sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Especial Zayn Malik- Mini imagine


Mini Imagine - Zayn Malik


Moro em Londres, Bradford, tenho 16 anos. Sou uma garota normal, como todas as outras, tá eu não sou normal sou uma adolescente quase impossível ser normal, sou apaixonada pelo meu vizinho que estuda na mesma escola, na mesma turma que eu, sou tímida por isso não falo muito com ele, não gosto muito de sair, só quando minhas amigas me chamam. Tenho duas melhores amigas a Waliyha e a Carly. Gosto de anda de skate, moro com meus pais e o meu irmão mais velho. Como em todo lugar tem sempre alguém que não gosta de você, no meu caso é a Rachael, ela nunca gostou de mi. O pior que ela também gosta do Zayn, ela já ficou com ele, adorava jogar isso na minha cara. Sou lovatic, amo chocolate.
----\----\----\----\----\----\----\----\---\----\----\----\----\-----\-----\----\----\----\---\---\---\---\---\-

VOCÊ ON

É uma manhã, como em todos os outros dias nada de diferente, tudo sempre igual. Estava me arrumando para ir á escola, a Waliyha e o Zayn já devem estar me esperando, todos os dias eu vou pra escola com eles, eu não falo muito com o ele. A Waliyha é de outra turma. Chegamos atrasados, a professora já estava na sala dando aula, eu sento na frente do Zayn, geralmente ele dorme nas aulas, mesmo dormindo as notas dele são maiores que as minhas. Também passo a maior parte da aula observando ele.

Professora: Zayn presta atenção-gritou-
Zayn: desculpa –o sinal bateu-
Professora: amanhã tem prova de matemática estudem

Antes de sair ela queria falar comigo. Disse que eu tenho que estudar, pra essa prova, o Zayn saiu da sala. E a professora o chamou

Professora: vocês não são vizinhos?
Zayn: sim - me olhou-
Professora: estuda com ele (seu nome) –foi embora-
Você: -olhei pra ele- tudo bem pra você?
Zayn: -sorriu- claro

A Rachael veio e puxou o Zayn....Estávamos esperando a Waliyha, já que a nossa aula acabou. Quando o Ryan veio falar com a gente.

Ryan: -chegou sorridente- oi
Zayn e Você: oi –sorri-
Ryan: (seu nome) quer sair comigo amanhã? A gente podia ir parque de diversões que tem aqui perto.
Você: -sorri- - antes que eu falasse o Zayn me interrompe-
Zayn: ela vai sair comigo amanhã
Você: vou?
Ryan: então saímos outro dia?
Você: claro
Ryan: -sorriu- Tchau –foi embora-
Zayn: quer sair comigo amanhã?
Você: -sorri- quero

O que eu mais quero é sair com o Zayn, eu sei que é amor o que eu sinto por ele. O Zayn ficou com ciúmes? A Waliyha chegou e fomos pra casa me despedi deles e fui pra minha casa, cheguei só tinha o chato do meu irmão em casa.

Você: to com fome
David: problema seu
Você: por favor, faz alguma coisa ai. To com fome
David: vai sair hoje?
Você: vou, por quê? Vai trazer sua namorada aqui?
David: sai daqui (seu nome)
Você: usa camisinha-subi as escadas-

Entrei no meu quarto, joguei minha mochila no chão e fui logo pro banheiro tomar banho, estava terminando de passar o shampoo quando meu celular toca.

---\---\---\---\---\---\---\---INICIO DA LIGAÇÃO---\---\---\---\---\---\---\---\---\---

Você: eu estou tomando banho
Waliyha: desculpa, quer dormir aqui?
Você: por quê?
Waliyha: Zayn cala boca, eu aluguei alguns filmes então podíamos passar a noite vendo.
Você: tá, daqui a pouco eu passo ai
Waliyha: vai estudar com meu irmão? –riu-
Você: tchau Waliyha
Waliyha: beijo, tchau!

---\---\---\---\---\---\---\---FIM DA LIGAÇÃO---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\--

Terminei de tomar banho, coloquei essa roupa.

