quarta-feira, 13 de março de 2013

Love in New York- 17° Capitulo

S/N P.O.V

Depois de ter tido que engolir aquela historia de que Tia Trisha sabia que Zayn estava apaixonado, fui jantar junto a eles. 

Depois que comemos em pleno silencio, eu ajudei a Tia Trisha com os pratos, enquanto Zayn falava no telefone com seu empresario.

Logo em seguida dei boa noite a todos e subi para o meu quarto, amanha terei um dia de folga, sem modelos desesperadas ao meu lado, e sem ninguém chorar por que caiu um único cílios, pois é isso as vezes acontecem, de vez em outra, sempre tem uma modelo estérica desse tipo.

Estava quase dormindo, mas ouço a porta do meu quarto se abrir, vindo junto dela a claridade do corredor, já que a luz do mesmo estava acessa. Pude ver a sombra de um garoto com o cabelo levemente bagunçado, nem preciso dizer quem era né, Zayn.

Ele veio até mim e me deu um beijo calmo e romântico, cheio de sentimentos, o que me fez ficar até sem folego. 

Zayn:
-Sei que não devia estar aqui a essa hora, mas não resisti. 

S/N:
-Tudo bem ~disse acariciando sua nuca, e dando um sorriso compreensivo~ 

Eu e Zayn ficamos mais um tempinho juntos, mas infelizmente ele teve que voltar para sua cama. 

Eu me sentia uma completa adolescente de filme que esconde o relacionamento dos pais, e que quando da 00:00 o namorado taca pedrinhas na janela de seu quarto, e ela vai lá e a abre, fazendo assim o garoto escalar pelo troco da arvore, até chegar a sacada do quarto da garota, e eles se beijam apaixonadamente. 
Com esse pensamento ri de mim mesma, por me comparar a uma situação tão bobinha de filme, que mas parece um conto de fadas. 

[...]

Acordei com a grande claridade que vinha da janela do meu quarto, é isso que dá esquecer de fechar a cortina, parabéns pra mim. Como já estava "despertada" resolvi me levantar e ir tomar meu banho. Depois do banho me arrumei e fui até a cozinha, e tia Trisha estava lá, obviamente Zayn deveria estar dormindo, aquele dorme o dia inteiro. 

Trisha:
-Bom dia little girl ~ela me disse bem humorada~

S/N:
-Bom dia ~sorri~

Trisha:
-Preciso conversar com você, é sobre o Zayn ~nessa hora meu coração geou, mas fingi estar de boa ~ Acho que ele está apaixonado, você sabe quem é a garota ?

S/N:
-N-ã-ã-o sei não ~disse meio que gaguejando, a qual é eu estava nervosa~

Trisha:
-Ok, mas se souber me conte, adoro saber dos relacionamentos do Zayn, são sempre tão romântico ~Querida tia Trisha, pode ficar tranquila por que esse relacionamento novo do Zayn você não iria achar nada fofo~

Trisha:
-Querida eu vou sair, acorde o Zayn para mim, e o lembre que ele terá uma reunião da banda, agora de manha mesmo. 

S/N:
-Ok, pode deixar, eu o aviso.

Trisha:
-Obrigada pequena, beijos, mais tarde eu volto.

S/N:
-Tchau, beijos.

Sei não essas saídas misteriosas da tia Trisha, mas se ela estiver saindo com alguém apoio total, ela merece alguém,  é uma mulher tão boa, e bonita, pelo que eu saiba ela nunca mais se relacionou com ninguém depois que se separou do pai do Zayn, é com certeza ela merece alguém. 

Resolvi ir acordar  Zayn já que ele tinha uma reunião. Subi até seu quarto e lá estava ele debaixo das cobertas dormindo feito um anjo.

Eu o balancei carinhosamente e chamei seu nome, ele apenas se balançou e coçou os olhos, e fez sinal de negativo com a cabeça, como se não quisesse levantar.

Zayn:
-Não tem como me acordar de outro jeito ? ~ele me fez biquinho, e sinceramente não dava para resistir, então eu o beijei~

Zayn:
-Agora sim ~ele sorriu~ 

S/N:
-Se arruma você tem uma reunião com sua banda hoje.

Zayn:
-É mesmo, tinha me esquecido, você vai sair pra algum lugar hoje ?

S/N:
-Não, hoje estou de folga.

Zayn:
-Depois da reunião vou passar aqui, te pegar, e vamos dar uma volta no shopping, tomar milkshake...

S/N:
-Eu adoraria ir, mas você sabe não podemos ficar nos arriscando.

Zayn:
-Vamos só como amigos, como primos que estão resolvendo dar uma volta, ok ? ~eu olhei pra baixo, ainda achando que aquele convite não daria certo, Zayn então pegou no meu queixo e levantou minha cabeça, deixando nossos olhares na mesma linha~ 

Zayn:
-Por favor ~como dizer não a aqueles olhos castanhos tão brilhantes ? Eu apenas assenti com a cabeça e ele me beijou~

Zayn:
-Ótimo! ~disse animado~ passo aqui assim que sair da reunião.

S/N:
-Ok.

Ele e deu um beijo carinhoso na testa e foi para seu banho enquanto isso fiquei assistindo tv. 

Depois de um tempo ele desceu com o topete totalmente arrumado sem nem um fio levantado, estava lindo. 

[...]

Já tinha acabado de me arrumar e aguardava a chegada de Zayn. Logo ele buzinou e eu fui até seu carro. O cumprimentei com um beijo no rosto, nunca se sabe onde tem paparazzis.

Zayn:
-Chateado.

S/N:
-Pelo que ?

Zayn:
-Não ganhei um beijo na boca. 

S/N:
-Se eu pudesse de daria vários, mas sabe que não podemos. 

Zayn:
-Ok, ok, vou tentar sobreviver. ~eu ri e fomos até o shopping, que foi onde compramos milkshake, assistimos um filme, algumas fãs pararam para pedir autografo e tirar fotos Zayn, como sempre foi muito atencioso e carinhoso com as fãs. 

Continua...

Oii minhas lindas, eu sei que o capitulo não ficou muito bom, mas é que estou embriagada de sono, pois é eu sei que são 21:00 mas sim eu já estou morrendo de sono kkk. 

Emfim, queria agradecer aos comentários que estão começando a aparecer, e aos seguidores do blog, estamos com 16 seguidores, mas precisamos de mais, então garotas não custa nada é só clicar em "participar desse site" e pronto, você já esta seguindo o blog. 

Continuo com 12 comentários.

Beijos.

Lari. 

10 comentários: