terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 35° Capitulo- 2° Temporada

*1 Semana depois*

S/N P.O.V

Essa semana foi ótima. Eu finalmente voltei para o ballet, sentia tanta falta do ballet, eu voltei a fazer aulas na Royal, o que me deixa muito feliz, por mais que eu saia da Royal, eu sempre vou voltar pra lá, a Royal é minha cia lendária.
Eu estou extremamente feliz, pois meus pais vão vir para Londres, pois essa semana vou fazer uma apresentação de ballet, vou apresentar o repertorio "Dom quixote", e eles nunca me viram como uma "bailarina Professional" e é claro eles também querem conhecer o Harry. 
O Pedro já tinha ido em bora, vou sentir falta daquele meu primo, ele é tão divertido. 
Louis e S/A, estão cada vez mais próximos e toda vez que a S/A sai com ele, ela volta com um sorriso enorme para casa. E sim ela terminou com o Vitor, ela sofreu um pouco, mas eu a ajudei e agora esta tudo bem. 

[...]

Agora estou indo para meu ultimo ensaio para a peça, e esse ensaio será no teatro. Estou muito animada, sempre é uma honra me apresentar junto aos grandes bailarinos da Royal, e o mais importante assim que sair do ensaio vou buscar meus pais no aeroporto, junto ao Harry, estou com muita saudade deles, faz praticamente 7 messes que não os vejo.

[...]

Harry foi me buscar no ensaio, e fomos para a casa para que eu pudesse tomar um banho e me arrumar.
Depois que me arrumei, fomos apara o aeroporto.
Ficamos esperando por mais ou menos meia hora, até que eu os avisto, uma emoção e uma saudade enorme contagiaram o meu corpo.
Fui até eles e nos envolvemos em um grande abraço, estava morrendo de saudades. 
Depois de todos aqueles abraços, e algumas lagrimas, fomos para o carro, a caminho de casa. 
Chegamos me casa e eles foram ver o Lucas, eu também, estava morrendo de saudades deles. Todos nós nos sentamos no sofá e ficamos conversando, e é claro, meus pais faziam muitas perguntas para o Harry, até que minha mãe me chamou em um canto para nós conversarmos, e é claro eu já até sabia o assunto a se tratar.

S/N:
-Mãe, antes de você falar sobre aquele assunto, eu já vou adianta-lo, eu não estou gravida, minha relação com o Harry é ótima, nos protegemos sempre, e não vamos ter filhos, não por enquanto.

Sua mãe:
-Que bom minha filha, fico feliz em vocês terem uma relação boa. 

Conversamos mais um pouco, e eu tentava fujir cada vez mais do assunto, não era muito confortável ficar falando das minhas relações com a minha mãe, por favor. 

Voltamos para a sala, que era onde Harry e meu pai conversavam, imagino que o assunto deveria ser o mesmo, no qual minha mãe falou comigo. 

Conversamos mais um pouco, então eu resolvi começar a me arrumar para a apresentação. 
Tomei um banho e comecei a fazer o coque enquanto Harry ficava me olhando. 

S/N:
-Muito constrangedor ?

Harry:
-O que ?

S/N:
-A conversa com o meu pai

Harry:
-Foi uma conversa comum, uma conversa que qual quer pai tem com namorado da sua filha, e sua mãe falou o que para você.

S/N:
-O mesmo de sempre, preservativos, cuidados, etc...

Harry:
-Somos responsáveis, damos conta do recado.

S/N:
-Com certeza. 

Terminei de me arrumar, e fomos todos nós, incluindo os meninos (Liam, Niall, Louis e Zayn).

Chegamos no teatro e eles entraram, e eu entrei pela porta dos fundos, que é onde os bailarinos que vão se apresentar entram. Fui para o meu camarim e fiz os toques finais, e coloquei minha roupa. 

Enquanto eu colocava minhas sapatilhas, fiquei pensando em como as coisas aconteceram, eu virar uma bailarina "famosa" pelo menos no mundo da dança, e ter conhecido o Harry, foi tudo tão rápido e magico, meus pensamentos foram interrompidos pela minha professora me chamando dizendo: "Está pronta ? Vamos lá!" 

Me olhei pela ultima vez no espelho, respirei fundo, e me encaminhei para traz das coxias.

Entrei no palco, e como sempre todas as emoções estavam flor da pele, cada batida da ponta no chão, podia ouvir meu coração bater mais forte. 




Depois da apresentação, rolou todos aquele choro, os vários parabéns, que eu nunca vou me cansar de ouvir. 

Continua...

Oi minhas lindas, desculpem por não ter postado esses dias, é que eu estava sem criatividade, e por que eu estava enrolada com esses negócios do começo das aulas etc... 

Em fim, já estamos no final da fic, infelizmente, ela vai acabar no capitulo 38.

Eu vou colocar uma enquete no blog, para vocês votarem em qual boy vocês vão querer para aproxima fic, por favor votem. 

Continuo com 10 comentários.

Lari. 



10 comentários:

  1. Ebaaaaaa, que perfeito .. E poxa, já vai acabar? To triste agora :(

    ResponderExcluir
  2. =/ Que triste que a fic ja ta acabando buua buua. Maas tá perfeita fic continua to muito ansiosa !! xx #clara

    ResponderExcluir
  3. Ai ta perfeito ja que ja vai acabar, nao demora pra postar os proximos capitulo na ta?
    Amo sua fic e ja votei!

    ResponderExcluir
  4. Cootninuua por favor ta mtmtmt perfeita bjss bia

    ResponderExcluir
  5. pena que vai acabar ://
    mas elimina o harry da enquete neh
    pq com o harry ja foi... eu gostaria muito
    muito que fosse com o zaza ((:
    coooontinuuuaaaa rs' perfeita ((:

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por favor !!!!!!!! :))
    Ta muito perfeito!!!
    # triste pq a fic ta acabando mas to ansiosa pra saber o final!!!!
    Mistureba de emoções mas isso n vem ao caso!!!
    Posta logo !!!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  7. continua ! faz terceira temporada

    ResponderExcluir
  8. Tristeza a fic ta acabando !! =/ beeeeeeeeeeeeeijoos continuuaa!!

    ResponderExcluir
  9. Cootninuua pleeasee taa perfeitt

    ResponderExcluir