quarta-feira, 27 de março de 2013

Love In New york - 22° capitulo

Novo personagem:

Drake: Filho de Michael, 20 anos, trabalha na mesma empresa que seu pai, futuro irmão de Zayn, e pode mecher um pouco com o coração de uma certa garota.

Love in New York - 22° capitulo

Aquele menino era muito lindo, ele usava uma camiseta branca, com uma blazer preto por cima, e uma calça jeans , tinha os olhos azuis, o cabelo em meio que um topete bagunçadinho, e uma pele perfeita, ele . Acho que esse é o Drake.


Eles entraram e cumprimentaram a Trisha, e ela nos apresentou.

Trisha:
-Michael, essa é minha sobrinha S/N, S/N esse é o filho do Michael, Drake. ~ cumprimentei eles e entraram.

O Zayn continuou sentado no sofa, ainda com uma cara de bosta. Não posso acreditar, isso é a felicidade da mãe dele, ele precisa apoia-la, ela precisa de alguem junto com ela, como todos ela merece ser feliz, sim ela deveria ter contado antes, mas eu entendo, ela ficou com medo, dele reagir da forma que reagiu.
Eles chegaram para cumprimenta-lo, o Michael ficou de frente pra ele e o Zayn continuou sentado.

S/N:
-Levanta ~ disse firme, ele se levantou e cumprimentou eles, enquanto a tia Trisha apresentava eles. 

Pude perceber no olhar dela que não ficou feliz com essa atitude dele, mas isso foi de mais, ele não aceitar de primeira, é uma coisa, agora ignorar o cara é demais.
O jantar já estava pronto, e a mesa posta, então nos sentamos na mesa para comer, fiquei com o Zayn do meu lado, o Drake na minha frente, a Tia Trisha do lado do Zayn e o Michael, na frente da ti Trisha.
O jantar estava ótimo, e conversamos até que bem, menos o Zayn, que não falou quase nada, apenas com respostas curtas. Descobri que o Drake e o Michael já moraram em umas 3 cidades aqui nos estados unidos tentando se adaptar, mas eles disseram que agora ficam de vez, pois o Michael tem uma empresa, e agora ele se estabeleceu permanentemente, o Drake trabalha na mesma empresa que ele o pai dele.
Eles são muito legais, são pessoas muito gentis, e pude perceber que o Michael gosta realmente da tia Trisha, do mesmo jeito que ela gosta dele.
O Drake é muito lindo, gentil, fofo, e uma pessoa muito legal, me imprecionei, realmente.
Depois do jantar, eles resolveram ir em bora, o que foi uma pena, pois estava tudo muito bom.
Depois que eles foram em bora, eu ajudei a tia Trisha a arrumar a cozinha, e ela foi descançar, o Zayn se sentou na sala e fui junto com ele.

Ele passou o tempo todo de cara amarrada, o que me incomodou muito, agora, vou fazer o mesmo com ele.

Me sentei e fiquei de cara fechada, ele me olhou e bufou.

Zayn:
-O que foi?

S/N:
-Precisava fazer tudo o que você fez?

Zayn:
-O que eu fiz?

S/N:
-O que voce fez? voce pareceu uma criança

Zayn:
-Eu nao sou obrigado a aguentar esse cara

S/N:
-Não, você não é, mas você tem que admitir que ele é o cara que faz sua mãe feliz, não sei se você percebeu, mas o sorriso que ela estava no rosto, não via a muito tempo, eu sei que é dificil, e que você queria ficar sabendo antes, mas ela teve medo de você reagir dessa forma, ela precisa de você, você tem que apoia-la.

Zayn:
-È muito difícil ver ela com outra pessoa, e ainda mais que você ficou mor amiguinha do Drake

S/N:
-Nada haver, eu só conversei com ele, nem o conheço.

Zayn:
-Mas ele bem que olhou diferente pra você

S/N:
-Não foge do assunto, é sério, ela precisa do seu apoio

Zayn:
-Eu vou pensar, mas amanha temos que conversar sobre esse tal de Drake

S/N:
-Ok,ok, mais uma pergunta

Zayn:
-Sim

S/N:
-Você se importaria se eu fosse na casa do Niall?

Zayn:
-Tem alguma coisa haver com nossa conversa?

S/N:
-Não, só quero ver se ele esta bem, como estão as coisas

Zayn:
-Pode ir sim ~ dei um beijo em seu rosto, peguei meu celular, chamei um Taxi e fui.

Cheguei lá e ele atendeu

Niall:
-Oiiiiiiiiiiii

S/N:
-Oi Niall, você está ocupado?

Niall:
-Não,entra ai

S/N:
-ok - entrei na casa dele, e me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado me abraçando

Niall:
-Como estão as coisas? 

S/N:
-Não muito bem, a tia Trisha levou o namorado dela la em casa, e o Zayn não aceitou muito bem

Niall:
-Ixi, quer que eu fale com ele?

S/N:
-Quero, amanha você fala?

Niall:
-Falo sim

S/N:
-E como estão as coisas com você?

Niall:
-Estou melhor, acho que aos poucos vai passando

Ficamos conversando mais e mais até altas horas da noite, ele não quis me deixar voltar pra casa sozinha, expliquei que o Zayn ia fazer mor cena se eu dormisse lá, e ele me levou pra casa.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, mas tinha umas coisas pra fazer aqui em casa, e demorei um pouquinho.
Bom espero que gostem, e a historia ainda vai melhorar, eu prometo.
Deixem suas opiniões ai.
Continuo com 10 comentarios.
Bjxx.
Ma.

14 comentários:

  1. oii tá perfeitoo continua tô muito anciosa e esse Drake xii vai alguma coisa kkk...
    Por favor divulga pra mim e se puder leia a fic que é com o Zayn
    http://imaginedirectioners1dmalik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cooontinuuua !!! ta otimo !! bjs clara

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisss

    ResponderExcluir
  4. OMJJJJJ *-*
    taaa muuuiitoooo maravilhosoooo^^

    cooontinua cooontinua cooontiinuaa

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito !!!!
    N precisa melhorar nada!!!
    Parabens
    :))
    Bjs

    ResponderExcluir