Desci o meu irmão tinha feito o almoço, depois que terminei de comer, fui pro meu quarto, peguei uma mochila, coloquei minha roupa dentro e desci, olhei o relógio são 14h.

David: aonde você vai?
Você: na casa da Waliyha. Vou dormir lá, avisa pra mamãe.
David: tá

Peguei meu celular, não to esquecendo de nada? Não que eu me lembre. Abri a porta a Ashley já ia tocar a campainha.

Ashley: oi querida! –me deu um beijo na bochecha-
Você: não precisa fingir que gosta de mim, meu irmão tá no quarto
Ashley: você é grossa
Você: é você tá gorda, meu irmão não gosta de garota que come mais que ele
Asheley: ele falou isso?
Você: pergunta pra ele que eu to indo, beijo querida.

A Asheley é namorada do meu irmão, irmã da Rachael, não gosto dela namorando meu irmão, além dela ser metida, falsa, ela adora sair comigo com meu irmão e com a Rachael. Peguei meu celular, já ia me esquecendo dele, estava trancando a porta e vejo a Rachael conversando com o Zayn, respirei fundo, Fui andando ate a casa dele, assim que Zayn me viu ele sorriu.

Você: oi
Zayn: oi –sorriu- E agora eu vou estudar com a (seu nome)
Rachael: posso fi-a Waliyha gritou e o Zayn foi atrás dela- ele nunca vai ficar com você, já se olhou no espelho garota? Você não chega aos pés do Zayn –se virou e foi embora-

Fechei a porta me sentei no sofá e fiquei pensando no que ela disse, infelizmente eu ligo pro que os outros pensam, falam de mim, dei um grito quando pularam em cima de mim gritando.

Zayn: levou um susto?
Você: eu estava pensando, você chega gritando Vas Happenin? E pulando em cima de mim, como eu não me assustaria?
Zayn: -colocou os livros dele em cima da mesa e sentou do meu lado- pensando em que? Ou em quem?
Você: nada e ninguém

Peguei meu caderno, o Zayn começou a me explicar, a Waliyha esta arrumando o quarto. Comei a fazer uns exercícios que podem cair na prova, fiquei um pouco envergonhada quando o Zayn me olhava, com aqueles lindos olhos, com esse jeito bobo dele que me faz sorrir a toda hora.

Zayn: essa você sabe

Você: -sorri- vê se tá certo Zayn
Zayn: -olhou- tá
Você: acabou?
Zayn: por hoje sim –colocou meu cabelo atrás da orelha-
Você: você vai me ensinar todo dia agora? –sorri-
Zayn: se você quiser - estávamos quase nos beijando quando bateram na porta-
Waliyha: eu pedi pizza, paga pra mim –disse descendo-
Zayn: tá –se levantou e foi ate a porta-
Waliyha: se beijaram?
Você: não
Waliyha: fala a verdade
Você: a verdade, agora cadê as suas irmãs e a sua mãe?
Waliyha: foram visitar os meus tios –o Zayn voltou-

Ficamos assistindo os filmes.

--DIA SEGUINTE—

Acordei o Zayn e a Waliyha, o Zayn dorme no mesmo quarto que as irmãs, tomei banho coloquei meu uniforme, sai do banheiro.

Zayn: -sorriu-

Você: alguém aqui tem secador?
Zayn: -me entregou- a Waliyha tá te chamando –sorriu-

Como eu ainda consigo respirar? Como eu ainda to viva? Ontem quase beijei o Zayn, quase senti aqueles lábios que eu tanto desejo, pensei que esse dia nunca chegaria, quase chegou. Desci peguei uma maça e fui pra sala, meus cadernos ainda estavam lá, coloquei eles na mochila, ouvi um barulho, logo me virei era o Zayn, querendo me assustar.

Você: eu vou te dar um susto...
Waliyha: vamos?
Zayn: -sorriu-

Fomos pra escola a prova vai ser no ultimo tempo, pra minha surpresa, pra minha felicidade, pra minha falta de ar o Zayn sentou do meu lado, ele sempre senta do lado dos amigos ou sozinho. Ele me olhava sorrindo quando a Rachael chegou.

Rachael: -entregou um convite a ele- É uma festa que eu vou dar na minha casa, a escola inteira vai. Queria muito que você fosse –sorriu-

Claro que ela não me convidou e nem vai, pensei em sair dali, fiquei me sentindo um lixo, porque ela não gosta de mim? Nunca fiz nada a ela, sempre procurei ajudar todo mundo.

Zayn: -ele me olhou- desculpa, mas eu não vou poder ir. Vou sair com a (seu nome) -sorriu- se ela quiser
Você: -sorri-
Rachael: então tá, te vejo depois

(Só que ela não abaixou a cabeça)


O professor de historia chegou… No intervalo o Zayn sentou do meu lado, ficamos conversamos, o sinal tocou, fizemos a prova. Assim que acabamos fomos embora.

Zayn: ainda vai sair comigo hoje?
Você: claro-sorri-

Eu tenho um encontro com o Zayn, não to acreditando, ele preferiu sair comigo á ir na festa da Rachael, como sempre meus pais não estavam em casa, melhor porque quando estão só brigam e discutem, estou cansada disso, mas sinto falta deles. Meu irmão que cuida de mim, é estranho, mas ele que me ensinou o que é um absorvente. Subi pro meu quarto, tomei banho coloquei essa roupa

Sai do quarto ainda secando meu cabelo, a Ashley dormiu aqui. Como eu sei? Ela sempre joga as roupas dela pelo chão e pega minhas roupas, não gosto quando mexem nas minhas coisas, mas to muito feliz pra ligar pra isso, eu vou sair com O ZAYN, desci, ele ia vir aqui. Liguei a tv quando o David senta do meu lado me abraçando.

Você: -me deitei no colo dele- quando eles voltam?
David: nossos pais?
Você: são considerados pais? Sim
David: eles fazem de tudo pra ver a gente feliz, voltam hoje a tarde
Você: se eles quisessem me ver feliz, ficariam aqui.
David: eles trabalham
Você: -me levantei- isso sempre vem na frente
David: (seu nome) - gritou-

Subi pro meu quarto, me deitei, uma das coisas que eu mais quero na minha vida é que meus pais sejam felizes, eu amo muito eles, mas não aguento isso. Acabei dormindo

Você: Zayn? –cocei os meus olhos-
Zayn: -sorriu- acordou

Você: desculpa, você ficou me esperando
Zayn: tudo bem, se você quiser a gente fica aqui.
Você: a gente?
Zayn: você acha que eu vou te deixar sozinha? –sorriu-
Você: -sorri-

Ele pegou a mochila dele que estava no chão, me levantei e fui ao banheiro.

Voltei pro quarto, peguei meu notebook e entrei no twitter “@zaynmalik que bom que eu posso contar com você”

Zayn: abre a boca
Você: não
Zayn: então eu vou comer
Você: o que?
Zayn: chocolate
Você: eu quero
Zayn: sabia que você ia querer –abri a boca, ele colocou o chocolate dentro dele, logo sorri pra ele- lembra quando seus pais brigavam, seu irmão ia no mercado correndo pra comprar chocolate pra você, sempre achei estranho, mas eu gosto disso em você. –sorriu-
Você: -sorri- queria te dizer...
Zayn: o quanto eu te amo
Você: o quanto...
Zayn: te amei, em segredo
Você: o quanto me importo..
Zayn: com você
Você: se sorrio...
Zayn: é porque você sorriu
Você: estamos completando a frase um do outro
Zayn: -sorriu-
Você: -sorri- acho que é amor
Zayn: tenho certeza que é amor


Depois que ele me beijou fiquei sem reação, foi melhor do que eu esperava.

Você: ainda vamos sair hoje? –sorri-
Zayn: -sorriu- você ainda quer sair?
Você: quero!

