terça-feira, 5 de março de 2013

Love in New York - 13° capitulo

S/N P.O.V

Depois de varias partidas de videogame, briguinhas bobas por eu não aceitar perder ~risos~ ouso a tia Trisha gritar da cozinha dizendo que o bolo está pronto.

Eu e Zayn fomos para a cozinha empurrando um ao outro como duas crianças idiotas. Chegamos na cozinha e o cheiro estava ótimo, tia Trisha cozinha muito bem, e os bolos dela na minha opinião são os melhores. 

Estava comendo o bolo maravilhoso de chocolate, até que ouço a porta da entrada se abrir.

Zayn:
-Estava esperando alguém ?

S/N:
-Não, você estava ?

Zayn:
-Não.

Logo pude ver quem era, era o Harry, que vinha até a cozinha com aquele lindo sorriso de sempre, será que ele nunca para de sorrir ? 

Harry:
-Humm que cheirinho bom...

Zayn:
-E ai cara ? ~Harry foi em sua direção e os dois fizeram um toque com as mãos~

Harry:
-Oi princesa ~ele me cumprimentou com um beijo no rosto~

Harry:
-Oi Trisha ~ele a cumprimentou, e tia Trisha como de costume disse "Olá querido, como vai ?" com um grande sorriso no rosto.

Depois de comermos o bolo, Harry diz no meu ouvido~o que me arrepiou dos pés a cabeça~ que precisava falar comigo, então subimos para o meu quarto. 

Harry:
-Eu queria falar sobre "nós" ~quando Harry falou "nós" meu coração gelou, agora que me dei conta do quanto estava enganando o Harry, por mais que querendo ou não, eu estava tendo um caso com com Zayn.

Harry:
-S/N ~ele segurou minhas mãos, e eu só fiquei mais nervosa ainda~ eu gosto de você, gosto muito, mas eu não estou pronto para um relacionamento serio ~ele abaixou a cabeça, e pude ver em seus olhos a angustia que ele tinha ao falar isso pra mim~

S/N:
-Ei Harry ~segurei seu rosto e o levantei, deixando seu olhar na mesma linha do meu~ eu também não estou pronta para um relacionamento serio.

Harry:
-Mas eu gosto muito de você, e não quero perder nossa amizade. 

S/N:
-Eu também não.

Harry:
-Amigos ?

S/N:
-Amigos ~sorri e ele também, me mostrando aquelas lindas covinhas~

Harry:
-Amigos se abraçam certo ?

S/N:
-Certo ~eu sorri e o abracei, Harry colocou sua cabeça na curva do meu pescoço~

Terminamos o abraço mas Harry ainda tinha suas mãos em minha cintura, e as minhas ainda estavam envolvidas em seu pescoço, podia sentir a respiração quente de Harry sobre minha pele. Quando dei conta de mim mesma já estava envolvida em um beijo, ardente, quente, desesperado, mas ao mesmo tempo carinhosos, Harry explorava cada canto de minha boca, nossas linguás dançavam em plena sincronia, parecendo ser feitas umas para as outras.

Depois do beijo, eu ainda estava processando o beijo de Harry em minha mente. Harry sorriu e me abraçou, dizendo:

Harry:
-Bem vinda, em sua nova amizade colorida ~pude sentir o ar de maliciosidade na voz de Harry, mas eu acabei rindo~

Resolvemos descer, pois já fazia um tempo que estávamos no quarto.

Zayn estava esparramado no sofá assistindo tv, eu me sentei ao seu lado, e ele acabou se deitando no meu colo, colocando sua cabeça em meu colo, fiquei passando a mão naquele cabelo castanho e macio de Zayn, e Harry estava no outro do sofá também todo esparramado. 

Ficamos por um bom tempo assim, até que Zayn resolve ligar para os garotos os convidando para virem aqui em casa, e parece que Niall ira trazer Emily, Liam a Danielle, e Louis a Eleanor, e eu resolvi chamar minha amiga também modelo Anna, fazendo disso uma House Party.

Logo todos chegaram e tia Trisha teve que sair, e não teria hora para voltar. 

Ficamos conversando por um tempo, e comendo, até que Niall tem uma brilhante ideia de jogarmos verdade ou desafio, mas era um verdade ou desafio um pouco diferente. De acordo com ele o jogo era assim: se joga com dois dados, cada um joga o dado de cada vez e se cair numero par é verdade, e se cair impar é desafio. 

Como eu tenho muita sorte começou logo comigo, eu joguei o dado e pela minha sorte caiu em verdade.

Louis:
-Eu pergunto! Você é virgem ?

S/N:
-Não ~o que era verdade, eu realmente não era~

Zayn:
-O QUE ????? COMO ??? ~Ele me perguntou de boca aberta~

S/N:
-Bom Zayn, acho que você sabe como isso acontece ~todos riram~

Harry:
-Ciumes ON

Zayn:
-Cala a boca.

Em seguida quem jogou o dado foi o Harry, que caiu em verdade. 

Liam:
-Eu pergunto, com quantas garotas você já ficou esse mês ?

Harry:
-Pergunta difícil  bom fiquei com aquela tal de Hanna, ai depois teve a Lola, ai  teve aquela ruivinha ~ele dizia e ia contando nos dedos, é Harry é um grande galinha, e com certeza não é um cara para um relacionamento serio~ e depois teve aquela....

Louis:
-Dessa ultima eu não sabia ~e Harry mandou um rápido olhar para mim~

Dessa vez quem jogou o dado foi o Liam, no qual caiu desafio.

Niall:
-Eu proponho o desafio, e não pode pular pra trás, certo Payne ?

Liam:
-Ok, não vou pular pra trás.

Niall:
-Liam, beija a S/N.

Continua...

Olá meus amores, espero que tenham gostado do capitulo, desculpem não ter postado ontem mas é que não seu tempo.

Garotas, eu quero pedir a vocês mais comentários  afinal em cada uma das postagens temos em media umas 250, 300 visualizações, e acabamos tento SÓ uns 5, 6 comentários  então por favor comentem e sigam o blog! Por favor, não custa nada, e isso me deixaria MUITO feliz, então por favor comentem, e sigam o blog!

Continuo com 10 comentários!

Beijos.

Lari

12 comentários:

  1. ''-Liam, beija a S/N.''
    http://24.media.tumblr.com/c00ede888ffc6aa3132d6efe3d6c230d/tumblr_min9fi6nzh1rmb4jxo1_400.gif
    http://24.media.tumblr.com/71f1a7b722bf007fa4c9a6695aec9d08/tumblr_miormtMUvG1s5hokdo1_250.gif
    http://24.media.tumblr.com/a848d9ce5b6e9d62fe993eeb0bd411ae/tumblr_miqqhfyPOi1s6tv2zo1_500.gif
    http://media.tumblr.com/37923f47fe0eae9aa2967dbfd0f0beb9/tumblr_inline_mizr7ul62n1qz4rgp.gif

    eu fiz exatamente isso! kkkkkk Beijos! continua!
    -Gabi

    ResponderExcluir
  2. Continuaa..... ~lê eu curiosa~

    ResponderExcluir
  3. Coooontiinuua plisss ta PERFEITO !! Bjks #clara

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de Deus!!! ta, tipo, P-E-R-F-E-I-T-A!! PEERFEEEITAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus C O N T I N U A por favooor

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei eu adorei mas no final ela vai com o hazza neh??
    Ass:Gabylove2013

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua pfvr ta muito boom

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TA PERFEITO!!
    :)
    BJSS

    ResponderExcluir