segunda-feira, 18 de março de 2013

Love in New York- 19° Capitulo

S/N P.O.V

Meu coração estava quase se desacerando, ver o Niall naquele estado era tão agoniante. Ele realmente não merecia isso. Continuei passando a mão em seu cabelo longo e loiro, quero dizer quase loiro, pois a tinta já estava no final. Logo ouvi a porta de casa se abrir, Zayn avia acabado de chegar. Ele me deu um rápido olhar e viu Niall deitado no meu colo, em um sono pesado, ele apenas balançou a cabeça negativamente e subiu para seu quarto. 

Pelo que eu conheço bem o Zayn, ele deve ter ficado com ciumes, Zayn é do tipo de garoto que tem ciumes de tudo, ele tem ciumes até da tia Trisha. Resolvi e ver se estava "tudo bem" com o Zayn, então me levantei cuidadosamente para não acordar aquele anjinho que dormia de uma forma tão gostosinha *-*

Subi as escadas, e vi a porta do quarto de Zayn entreaberta, resolvi entrar, ele estava deitado na cama de barriga para cima. Me encaminhei até sua cama e me sentei na mesma. 

S/N:
-Como foi o ensaio ? 

Zayn:
-Bom ~ele me respondei sem nem uma empolgação ~

S/N:
-Eu posso explicar...

Zayn:
-Explicar o que ? Afinal, ninguém sabe que estamos juntos, então tudo bem você sair por ai com meus amigos, ou até mesmo ficar com os meus amigos. Sabe S/N, eu estou sendo totalmente fiel a você, e olha não é fácil  principalmente no mundo em que eu vivo, pois tem garotas de monte no meu pé, mas sabe por que não fico com elas ? Por que te amo. 

As primeiras palavras de Zayn, me machucaram, mas o final da frase foi como um curativo, o seu "eu te amo" me fez esquecer de tudo, eu apenas o beijei. 


*Delena please <33333*

S/N:
-Deixa eu explicar, a Emily terminou com o Niall, e como você mesmo sabe, ele a amava muito, e eu não ia deixar o Nini na mão, não a essas horas. E você acha mesmo que algum dia Niall ficaria comigo sabendo que temos algo ? Acho que não. E eu também te amo. 

Ele sorriu de um jeito tão meigo, fofo...lindo. Ele me beijou, depois encostamos nossas testas e sorrimos para ambos de nós. Eu estava realmente feliz. 

Zayn:
-Ele esta muito mal ? ~disse se referindo ao Niall~

S/N:
-Chorou muito, e eu realmente fiquei morrendo de dó dele, ele não merecia.

Zayn:
-É ele não merece, Niall é um cara tão legal, gente boa, por que ela terminou com ele ? ~contei toda a historia para ele, e ele apenas compreendeu tristemente~

Ouvimos a porta da entrada ser aberta, previmos que devia ser a Tia Trisha.

Descemos as escadas e era ela mesma. 

Trisha:
-Olá, meus queridos ~ela nos cumprimentou com um beijo no rosto~

Trisha:
-E esse preguiçoso ai ? ~ela disse de um jeito divertido quando viu Niall no sofá~

Tia Trisha segurava um buque de flores na mão, era um buque de rosas vermelhas, que também cotiam algumas margaridas, e tulipas, ele era lindo. 

S/N:
-Posso saber de quem é esse buque senhora Malik ?

Trisha:
-É apenas um buque, que mesma comprei, essa casa precisa de algumas flores ~me engana que eu gosto querida titia, eu sabia a quilômetros de distancia quando tia Trisha está mentindo, e acho que quem deu esse buque a ela, é algum homem. Mas por causa de Zayn acho que ela não quiz dizer algo sobre isso, mas depois eu converso com ela. 

Tia Trisha foi para o seu quarto toda feliz, até parecia uma adolescente novamente. 

Zayn estava sentado ao lado de Niall no sofá, então fui até ele.

Zayn:
-Como o acordo ? Preciso conversar com ele, e acho que vou chama- lo para ir em uma balada, quer vir junto ?

S/N:
-Não sei se é uma boa, ele acaba de romper com a namorada, mas pra qual quer coisa eu aceito. 

S/N:
-Deixa que eu o acordo. ~comecei passando a mão em seu cabelo, e depois depositei um beijo em sua testa, ele se mecheu e logo abriu aqueles lindos olhos azuis~

S/N:
-Olá ~sorri~

Zayn:
-Fala ai mano, blz ?

Niall se levantou e cumprimenteou Zayn.

Zayn:
-E ai, ta afim de ir em uma balada, todos nós vamos.

Niall:
-Ahh sei lá cara, não o muito no clima. 

Zayn:
-Para com isso, vamos nos divertir, por favor venha, não aceito não como resposta. 

Niall:
-Ok, ok.

Eu sorri, e então resolvi já ir me arrumar, afinal eu demoro muito para ficar pronta. Mas antes d eme arrumar preciso conversar com a tia Trisha sobre essa historia de buque. 

Bati em sua porta e ela disse um "pode entrar".

S/N:
-Dona Trisha, dona Trisha, você não me engana, pode ir falando de quem é o buque.

Trisha:
-De ninguém S/N já disse. 

S/N:
-Para d mentir pra mim tia, seja sincera, sabe que pode confiar em mim. ~sorri~

Trisha:
-Ahhh ok. Eu estou comprometida, o conheci já faz tres messes, mas até hoje não falei para o Zayn, por que você sabe como ele é em relação a essas coisas. 

S/N:
-Aww tia, fico feliz por você, e sabe o Zayn rira compreender se ver que você está feliz. Mas me conte mais sobre esse cara.

Trisha:
-Bom, ele se chama Michael, e tem minha idade, nos conhecemos em um desfile, ele trabalha em uma empresa de designers. Ele tem um filho que se chama Drake, e tem a sua idade, e por sinal ele é muito bonito ~ela me deu uma piscadinha, mas então né tia, sabe como é, eu por acaso já estou com seu filho. Sempre fico pensando no quão estranho será contar para ela sobre mim e o Zayn~ Acho que em breve eu Michael, Drake, você e Zay, vamos morar juntos, e finalmente ser uma família completa. ~ela me disse com o maior sorriso do mundo, ela realmente estava feliz~

S/N:
-Seria incrível tia ~sorri junto a ela~

Trisha:
-Mas tenho medo da reação do Zayn.

S/N:
-Ele ira compreender, fique tranquila.

Trisha:
-Assim espero.  

Falei para a tia Trisha que iria sair com os menino, e ela me respondeu com um "tudo bem".

Fui me arrumar, e ainda fiquei pensando no quão a tia Trisha está feliz, e isso será muito bom pra ela, na verdade para todos nós. 

Continua...

Olá amores!! Espero que tenham gostado do capitulo, e quero agradecer a Ana nossa leitora, pois foi ela que deu a ideia para o cap de hoje e para o  cap de amanha, então obrigada Ana <33

Obrigada novamente aos comentários que estão começando aparecer, mas ainda sim quero mais. 

E não se esqueçam, por favor sigam o blog, por favor, por favor!! 

Continuo com 12 comentários.

Beijos.

Lari. 

15 comentários:

  1. Ahhh, eles tem q contar logo pra Trisha hahahahaha continuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Ta perfect
    Continua logo enh !!!!
    :))
    Bye

    ResponderExcluir
  3. Continuuua pliss ta mt perfeito bjs #clara

    ResponderExcluir
  4. perfeito continua !!! Acho q seria bom se ela conhecesse esse tal de Drake e tipo rolado uns cata entre os dois e o Zayn ficasse com ciumes !!!

    ResponderExcluir
  5. Continua logoooo sua fic ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  6. Continuaa , acho q tem que acontecer alguma coisa nessa balada, ai a Trisha começa a desconfiar deles , e vai ficar fazendo de tudo pra rolar alguma coisa comigo e com o Drake , e com isso o Zayn fica com MUITO ciumes resolve falar que me ama para a Trisha
    Apenas uma sugestão

    ResponderExcluir