Não vou me trocar então desci com o Zayn, o David estava estudando, ele esta no ultimo ano na faculdade.

David: aonde vocês vão?
Zayn: andar de bicicleta
David: chega antes das 18h
Você: porque eu chegaria?
David: (seu nome)
Você: tá

Enquanto eu procurava minha bicicleta o Zayn foi pegar a dele.

Zayn: precisa de ajuda?
Você: não, só estava procurando minha bicicleta.

Andamos de bicicleta ate um parque, o Zayn esta muito lindo e fofo.

Ficamos um bom tempo no parque, depois fomos tomar um sorvete.

Já são 18h fui com o Zayn pra casa.

Você: -sorri- Tchau
Zayn:-me beijou- Tchau –sorriu-

Entrei em casa super feliz, mas logo meu sorriso desapareceu, minha mãe estava colocando varias malas na sala enquanto gritava com meu pai.

Alexandra: Eu não aguento mais isso, acabou. Eu dediquei anos da minha vida á você –ela gritava, seu rosto inchado de tanto chorar-
Você: mãe...
Alexandra: -passou a mão no meu rosto- espero que você entenda minha decisão
Você: eu nunca vou entender
Alexandra: David cuida da sua irmã, eu amo vocês.
Você: se amasse não faria isso - o David pegou as malas dela e colocou no carro dela-
Alexandra: tchau filha-me deu beijo na testa-
Você: eu preciso de você aqui-fiquei olhando ela se afastar, ela acenou e entrou no carro-

Comecei a chorar, não conseguia parar, meu pai se trancou no quarto. O David entrou, abracei ele com força.

David: melhor assim, uma hora ou outra ia acontecer.
Você: pra onde ela foi?
David: ser feliz, ela merece.
Você: responde
David: ela não falou, agora vai arrumar suas malas.
Você: como assim?
David: o papai acha melhor você morar com ele
Você: e você?
David: eu vou morar aqui, você vai poder voltar a morar aqui quando fizer 18 anos.
Você: eu quero continuar morando aqui, eu devo continuar morando aqui, com você.
David: o papai precisa de você
Você: a mamãe quer que você cuide mim
David: ela não esta aqui, o papai que cuida de você agora.
Você: agora-gritei- ele nunca cuidou de mim
David: só me promete uma coisa
Você: o que?
David: não fica com raiva da mamãe
Você: prometo –disse secando as lagrimas-

Preferi não falar mais nada, como eles fizeram isso comigo? Eles viviam brigando, o amor deles não era o mesmo de anos atrás, quando minha mãe estava em casa, ele não estava. Sempre frio com ela, de poucas palavras, eu via que ela sofria, mas porque agora ela resolveu se separar? O David deve saber e não quer me contar. Peguei uma mala, abri o armário e a mala, joguei todas as minhas roupas dentro, decidi tomar um banho, fiquei muito tempo no chuveiro pensando em como será minha vida daqui pra frente. Bateram na porta

Você: já to indo

Peguei minha toalha, me sequei, coloquei um short e uma blusa, abri a porta.

Zayn: desculpa, eu ouvi
Você: a rua toda ouviu - abracei ele- por onde você entrou?

Zayn: pela janela, seu irmão não ia me deixar entrar.
Você: eu vou me mudar
Zayn: por quê? –gritou- desculpa.
Você: meu pai quer que eu more com ele
Zayn: aonde?
Você: eu não perguntei
Zayn: eu vou com você
Você: seria uma loucura
Zayn: será uma prova de amor
Você: você não faria isso?
Zayn: eu vou fazer, pergunta pra onde vocês vão
Você: tá

Desci o David esta chorando, ele nunca chora, pelo menos não na minha frente. Ele sabe que quando vejo ele triste, eu fico triste.

David: -secou as lagrimas- quer comer alguma coisa?
Você: não, quero saber pra onde eu vou.
David: Malibu, onde o vovô mora.
Você: eu não vou poder morar com ele?
David: não sei –abracei ele-
Você: promete que vai me ligar, que vai ficar bem?
David: -sorriu- prometo

Subi, falei pro Zayn onde seria a minha nova “casa”.
Zayn: eu vou comprar uma passagem
Você: tá maluco?
Zayn: to apaixonado
Você: você é louco
Zayn: -sorriu-
Você: como você vai comprar?
Zayn: eu arrumo dinheiro compro a passagem na hora
Você: passaporte
Zayn: eu tenho, só preciso da passagem
Você: -sorri-

Ele acabou dormindo aqui, eu não consegui dormir, de noite o Zayn acordou e só voltou a dormir quando eu dormi.

Acordei, o Zayn não estava, desci meu irmão não estava trancado no quarto dele, ainda estou sem fome. Tomei banho, coloquei essa roupa

Bati na porta, o David não abriu. Continuei batendo ate ele abrir.

David: fala (seu nome)
Você: para de ser chato
David: desculpa, mas eu não vou poder te levar no aeroporto
Você: por quê?
David: problemas
Você: -entrei no quarto dele- você é um idiota
David: eu sei
Você: -vi uma bolsa no chão deve ser minha, a Asheley vive pegando minhas coisas emprestadas- serio que você vai fazer isso comigo?
David: (seu nome) eu não posso
Você: -peguei a bolsa- pensei que você cofiasse em mim?
David: você vai saber o que esta acontecendo
Você: tá –abracei ele- te amo

Desci o meu pai estava na sala, falou pra eu colocar minhas malas no carro.

Você: antes eu quero falar com as minhas amigas
Bob: tá

Fui ate a casa da Waliyha, falei com todos o Zayn não apareceu.

Waliyha: ele pediu pra ir pra casa da nossa tia, ela mora na outra rua você sabe onde fica
Você: -sorri- diz... deixa... queria dizer isso pra ele. –abracei ela-

Assim que entrei no carro vi que o Zayn estava entrando na mala do carro.

Você: Zayn –me aproximei dele-
Zayn: entra no carro
Você: não tem um jeito melhor de você ir?
Zayn: eu posso pegar um taxi
Você: acho melhor –sorri-
Zayn: -me beijou-
Você: os seus pais?
Zayn: eu deixei uma carta, me espera lá –saiu andando-

Tentei atrasar um pouco o meu pai, pra dar tempo do Zayn pegar um taxi, entrei no carro. Chegamos ao aeroporto, logo vi o Zayn sorrindo, pode ser um grade erro o que ele vai fazer, ou uma prova de amor, meio louca. Entramos no avião meu pai dormiu, como não tem ninguém do lado do Zayn, fui lá sentar do lado dele.

Zayn: tenho que falar com o seu pai
Você: eu falo com ele
Zayn: -me beijou-

Fiquei conversando com o Zayn, quando vi que meu pai tinha acordado, voltei pro meu lugar.

Você: pai, meu amigo pode passar uns meses lá em casa?
Rodrigo: claro
Você: Zayn ele deixou - gritei-
Rodrigo: que?-gritou- como assim? Ele tá no avião?
Você: sim-abaixei a cabeça- deixa pai. Eu preciso de um amigo por perto. –sorri-
Rodrigo: os pais deles sabem? Como ele entrou no avião?
Você: ele deixou uma carta, ele comprou uma passagem.
Rodrigo: -respirou- em casa eu falo com você, com vocês.

-DOIS DIAS DEPOIS-

Quando eu tinha 14 anos eu fiz uma lista, com tudo que eu sempre quis. Só me lembro de algumas coisas que tinha na lista.

Zayn: antes de eu ir embora - interrompo-
Você: o que você tá fazendo com meu diário? –levantei-
Zayn: como você acha que eu descobri que você gosta de mim?
Você: você não podia ter lido
Zayn: não estaríamos juntos hoje, se eu não tivesse lido
Você: -sorri- tá né?
Zayn: continuando, vamos fazer juntos essa lista
Você: serio? –sorri-
Zayn: serio –pegou uma caneta- podemos riscar o primeiro - se levantou foi ate uma caixinha e voltou com um hamster na mão-

Me lembro de alguns item da lista.

- Ir ao show da Demi Lovato ♥
- Não perder ninguém que amo.
- Namorar com o menino que eu amo
- Fazer uma tatuagem
- Aprender a tocar violão
- Dormir sob as estrelas
- Viajar sem destino
-Beijar na chuva
-Pular de bungee jump
- O mais importante ser feliz

Zayn: (seu nome)?
Você: oi
Zayn: então?
Você: o que?
Zayn: você não quer aprender a tocar violão?
Você: -sorri- quero

Ele ficou um bom tempo me ensinando, tentando me ensinar porque uma coisa simples eu faço uma confusão e deixou tudo confuso, já to ficando com dor de cabeça. Meu pai tinha saído, não é novidade, aproveitei que ele não estava e fui ligar pro David só que ele não atendeu.

Zayn: olha o que eu trouxe

Você: Zayn eu quero que você fique aqui
Zayn: também queria ficar

Subi pra tomar um banho, me vesti

Desci o Zayn estava me esperando, vamos sair, também não quero ficar nessa casa. Acho que estamos perdidos faz algumas horas que estamos dando voltas e voltas nas mesmas ruas.

Você: estamos perdidos?
Zayn: acho que sim

Continuamos andando já esta escurecendo, se passaram algumas horas.

Zayn: -sentou- vamos realizar mais um item da sua lista
Você: qual?
Zayn: dormir sob as estrelas
Você: -sorri-
Zayn: já ia me esquecendo –tirou do bolso uma caixinha-
Você: Zayn esse anel é da sua mãe-ri-
Zayn:- riu- era do meu vô, que deu pra minha vó, que deu pro meu pai, que deu pra minha mãe, que me deu (nossa!). É pra dar pra quem você ama de verdade, -colocou no meu dedo- eu te amo (seu nome) quer namorar comigo?
Você: não
Zayn: não?
Você: brincadeira claro que sim
Zayn: -me deu um soco de leve- idiota
Você: -sorri- vai ser difícil, manter um relacionamento a distancia.
Zayn: vamos conseguir

-DIA SEGUINTE-

Acordei o Zayn ainda dormia, tão fofo, tão perfeito, tão meu. Peguei meu celular que estava no meu bolso, varias chamadas não atendidas do meu pai.

Você: Zayn acorda, temos que ir
Zayn: que? –disse bocejando-
Você: vamos –levantei-

Tem areia em todo meu corpo, dormimos na praia, a única coisa boa que eu achei aqui são as praias. Liguei pro meu pai, ele falou pra gente esperar aqui. Ficamos conversando ate o meu pai chegar. Assim que ele chegou, entramos no carro sem falar.

Rodrigo: Zayn, seus pais estão te esperando no aeroporto.
Você: ele não vai semana que vem?
Rodrigo: não dirigi a palavra a você (seu nome)
Zayn: não fala assim com ela
Rodrigo: liguei pros seus pais, eu acho você uma má influência pra (seu nome), seus pais acham que a (seu nome) é uma má influência pra você.
Você: o Zayn não me obriga a nada, eu faço o que eu quero.
Rodrigo: (seu nome) não me obrigue a te bater, eu sou seu pai –interrompo-
Você: agora você é meu pai?
Rodrigo: sua mochila esta no carro, como você esta sujo vai tomar um banho e eu te levo pro aeroporto, seus pais vão estar te esperando lá.
Você: ELE NÃO VAI –gritei-

Ele não me respondeu, apertei a mão do Zayn com força, ficamos em silêncio. Abracei ele, que preferiu não falar nada, assim que chegamos em “casa”, se posso chamar isso de casa, a minha verdadeira casa e lá em Bradford. Meu pai me mandou ir pro quarto, obedeci ou quase, desci as escadas, ele estava no escritório, à porta esta aberta, ouvi ele falando com o Zayn.

Rodrigo: não quero você perto da minha filha.. –antes que ele terminasse ouvi alguém descendo as escadas-

Quem mais tá aqui? Abri a porta que vai para a cozinha.

-DUAS SEMANAS DEPOIS-

Não consegui falar com o Zayn, fiquei trancada no quarto. Meu pai me tirou tudo, celular, computador.. Não falo com ninguém além da Fatima que trabalha aqui, Meu pai arrumou uma namorada, acho que foi esse o motivo da separação dos meus pais, ele tinha uma amante será? Ele resolveu que íamos a um restaurante, estava pronta. Vendo tv, meu pai desceu as escadas parece que esta atrasado, no caminho ele disse que vou conhecer a vaca da namorada dele. Chegamos não acredito que a namorada dele é a...

Você: O QUE ELA TA FAZENDO AQUI? –gritei-
Rodrigo: -me beliscou- não grita, você vai se comportar e vai trata-la bem.
Você: a Asheley que é a sua namorada? Como o David fica, pai ela só quer o seu dinheiro

Como de costume ele não me respondeu, meu pai pode ser tudo menos idiota, trouxa, burro, retardado tá já entendi, como ele tá com a Asheley, só falta pedir pra chama-la de mãe.

-ANOS DEPOIS-

Completei 19 anos ontem, agora eu moro com minha tia. A Asheley traiu o meu pai e ele terminou com ela. Meu pai descobriu que tem um filho de um antigo relacionamento, o nome dele e Niall Horan, saímos muito com ele, meu pai agora quer ser um bom pai pra gente. Não me esqueci do Zayn, agora que moro com minha tia posso ligar pro meu irmão. Ele disse que a família do Zayn se mudou, chorei muito quando soube, ainda choro. Um garoto conseguiu conquistar meu coração, ele também ouviu muito não, tenho esperança de encontrar o Zayn. Então estou namorando com esse garoto, ele é muito fofo, mas ainda amo o Zayn, ele é amigo do Niall e faz parte da banda. O nome dele é Liam, hoje vou sair com os amigos deles.

Liam: -me beijou- o seu irmão já tá estressado
Você: deixa ele esperar –beijei ele-
Liam: te amo –me beijou- acho que estamos atrasados
Você: não quero ir, vai só você e o Niall
Liam: vamos –sorriu-
Você: -sorri- tá, vou me trocar
Liam: de novo?
Você: problema?
Liam: não, vou te esperar na sala.
Você: tá

Me vesti

Fomos em um restaurante os tais amigos deles já estavam esperando, sentamos conversamos.

Louis: o Zayn já tá chegando
Você: Zayn?
Louis: Zayn!
Você: Zayn Malik?
Harry: Niall
Louis: -sorriu- sim você conhece?
Você: não, pensei que conhecia. Gente licença vou ao banheiro - me levantei-

Estava andando quando o Liam me segurou.

Liam: você esta bem?
Você: não, eu não sei acho..... Deixa eu vou pra casa
Liam: eu te levo
Você: eu preciso ficar sozinha, desculpa.

Eu sou muito idiota o Liam tem varias fotos com os meninos, eu nunca reparei no Zayn. É agora como fica o Liam? Nem sei se o Zayn se lembra de mim, tá ele deve lembrar, não faz tanto tempo. Eu ainda amo ele, será que ele me ama? Ele deve ter namorada.

Liam: (seu nome) –gritou-
Você: -virei- oi
Liam: eu sei que você quer ficar sozinha, mas eu quero cuidar de você-passou a mão no meu cabelo-
Você: -sorri- me abraça? –ele me abraçou-

Fui pra casa do Liam com ele, ficamos vendo um filme, acabei dormindo. Me levantei, abri a porta, são os meninos que estão aqui. Me sentei na cama, eu não vou sair daqui

Liam: acordou? –disse sorrindo-
Você: Liam senta aqui - ele sentou do meu lado-
Liam: fala
Você: lembra o que eu te disse quando você me chamou pra sair, pela primeira vez?
Liam: eu já tenho namorado, desculpa, amarei ele eternamente. Não tem espaço na minha vida pra você.
Você: -sorri- você não desistiu de mim
Liam: -sorriu-
Você: assim que a gente começou a namorar o que eu te disse?
Liam: eu gosto de você, você sabe que eu amo outro, desculpa eu estou dizendo a verdade
Você: então –ele me interrompeu-
Liam: não precisa continuar, eu já sei
Você: sabe do que?
Liam: esse garoto é o Zayn, sempre soube, mas eu te amo. Você tem uma foto com ele, ele tem essa mesma foto na casa dele. –se levantou-
Você: Liam....
Liam: você quer terminar comigo?
Você:-não sei o que dizer, pensei-

Ele se virou e foi embora, continuei sentada quando o Niall entra.

Você: Niall se você veio falar –ele me interrompe-
Niall: eu e os meninos vamos sair
Você: eu já to indo embora
Niall: vai com a gente?
Você: não

Ouvi a porta se fechando eles devem ter saído, peguei minha bolsa que estava na sala escrevi um bilhete pro Liam. Fiquei um tempo sentada pensando quando decidi ir pra casa

Zayn: (seu nome) –gritou-
Você: -virei- Zayn
Zayn: -sorriu- ainda me ama?
Você: ainda pergunta?
Zayn: lembra da sua lista?
Você: como eu ia ne esquecer?
Zayn: então ainda falta terminar
Você: -sorri- eu sei
Zayn: podemos riscar um
Você: qual?
Zayn: beijar na chuva - me beijou-

-MESES DEPOIS-

Estou muito feliz mesmo, estou namorando com o Zayn já faz cinco meses. O Liam esta com a Waliyha, são um casal tão fofo. Voltei a morar em Londres com os meus irmãos, agora o Niall também mora com a gente, o Zayn conseguiu achar minha mãe, ela se casou de novo. Semana passada eu realizei um item da minha lista com o Zayn. Fizemos uma tatuagem, eu fiz uma o Zayn tem varias já perdi a conta. Hoje vamos no show da Demi, eu nem acredito.

A Tatuagem (se não gostaram ignorem)

Zayn: (seu nome) tá pronta –disse entrando-
Você: sim –beijei ele-

Como eu amo a Demi, o show foi perfeito, o Zayn ainda me levou pra conhecê-la. Foi perfeito, não perdi ninguém que eu amo, estou namorando o menino que eu amo. Decidimos que vamos viajar.

-QUATRO ANOS DEPOIS-

Viajamos sem destino, me casei com o Zayn ele fez o pedido de casamento no alto da Torre Eiffel. Foi perfeito esse dia, mas o casamento foi melhor ainda

Já ia me esquecendo a bolsa que eu peguei no quarto do David, era da Rachael a irmã dela pegou emprestado, eu li o diário dela que estava na bolsa. Não sabia que ela tinha inveja de mim. Mudando de assunto, eu tenho três filhos com o Zayn. Com quem mais seria? A banda continua firme e forte, as directioners são incríveis. Decidimos ir pro Brasil, finalmente o Zayn já foi fez show lá. Uma viagem em família, então vai muita gente, a família do Zayn é enorme.

Você: Brandon vem aqui
Brandon: que mãe?
Você: cadê o seu pai?
Brandon: com as minha irmã, no carro esperando vocês
Você: as suas tias e tios?
Brandon: eu não sei
Você: tá, chama o seu pai aqui

Fui pro quarto das meninas ver se não esqueceram de nada.

Você: Carly o que você esta fazendo ai?
Carly: vendo o álbum de fotos
Você: você vai ficar um ano ai, eu tenho fotos de todos os shows do seu pai, com todos os nossos amigos.
Carly: quando ele era DJ
Você: meu DJ Malik

Você: eu me lembro desse dia -sorri-


Zayn: desistiram de viajar?
Você: não –levantei- vamos Carly

Mais uma viagem, mais uma historia, uma lembrança. 

Retirado de: http://imaginemorethanthis.blogspot.com.br/2012/11/mini-imagine-zayn-malik.html

5 comentários: