terça-feira, 26 de março de 2013

Love in New York- 21° Capitulo

"Vem aqui no meu quarto
To te esperando.
Zayn. "

Sorri com isso, e sem fazer barulho fui até o quarto do Zayn, entrei e ele me esperava na cama, como um deus grego.

Zayn estava apenas de cueca, e bom foi uma visão até que favorável, quero dizer BEM favorável. 

Zayn:
-Sabia que viria ~ele sorrio, e veio até mim pegando em minha cintura e me dando um beijo no pescoço, estranhei o ato, mas não disse que não gostei.
Zayn começou a beijar mais "forte" o meu pescoço e a cada beijo ele apertava mais minha cintura, aquilo estava já e me deixando com os hormônios a flor da pele, mas aquilo não podia acontecer, não agora, não com o quarto da tia Trisha bem ao nosso lado. 

S/N:
-Zayn, não! para. ~disse um pouco fraca~

Zayn:
-Ahh para, sei que você quer. ~ele disse já me beijando, e um beijo selvagem~

Zayn pelo que pude perceber estava bem exitado, mas não podia fazer aquilo, não hoje. 

S/N:
-Chega Zayn! ~disse já mais forte e me soltando dele~

Zayn:
-Mas por que ? estava tão bom ~ele pegou em minha cintura~

S/N:
-Zayn, sua mãe esta dormindo aqui no quarto ao lado, hoje não. 

Zayn:
-Tudo bem, você esta certa, me desculpe ~ele disse compreensivo ~ Mas dorme comigo essa noite ? Por favor ~ele fez uma cara de bebe que não da pra resistir~

S/N:
-Ok ~sorri e ele me encaminhou até a sua cama, e ficamos de conchinha, sem deixar nem um espeço entre nós~

Eu só estava esperando o Zayn dormir, que já iria voltar para o meu quarto, por que não seria muito legal a tia Trisha nos pegar aqui juntos. Mas não foi exatamente o que aconteceu...

*Na manha seguinte*

Trisha:
-Mas o que esta havendo aqui ? ~uma voz alta e interrogatória  me acordava  e carai pera, essa voz era a da tia Trisha, e eu estava ao lado de Zayn... ferro.

Eu e Zayn levantamos ao messo tempo, e totalmente assustados, é agora que esse relacionamentozinho acaba uma de vez, ai meu deus estou tão ferrada. 
Mil coisas se passavam pela minha cabeça, eu estaria morta, Zayn também, minha tia me mandaria para Los Angeles, ou sei lá. Ela deve ter sacado tudo, afinal o que ela iria imaginar com essa cena diante de seus olhos: Seu filho só de cueca, dormindo abraçado junto a sua querida prima, modelo...mil tretas mano. 

Zayn olhou para mim com uma cara de assustado, e essa era exatamente a cara para qual eu o estava olhando. Fiquei pensando em que desculpar dar, mas nada vinha na minha cabeça, eu estava em panico. 

Zayn:
-Ahh mãe posso explicar, é que na noite passada fomos na balada como a senhora sabe, ai chegamos e eu e a S/N ficamos assistindo um filme, e acabamos dormindo, e você sabe, dês de pequeno sempre dormia com a S/N, é como se tivéssemos voltado aos tempos de criança. ~santo Zayn, pensei comigo, que ótima desculpa, incrível  e ele dizia com tanta naturalidade que até eu me convenci disso. ~

Trisha:
-Ai desculpem queridos, eu é que já estava pensando de mais, esqueci por um momento que vocês são primos. 

Eu e Zayn sorrimos aliviados e ela se retirou do quarto. 
Comecei a de novo martelar muitas coisas em minha cabeça, em quanto eu estava sendo horrível com a tia Trisha, el sempre foi um amor comigo, e ela me criou praticamente, é tão errado fazer isso com ela. 

Zayn:
-Essa foi por pouco. ~ele disse passando a mão na testa a qual estava franzida~

S/N:
-Pois é, mas Zayn, me sinto ão mal em ficar fazendo isso com a tia Trisha, ficar mentindo desse jeito. 

Zayn:
-Ei um dia tudo vai se acertar, você vai ver, confie em mim ~ele dizia olhando nos meus olhos, e em seguida me selou~

Eu sorri, e disse que iria me arrumar. Fui para o meu quarto tomei um banho, e tentei ao máximo esquecer o mal acorrido que haverá acabado de acontecer. 

Desci e tia Trisha estava assistindo TV, me sentei ao seu lado. 

Trisha:
-S/N, sei que posso confiar em você então lá vai~meu coração gelou nessa hora~ Eu vou fazer um jantar hoje aqui em casa, vai vir o Michael, e seu filho o Drake.  Eu e Michel estamos tendo um relacionamento mais serio, estamos até pesando em morar junto ~ela disse toda sorridente o que me fez sorrir da mesma forma~ E preciso contar ao Zayn sobre isso ainda hoje, eles vão vir aqui a noite, você me ajuda com o Zayn, e com o preparativos para o jantar, quero que saia tudo perfeito.

S/N:
-Aww tia Trisha, estou tão feliz por você ~a abracei~ é claro que eu te ajudo, Zayn ira entender, fique tranquila. ~sorri e ela também. 

Trisha:
-Obrigada querida. 

Fiquei a tarde inteira com a tia Trisha, fomos ao mercado comprar algumas coisas, e agora eu estava a aguardando na sala, já que ela havia ido até o quarto do Zayn para conversar com ele, sobre tudo de novo que está acontecendo. 

Depois de alguém tempo ouso a porta do quarto de Zayn ser batida com força, vejo o mesmo descendo as escadas furioso e indo até a porta de saída. 

S/N:
-Zayn, aonde você ~eu mal terminei de falar, e ele já saio de casa, batendo a porta~

Fui atras dele, e ele andava sem rumo com a mão nos bolsos. 

S/N:
-Zayn!! ~gritei, mas ele nem deu bola, corri até ele e o parei~

S/N:
-Ei, o que ouve ?

Zayn:
-O que ouve, você sabia de tudo da minha mãe e nem me disse nada, eu odiei a historia dela estar com um cara, e odiei mais ainda você estar sabendo de tudo e não me contar nada. Agora fiquei sabendo bem no dia que esse tal de Michael vai em casa. 
S/N:

-Zayn, sua mãe esta feliz, não fica feliz por ela? Eu não contei por que ão podia, entenda isso.

Zayn:
-Me deixa em paz. Eu quero ficar sozinho.

S/N:
-Zayn, larga de ser mimado, e vê se fica feliz por sua mãe!

Zayn:
-Eu mimado ? Ela me conta do dia que o cara vai em casa, e acha que alguém um dia vai substituir meu pai ? ~ele disse já se alterando~

S/N:
-Ela não quer substituir ninguém, é a felicidade dela! ~disse ao mesmo tom dele~

Zayn apenas me ignorou e continuou andando. Eu desisto, pensei comigo mesma, não vou ficar me matando sendo que nem eu ele me ouve. Quer saber agora vou ajudar a Tia Trisha a ficar linda, e fazer disso um dos melhores jantares da vida dela. 

Cheguei em casa e tia Trisha, estava no sofa de cabeça baixa. 

Trisha:
-Eu disse que ele não iria aceitar, eu disse ~ela se lamentava, o que me deixou com o coração partido~

S/N:
-Ei tia, ele disse que tudo bem, já falei com ele, ele disse que apenas precisa respiar, mas que vai estar de volta para o jantar ~ok eu menti, mas é uma mentira para a flicidade~

Trisha:
-Serio ? ~ela abriu um sorriso~

S/N:
-Serio, e agora vai lá pra cima, se arruma, vai ficar bem gatona pro seu bofe, eu cuido de tudo aqui ~pisquei para ela, e a encaminhei para a escada.~

Depois de arrumar a mesa etc... Fui para meu quarto e me arrumei. Pelo que pude perceber Zayn avia chegado, pois o chuveiro de seu banheiro fazia barulho. 

Logo todos nos estávamos na sala, inclusive Zayn, que estava com uma cara nada boa. A campainha tocou, e automaticamente um largo sorriso abriu em meu rosto, fui com a Tia Trisha até a porta, eu a abro e esta um homem bonito e charmoso com um buque de rosas nas mãos, esse deveria ser o Michel, e ao seu lado meu deus, um lindo garoto, lindoo!!. 

Continua...

Oie meus amore. É eu sei, to merecendo apanhar, já que fiquei uns dias sem postas, mas posso explicar é que não deu tempo, realmente, eu fiquei a semana inteira fazendo coisas do ballet e tals, realmente me desculpem, mas ai esta o capitulo, e espero que tenham gostado.

Minhas lindas estamos apenas com 19 seguidores, por favor sigam o blog, não gusta nada, e muitas pessoas leem o blog, e se cada uma de vocês que lessem o blog e seguissem teríamos vários seguidores, então por favor sigam o blog. 

Continuo com 10 comentários.

Beijos.

Lari. 

6 comentários: