novamente na cama ficando por cima de mim, enquanto beijava meu pescoço desceu suas maos até minha intimidade acariciando-a ainda por cima da calcinha, subiu suas maos novamente e tirou meu sutien. Começou a acariciá-los e logo em seguida a chupar, eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, puxando de leve.

Ele parou seus movimentos descendo até minha intimidade, tirou minha calcinha e começou a massagear meu clitóris, fazendo alguns movimentos circulares com seus dedos, enquanto beijava minha barriga e minha coxa. Eu só conseguia gemer baixo, parece que ele suga minhas forcas, ele parou seus movimentos com os dedos e colocou sua língua dentro de mim, começou a fazer movimentos de vai e vem, estava quase gosando, ele percebeu meu estado e parou com seus movimentos.

O deitei na cama e tirei sua cueca lentamente com a boca, peguei seu membro que já estava totalmente ereto e comecei a massageá-lo, fazendo movimentos de vai e vem e movimentos circulares. Coloquei minha boca apenas na cabecinha o fazendo gemer alto, ele colocou suas maos em meus cabelos empurrando minha cabeça com forca, me fazendo engoli-lo por inteiro, ele comandou meus movimentos, subi a seu encontro novamente e beijei seu pescoço e sua orelha o que o fez gemer de satisfação  eu conheço bem os pontos fracos dele.

Ele se virou por cima de mim e pegou a camisinha que estava em sua carteira, colocou rapidamente e me penetrou, fazendo movimentos lentos, mas intensos  ele começou a ir mais rápido e logo chegamos ao nosso ápice  estávamos bastante cansados e nos deitamos um do lado do outro, deitei em seu peito e ele me abracou puxando a coberta por cima de nós, pouco tempo depois o Harry já estava dormindo e me lembrei do Niall.

*Termino da parte hot*

Me levantei com cuidado do seu colo, me vesti e desci, ele estava me esperando sentadinho na cozinha

S/N:
-Faz tempo que você esta aqui?

Niall:
-Nao, mas o que você estava fazendo? - perguntou com cara maliciosa

S/N:
-Vou pegar seu chocolate quente - disse rindo.

Peguei o chocolate quente do Niall e entreguei pra ele, ele bebeu e depois voltamos lá na piscina onde os meninos estavam, o Niall se sentou em uma cadeira e eu sentei bem ao seu lado, o abracando de lado, ainda estava muito frio.  

Começamos a conversar até que eu sinto aguem me abracar por trás, e é claro já sabia que era o Harry.

Liam:
-Humm o casal fez as pazes ?

S/N:
-Harry, preciso falar com você -disse em um tom que só ele poderia ouvir, peguei em sua mao e o levei até cozinha-

Harry:
-O que quer me dizer ?


Continua...
Oii minhas lindas, quero pedir mil desculpas por não ter postado ontem, mas é que ontem eu fui ver umas coisas sobre a escola com a minha mãe, e eu tive ballet, e depois eu fui na minha Vó, e lá eu não posso escrever. 
Mas ai esta o capitulo, espero que vocês tenham gostado, e a parte hot foi a Má que escreveu, como eu já disse ela é melhor do que em questão putaria ahsuahs.

Beijos 

10 Comentários, e eu tento postar ainda hoje.

Lari.



9 comentários:

  1. Mt legal.....tenta POR FAVOR ta perfeito...
    By:Malu xx

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa hj
    pq vc ficou muito sem posta
    pq em forma d bonnus vc nao posta o prosimo cap
    hj em

    ResponderExcluir
  3. Oooow eles estao se entendendo :) continuaaa ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaa pelo amor de deeeus !! tá mtmtmtmtmtmtm boom !! BEeeeeeijoooos #clara

    ResponderExcluir
  5. Meu deeus q perfeito , vao postar ainda hj ?

    ResponderExcluir
  6. Esse eh aquele capitulo que da vontade de ler e reler !

    ResponderExcluir
  7. UAHSUHSAUSHAUSH MA SAFADINHA ÃÇSLD]ASFLA]SFL que bom quue voltamos , mais queria ficar com o zaza ): by : vicky

    ResponderExcluir