sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 22° capitulo - 2° temporada

Take me home - 22° capitulo - 2° temporada

Acordei no outro dia olhei pro lado e o Harry ainda dormia como um anjo, ainda bem que falta apenas 1 mês pra isso tudo acabar.

Resolvi acordar o meu anjo, pra passarmos esse ultimo tempo juntos

S/N:
-Harry, acorda meu amor - ele virou pro lado e me abracou

Harry:
-Só mais um pouquinho, fica aqui comigo

S/N:
-É sério amor, acorda

Harry:
-Tudo bem, acordei - disse me selando e logo depois iniciando um beijo demorado

S/N:
-Vamos tomar um banho?

Harry:
-Vamos? Eu ouvi certo? Nós dois?

S/N:
-É claro, eu to com saudades de você - disse com cara maliciosa -

Harry:
-É eu também estou com muuuuittaaa saudade -falou com um sorriso malicioso-

 Harry me beijou se levantando, me pegou no colo e saio correndo pro banheiro

S/N:
-Mas comporte-se durante o banho

Harry:
-Claro - disse irônico, e eu ri

Começamos a nos beijar  e ele tirou cada parte das minhas roupas, assim como eu tirei a unica que ainda me restava, sua cueca.

Ele me pegou no colo novamente e foi me levando até o chuveiro, me colocou no chão e continuou me beijando, enquanto passeava com sua mão por todo meu corpo. Retribui a caricia da mesma forma, encostei ele na parede ficando na sua frente, enquanto passeava com minha mão por todo seu corpo.

Continuamos o banho, mas não aconteceu nada de mais, alem de muitos beijos e caricias pelo corpo todo,nos ajudamos a tomar o banho e terminamos o banho com um longo e apaixonado beijo enquanto a água caia sobre nossos corpos.

Me enrolei na toalha e ele fez o mesmo e fomos até o quarto, achei uma roupa para por e ele também.

Me troquei na frente dele mesmo e ele fez o mesmo.

Harry:
-Você tem um corpo perfeito, você é perfeita por completo pra mim

S/N:
-E você...- disse juntando perigosamente nossos corpos - você é lindo de mais pra mim, é perfeito e tem um corpo perfeito - disse e passei a mão em sua bunda, parando ela na sua coxa

Harry:
-Eu...eu - gaguejou - eu estou gostando muito das suas atitudes ultimamente

S/N:
-Aprendi com um mestre

Harry:
-E aprendeu direitinho.

Nos beijamos em um longo tempo, ainda temos 1 mês separados, vou sentir tanta falta desse beijo. Fomos interrompidos por uma batida na porta

Niall:
-Oi pombinhos, eu sei que vocês devem estar quase se comendo ai dentro, se já não estão se comendo, mas eu e os meninos ainda não vimos a s/n, e estamos esperando vocês lá em baixo.

Ri entre o beijo e nos separamos, terminei de me arrumar e descemos.

Encontramos os meninos no saguão do hotel fazendo graça com as fans.

Cheguei de maos dadas com o Harry, e quando eles me viram abriram um sorriso enorme no rosto.

Primeiro veio o Louis correndo igual um animal e me abracou que eu quase cai pra trás, depois abracei o Zayn, Niall e Liam, foram abraços tao fortes que achei que iam me quebrar.

Ficamos conversando um pouco, e depois resolvemos ir até a piscina,mas nem me troquei, pois apenas sentamos em uma mesa na beira da piscina pra almoçar.

Depois de almoçar ficamos conversando ali mesmo, e depois resolvemos sentar perto da grama que tinha ali e ficamos rindo e fazendo palhaçada  Eu estava com tanta saudade desses meninos, a gente se diverte muito juntos.

Zayn:
-Nossa, aqui ta calor em?

S/N:
-Se joga na piscina - disse brincando

Zayn:
-Até que não é uma má ideia, mas eu não vou sozinho

S/N:
-Annn? - disse confusa.

Ele se levantou, me pegou no colo e saiu correndo em direção a piscina, eu apenas gritava e ria. Quando vi tá estávamos dentro da piscina e os outros meninos pularam logo em seguida, ficamos pulando e brincando dentro da água, até que o Chris aparece lá.

Vi a cara do Harry, e apenas olhei pra ele e cochichei.

S/N:
-Seja legal, ou pelo menos tente - ele assentiu e fui falar com o Chris

S/N:
-Oi Chris

Chris:
-Oi s/n - me cumprimentou e cumprimentou os meninos

Chris:
-Gente, eu vim aqui convidar vocês pra ir em uma balada essa noite

Zayn:
-Pode ser né? - perguntou pra gente e assentimos - que horas?

Chris:
-A gente se encontra no saguão do hotel as 21:30, pode ser? - assentimos - amanha você vai ter o dia de folga - disse se referindo a mim

S/N:
-Que bom, estou precisando descansar

Chris:
-Então aproveite - disse olhando os meninos fazendo palhaçada entre si - vou levar vocês em uma balada parecida com aquela que a gente foi 

S/N:
-Está bem 

Voltei lá com os meninos e ficamos mais um pouco juntos e depois fomos cada um pro seu quarto, e o Harry pro meu, ele vai ficar no meu quarto esses dias.

Tomamos um banho, separados, e depois ficamos assistindo um filme abracadinhos, quando o filme terminou pedimos serviço de quarto e comemos alguma coisa, olhei no relógio e já era quase 20:00 horas, fui me arrumar, tomei um banho primeiro e depois o Harry, fiz uma maquiagem marcante e coloquei essa roupa :


O Harry se arrumou e ele estava extremamente lindo, depois de estarmos prontos descemos e todos já estavam lá em baixo.

Resolvemos ir de táxi, por que provavelmente todos vão beber.

Chegamos na balada e estava extremamente lotada, tinha alguns paparazzis na porta, mas nada que se preocupar.

Entramos e me sentei em uma mesa enquanto o Harry pegava bebidas pra eles e algo sem álcool pra mim.

[...]

Nesse momento os meninos estão dançando como loucos, o Harry esta dançando com o Louis e eu e o Liam estamos sentados em uma mesa, somos os únicos sóbrios aqui, o liam bebeu, mas não a ponto de ficar bêbado, já o resto do pessoal, estão bêbados a um bom tempo.

O Harry ainda estava com um copo de bebida na mão, mas ele já bebeu de mais, então resolvi ver se consigo tirar o copo dele, avisei o Liam que ia falar com o Harry e me levantei indo em direção a ele. Quando fui pega de surpresa, alguém me pegou no colo e me beijou, fiquei sem reação  até essa pessoa me colocar no chão e eu vi que era o Chris, mas por que ele fez isso?

Assim que ele me colocou no chão o Harry veio e deu um soco na cara do Chris, e os dois começaram a brigar, até que veio um monte de gente e separou eles.

Harry:
-Nunca mais toque na minha namorada - disse em um tom alto

Chris:
-Se ela já ficou comigo uma vez, por que não pode ficar de novo? - o que? eu não acredito que o Chris disse isso

O Harry se soltou dos meninos, me olhou com cara de desprezo e saiu

S/N:
-Harry... - tentei ir atrás dele, mas foi em vão, ele saiu da boate e pegou um táxi pra ir pra casa, mas antes dele sair consegui falar com o Louis

S/N:
-Louis, vai com ele, e cuida dele pra mim - ele assentiu, e nesse momento pareceu bem mais sóbrio, antes do táxi sair, ele entrou dentro do carro e eles foram embora.

Não conseguia ver mais nada na minha frente, os meninos vieram falar comigo, e agora eu já estava chorando, o Niall veio e me abracou e eu fiquei chorando no seu colo, por pouco tempo.

Resolvi ir em bora e os meninos também, mas antes de entrarmos no táxi o Chris chegou perto de mim me abracando 

Chris:
-Ei, princesa, não chore por ele, eu fiz um favor pra você, ele não te merece - me afastei dele e a unica coisa que consegui dizer foi

S/N:
-Fica longe de mim

Entrei em um táxi com o Liam, e o Niall e o Zayn vieram em outro.

Cheguei no hotel e o Liam me acompanhou até meu quarto

Liam:
-Se você não quiser ficar sozinha pode me chamar, pra falar a verdade pode chamar qualquer um de nós, mas acho que essa noite, sou a melhor opção.

S/N:
-Pode deixar, se eu precisar eu chamo, mas agora quero ficar sozinha.

Liam:
-Quando você quiser contar o que aconteceu, quiser desabafar, eu estou aqui

S/N:
-Obrigada, depois a gente conversa, agora não quero falar sobre isso - disse suspirando e entrei no meu quarto me despedindo do Liam.

CONTINUA...

Olá meninas.

Desculpa a demora pra postar, é que hoje tive umas coisas pra fazer e só consegui escrever de madrugada.

Espero que tenha gostado do drama que vocês pediram, mas ainda te mais por vir

Quero agradecer a todos os comentários dando ideias, mas principalmente á ideia da Camilinha Lenti, essa leitora teve uma ótima ideia e ai está ela, mas ainda tem mais drama por vir. A minha ideia inicial e da lari não era nem parecida com essa, mas devo dizer que gostei mais assim.

Eu acho que postaremos só semana que vem, sinto muito, mas vou deixar um aviso

BJXX

BY: MA


7 comentários:

  1. Aaaameeeeeeei ! Continusa porr faaaavor !! bjss clara

    ResponderExcluir
  2. Ficoou perfeito !!! Essa fic passou de perfeita pra megaaaa perfeita

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal essa ideia, continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Muuitooooooo obrigada por pegar a minha ideia e parabens sua fic ta pftaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse FDP do chris não pode fazer isso -'-
    by:vick

    ResponderExcluir
  6. meeeu deeeus eu amei ! drama *_____*

    ResponderExcluir