sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - MARATONA - 16° capitulo - 2° temporada

Take me home - 16° capitulo - 2° temporada

Depois que os meninos foram em bora, eu e o Lucas resolvemos assistir um filme, só nós dois, faz muito tempo que não fazemos isso, fiz uma pipoca e me sentei no sofá ao seu lado, mas tem uma coisa que está na minha cabeça a um tempo, por que o Lucas ficou estranho daquele jeito depois que a Ashley saiu daqui de casa naquele dia? Depois disso eles não se falaram mais.

S/N:
-Lucas, o que aconteceu entre você e a Ashley aquele dia?

Lucas:
-A, a gente só... - suspirou

S/N:
-Fala a verdade pra mim

Lucas:
-É que a gente brigou, ela ta meio estranha ultimamente, mas tava tudo certo e naquele dia ela cismou que eu não dou atenção pra ela, e que eu não gosto mais dela, mas você sabe que eu amo ela - abaixou a cabeça - depois disso ela não me ligou mais, não atende minhas ligações, e quando atendeu disse que não queria falar comigo agora, mas eu não fiz nada

S/N:
-Calma Lucas - disse o abracando - ela é uma pessoa legal, você tem que encontrar ela, vai atras dela e mostra pra ela que você a ama, vai ficar tudo bem, eu posso ver nos olhos de voces que voces se amam. Mas hoje voce vai ficar comigo, mais tarde voce pode ir atras dela

Lucas:
- Ta bom, eu vou fazer isso mesmo

Colocamos o filme e começamos a assistir, o filme já estava quase no fim e o Lucas dormiu no mau colo, quando o filme acabou, com cuidado eu tirei a cabeça dele do meu colo e coloquei uma almofada em baixo e fui arrumar a sala, que estava cheia de pipoca, desliguei a TV.

Até que a s/a entra em casa chorando, eu nao sabia se era de felicidade como eu, ou de tristeza, fui rapidamente abraca-la , ela retribuiu o abraco e disse

S/A:
-Eu vou ter um empresário pra minha carreira

S/N:
-Que ótimo, eu tambem, meu empresário é o Chris Paine e o seu?

S/A:
-O meu é o Marcos, ele é da Royal mesmo, ele disse que eu tenho muito potencial

S/N:
-E tem mesmo, mas por que você demorou tanto

S/A:
-É que a gente estava vendo todos os detalhes das minhas primeiras apresentações  eu vou ficar 3 meses me apresentando na Europa, mas ele disse que nao ficaremos juntas, nossas agendas são diferentes

S/N:
-Ai, que pena, nós sempre fizemos tudo juntas, mas mesmo assim, isso é demais, vamos realizar nossos sonhos - a abracei novamente

S/A:
-Eles me falaram que  o Chris vai ligar pra voce marcando um lugar pra voces conversarem sobre sua "turnê", vamos dizer assim.

S/N:
-Ótimo, estou louca pra isso começar -  meu celular tocou

Ligacao O.N

**:
-Alo, é a S/N

S/N:
-Sim, é ela mesma

**:
-Aqui é o Chris, eu queria saber se voce não quer me encontrar no Starbucks perto da academia, ele é menos movimentado e lá podemos conversar melhor sobre sua "turnê" e sua carreira

S/N:
-Claro, por mim pode ser

Chris:
-Te encontro em 15 min?

S/N:
-Sim, te vejo lá

Ligacao O.O.F.

S/N:
-Tenho que me encontrar com o Chris

S/A:
-Vai lá, eu vou comer alguma coisa - disse indo pra cozinha

Subi e tomei um banho rápido, coloquei essa roupa :


Peguei meu carro e segui pro starbucks

Chegando lá encontrei ele em uma mesa me esperando, segui até ele e o cumprimentei

S/N:
-Olá

Chris:
-Oi s/n

S/N:
- Como vai o senhor?

Chris:
-Bem, mas não me chame de senhor, vamos passar bastante tempo juntos então menos formalidade é melhor, me trate como se fosse um amigo.

S/N:
-A, sim, desculpa

Chris:
-Bom, vamos começar?

Começamos a conversar sobre minha carreira, e ele disse que vou fazer um turnê  de 3 meses pela Europa, só pra começar.

Depois de um tempo conversando, tudo já estava resolvido, então me despedi dele

S/N:
-Tchau Chris, tenho que ir

Chris:
-Tchau s/n - Nos abracamos e fui pra casa

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa a demora pra começar, é que eu acorde 13:30.
Mas ai está o capitulo, continuo com 6 comentários, por favor 6 comentários de pessoas diferentes

Bjxx

By: Ma



7 comentários: