terça-feira, 12 de março de 2013

Love In New York - 16° capitulo

Niall P.O.V.

Estava indo a casa do Zayn, e a porta estava aberta, como de costume entrei, mas não vi movimentação nem uma na casa, estranhei, se  a porta esta aberta, tem alguém aqui.
Ouvi a TV ligada e vi uma movimentação no sofá, cheguei perto e pude perceber que o Zayn estava em cima de uma menina, então percebi que a garota que estava em baixo do Zayn era a s/n.
Espera, a s/n e o Zayn? é isso mesmo? Eles são primos, e isso...eu...eu não imaginava, nunca pensei no Zayn e s/n. 
Acho que eles perceberam minha presença, pois vi a s/n empurrando o Zayn, ela saiu rapidamente de baixo dele assim que me viu.

S/N P.O.V.

 S/N:
-Niall... ~ eu não sabia o que falar ~ e...eu...

Zayn:
-É...Niall, por favor não conta pra ninguém o que você viu aqui, ok?

S/N:
-É Niall, pelo amor de deus, não conta isso pra absolutamente ninguém

Niall:
-Eu...eu não vou contar pra ninguém, fiquem tranquilos ~ me levantei ficando de frente pra ele

S/N:
-Como meu amigo, você promete?

Niall:
-Eu prometo, agora vou deixar o casal sozinho

S/N:
-Não, tudo bem, pode ficar

Niall:
-Não, eu vou em bora mesmo ~ disse e saiu fechando a porta ~ se vocês não querem que ninguém veja, fechem a porta ~ disse apenas com a cabeça pra dentro da casa ~ e usem camisinha ~ disse rindo

Taquei um travesseiro nele, mas bateu na porta, e ele saiu.

Zayn:
-Acho que o Niall não conta pra ninguém

S/N:
-Eu também acho, mas se ele descobriu, qualquer um pode, pois ele entrou e a gente nem viu, poderia ser qualquer pessoa no lugar dele, e se a Tia Trisha visse, isso é um problema, não pelo Niall, mas parece que mesmo a gente tomando cuidado, ainda estamos nos arriscando de mais.

Zayn:
-Eu sei disso, eu sei ~ disse acariciando meu rosto ~ mas eu faço o possível para que de tudo certo, eu gosto muito de você, e não quero me separar, poxa, a gente só pode ficar em casa juntos, e ainda quando não tem ninguém, não posso fazer um passeio romântico com você e nem almenos pegar na sua mão, não posso dizer que você é minha namorada, e você não sabe o quanto eu queria poder fazer isso, mas eu gosto de você, e se pra nos ficarmos juntos, tiver que ser escondido, eu farei o que posso e o que eu não posso pra que de certo.

S/N:
-Eu sei, eu também queria poder andar com você, sair com você e poder falar pra todo mundo que você é meu, e de ninguém mais, queria poder te abraçar e beijar em qualquer lugar, e eu estou tentando fazer isso dar certo, mas é tudo muito mais complicado do que isso.

Zayn:
-É, mas eu prometo que as coisas vão dar certo, e todos vão acabar aceitando, só precisamos ter paciência ~ disse me abraçando.

Ficamos um tempo assim, juntinhos, e dessa vez com a porta trancada. Depois de um bom tempo, recebi uma mensagem do Niall, dizendo que queria conversar comigo, perguntei sobre o que, e ele disse que não era nada de mais .

O Zayn me deixou em frente a casa do Niall e foi em bora, toquei a campainha e ele atendeu, comemos alguma coisa e ficamos conversando e rindo muito por muitas idiotices.

Niall:
-E você e o Zayn?

S/N:
-Ai Niall, é complicado, eu gosto muito dele e ele de mim, as somos primos, e ale de ser errado, tem a tia Trisha e a reputação dele.

Niall:
-Mas você gosta mesmo dele?

S/N:
-Gosto, gosto muito, devo dizer que estou apaixonada

Niall:
-Mas e o Zayn?: já se declarou pra você?

S/N:
-Eu acho que ele gosta de mim, e sim ele já se declarou pra mim

Niall:
-Então ele gosta de você, o Zayn é um cara de palavra, ele é serio em relação a isso.

S/N:
-Eu sei, mas é tão dificil tudo isso, de pensar que estou escondendo uma coisa dessas, até da tia Trisha

Niall:
-Mas vai dar tudo certo, vocês vão arranjar um jeito de ficar juntos, e eu estou aqui para o que precisarem. Mais alguem sabe disso?

S/N:
-Não, só você. Mas e você e a Emily?

Niall:
-Eu gosto muito dela, e acho que cada vez me apaixono mais por ela, o jeito de falar, de ser, de tudo, eu realmente amo ela

S/N:
-Que bom Niall, fico muito feliz por você

Depois de um dia inteiro na casa do Niall, voltei pra casa e a tia Trisha já tinha voltando.

Trisha:
-Que bom que voltou querida, a janta esta quase pronta

S/N:
-Ok, eu vou tomar um banho e depois desço.

Subi para o meu quarto e entrei no banheiro, sai do banho e me troquei, desci e o Zayn estava falando com a Tia Trisha, pude ouvir uma parte da conversa.

Trisha:
-Zayn, você está apaixonado?

Zayn:
-Ann, mãe que pergunta é essa? não

Trisha:
-Você esta mais feliz e sorridente, brincalhão.

Zayn:
-Não mãe, eu só...estou feliz com o trabalho, são coisas novas e isso me deixa muito animado, os shows e tudo mais.

Trisha:
-Hmm ~ droga, se ela descobrir eu estou fudida.

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa a demora pra postar, mas é que fiquei o dia inteiro no ballet, e 2 aulas seguidas é sofrido, estou caindo de sono.
O capitulo ficou o pequeno, mas em uma crise de criatividade, as coisas estão até que indo bem. Aceito sugestões.
Espero que voltem a comentar como antes, isso é muito importante.
A escola acabou com a minha vida, não tenho tempo pra mais nada, mas faço o possivel.
Obrigada a aquelas que estão comentando e amanha tem mais.
Continuo SÓ com 10 comentários
Bjxx
Ma.

8 comentários:

  1. Ahhh, eu to amando isso, de vcs mesmo super ocupadas, cheias de coisas pra fazer, postarem hahahaha to amando a fic... Continuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Porfavor Continua ta mt legal to amndo essa historia continua pf serio msm
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  3. coooooooontiiiiiiiinuuuuuuuua pliiss !! ta perfeito bjs #clara

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Sou leitora nova mas eu gostaria de saber se vai ter terceira temporada da fic Take Me Home que é a fic com o Harry???(Hoje eu acabei de ler a segunda temporada da fic).
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi, bem vinda ao blog!!
      Desculpa amore, mas não vai ter terceira temporada na fic "Take me Home" Quem sabe tenha... Mas por enquanto não, só se muitas leitoras pedirem a 3° Temporada, ai quem sabe fazemos uma.
      Lari.

      Excluir
  5. Eu acho que ela deve ficar com o Zayn apesar deles ser primos não tem nada a vê eu tenho um primo tipo ele ta dando em cima de mim mas eu não gosto dele alem de só primo e alem dele ser bonito

    ResponderExcluir