sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 32° capitulo - 2° temporada


Take me home -  32° capitulo – 2° temporada



Depois que o Gabriel saiu eu fechei a porta e voltamos a nos sentar junto com os outros.

S/A:
-O que ele queria?

S/N:
-Sei lá, ele disse que queria me ver

S/A:
-Esse menino tem problemas – concordei com a cabeça

O Harry se sentou do meu lado, e me puxou para seu colo

Harry:
-Mas agora eu estou aqui – disse me abraçando

Louis:
-Mas quem é ele?

S/N:
-Ele é o Gabriel... – disse e contei a história

[...]

Depois de ter contado tudo, ficamos mais um pouco conversando e comendo algumas coisas.

Louis:
-S/A, como esta seu namoro com o Vitor, tipo, vocês estão longe

S/A:
-Entre a gente esta tudo bem, a gente nunca brigou nem nada, e mesmo estando longe a gente se ama, e ele nunca nem olhou pra nem uma garota, nem eu, então a gente nunca brigou nem se separou

Niall:
-Não foi o que pareceu quando eu vi ele beijando a s/n a forca

S/A:
-O que?

S/N:
-Niall! – exclamei brava

Niall:
-Ai meu deus, desculpa – disse colocando a Mao na boca

S/A:
-S/N,isso é verdade – percebi que ela estava com os olhos cheios de lágrimas

S/N:
-É, mas...

S/A:
-E você nem me contou – disse se levantando e indo em direção a escada

Me levantei e fui atrás dela

S/N:
-S/A espera, deixa eu te explicar o que aconteceu

S/A:
-Fala

S/N:
-Você nunca percebeu, mas o Vitor sempre olha pra todas as garotas,ele sempre seca cada uma que passa, por isso eu nunca me dei bem com ele, no dia que estávamos no Starbucks ele me beijou sim, a forca, e o Niall viu e me ajudou, mas eu nunca te contei nada por que você ama ele, e ele te faz feliz, ele foi o seu único namorado que te Fez feliz, eu nunca quis te machucar, nem te ver triste.

S/A:
-Melhor me ver como estou agora?

S/N:
-Eu não tive intenção, eu juro, me desculpa

S/A:
-Eu não sei, eu tenho que pensar, tenho que ficar sozinha – disse subindo pro seu quarto

Me encostei no sofá que estava atrás de mim e me sentei no chão, começando a chorar.

Estava tudo em silencio, até que o Lucas chegou me abraçando de lado, e me fazendo levantar, o abracei forte enquanto chorava.

Depois que me soltei olhei pro Harry e ele estava intacto

Harry:
-Então ele te beijou?

S/N:
-Isso aconteceu antes da gente estar namorando, e eu não te contei, por que eu não queria que a s/a soubesse

Harry:
-Como posso confiar em você? – Não acredito que ele disse isso

S/N:
-Se você não credita em mim, pergunta pro Niall – disse quase gritando.

Me virei e comecei a subir as escadas em direção ao meu quarto, no meio da escada pude ouvir

Zayn:
-Acho melhor a gente ir em borá

Me virei pra eles e disse

S/N:
-Não, podem ficar – e continuei a ir pro meu quarto

LUCAS P.O.V.

A s/n ficou realmente triste com o que aconteceu, ela e a s/a são amigas a tanto tempo, tenho certeza que ela não fez isso por mal.

Assim que ouvi a porta do quarto dela se fechando olhei para os garotos e pude ver que o clima não estava nada bom.

Niall:
-Harry, é verdade o que ela disse

Lucas:
-Harry vai atrás dela

Harry:
-Ela não vai querer me ver agora

Lucas:
-Eu conheço ela, e ela quer que você vá lá, ela pediu pra vocês ficarem, por que ela quer que você vá lá e fique com ela, ela precisa de você, vai lá e diz pra ela que você acredita nela, mesmo que você não acredite, ela precisa de você.

Harry:
-Tudo bem, eu vou lá

HARRY P.O.V.

Eu estava meio inseguro em subir lá ou não, mas depois que o Lucas me falou aquilo, vi que ela precisava de mim.

Subi as escadas e vi que sua porta só estava encostada, então entrei

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa não ter postado ontem, mas ai esta o capitulo.
Espero que gostem, e comentem.
CONTINUO COM 15 COMENTARIOS
BJXX
BY: MA

18 comentários:

  1. Coontinuua por favor tá perfeita |!!! Continua loogoo !! xx #clara

    ResponderExcluir
  2. continuuaa tah ótimo ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuito Bom ! Continua Logo to ansiosa Para ver o que vai acontecer !*-*

    ResponderExcluir
  4. Af n creio que o harry idiota disse aquilo

    ResponderExcluir
  5. COMTINUUUUA to mt anciosaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Coontinuua poor favor tá muuito boa sua fic xxx ana

    ResponderExcluir