quarta-feira, 20 de março de 2013

Love In New York - 20° capitulo

S/N P.O.V.

Depois que sai do quarto da tia Trisha, fui me arrumar, tomei um banho e fui escolher minha roupa, escolhi um vestido preto, muito lindo, com um salto também preto e uma maquiagem forte, deixei meu cabelo solto, e estava pronta.
Desci e o Zayn me esperava, o Niall tinha ido para a casa dele se arrumar. Olhei o Zayn de cima a baixo, e ele realmente estava lindo, ele usava uma calça preta e uma camiseta branca, tinha o cabelo levemente bagunçado, mais ainda arrumado, ele tinha um sorriso encantador no rosto, só de olha-lo já me derreto toda, por que ele tem que ser tão lindo? ele olhava nos meus olhos o que me deixou hipnotizada  senti seu perfume no ar, um cheiro tão bom, que era impossível não sentir.
Me aproximei, e depois de olhar se a Tia Trisha não estava por perto, ele me pegou pela cintura e me beijou, não prolongamos o beijo por muito tempo, pois não podemos nos arriscar, o abracei e ele envolveu seus braços na minha cintura.
S/N:
-Você esta muito lindo sabia? ~ sussurrei em seu ouvido o deixando arrepiado

Zayn:
-Você que está linda, não acha que esta linda de mais?

S/N:
-Tenho que ficar a altura do meu príncipe

Zayn:
-E quem seria esse cara de sorte?

S/N:
-Você é meu principe, e você sabe disso

Zayn:
-Sim, eu sei, mas queria ouvir isso vindo da sua boca

S/N:
-Você é meu principe

Zayn:
-E você minha princesa ~ disse me dando um selinho

S/N:
-Acho melhor a gente ir

Zayn:
-É, você tem razão, vamos? ~ disse estendendo a mão

S/N:
-Claro ~ disse pegando em sua mão

Entramos no carro e fomos até a casa do Niall, ele entrou no carro e ficou o caminho inteiro de cabeça baixa mexendo no celular, chegando lá descemos do carro, e o Niall ficou encostado do lado de fora na porta da boate, ainda mexendo no celular, fui até ele e fiz sinal para o Zayn esperar ali.
S/N:
-Niall, está tudo bem?

Niall:
-Sim, está

S/N:
-Então o que você esta fazendo?

Niall:
-Estou no twitter, as vezes isso me destrai

S/N:
-Você entendeu o que eu quis dizer...

Niall:
-Desculpa, mas não sei se deveria ter vindo ~ disse guardando o celular ~ eu acho que não estou pronto, não é  assim, ela terminou comigo e eu já estou aqui, não quero ter que colocar no meu rosto um sorriso que não é meu, não quero ninguém no meu pé.

S/N:
-Mas você esta aqui, justamente para esquecer isso que aconteceu, eu sei que não é assim tão fácil, eu sei que você não quer sorrir, mas ficar em casa não vai ajudar nada, tenta se divertir, tenta pensar em outra coisa, vamos estar entre amigos, não precisa colocar no rosto um sorriso que nao é seu, você só precisa tentar, por favor tenta se divertir, esquecer um pouco isso.

Niall:
-Tudo bem, eu vou tentar, mas se nada der certo vou em bora.

S/N:
-Claro, se você realmente não conseguir vamos em bora, mas tenta.

Ele me abraçou

Niall:
-Obrigada, você é a melhor amiga que eu poderia ter

Chamamos o Zayn e entramos na boate, ví umas meninas olhando para eles, mas eu juro, que se alguma vadia se jogar no Zayn, eu mato. escolhemos ficar perto do bar, e ficamos todos  juntos, até que começou a tocar uma musica mais lenta, e o Zayn me chamou para dançar, aceitei, e o Niall disse que nos esperaria no bar.
Eu e o Zayn dançamos a musica lenta, e depois continuamos dançando ao todo dançamos umas 4 ou 5 musicas, então resolvemos ver o Niall.

Me encostei no bar ao lado dele junto com Zayn, ele estava bebendo, ele virando os copos de vodka  de uma vez, e sim, ele estava bêbado.
Quando ele viu eu e o Zayn ele fez um biquinho, de como se fosse chorar, ele abraçou nós dois ao mesmo tempo dizendo
Niall:
-Por que ela fez isso comigo? Ela me deixou ~ e começou a chorar escandalosamente

S/N:
-Ele esta bêbado

Zayn:
-Vamos leva-lo para casa ~ levamos ele apoiado na gente até o carro

Ele se deitou no banco de traz e fomos em direção a casa do Niall.

Chegando lá, o Zayn pegou a chave com o Niall e abriu a porta, o ajudamos a entrar em casa, e o levamos para o quarto dele.
S/N:
-Não é melhor ele tomar um banho?

Zayn:
-Acho que sim. Niall você consegue tomar banho né?

Niall:
-Claro que sim, eu estou ótimo ~ disse se enrolando pra falar

S/N:
-Tá bom, mas então vai tomar banho, e qualquer coisa grita que estamos aqui

Niall:
-Ta bom, to indo ~ foi indo em direção ao banheiro, ele entrou e eu me sentei em sua cama, o Zayn se sentou do meu lado e me abraçou encostando minha cabeça no ombro dele.

Não passou nem dois minutos, o Niall ainda não tinha ligado o chuveiro, pelo barulho não.

Niall:
-S/NNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

S/N:
-O que que foi Niall? ~ perguntei me encostando na porta do banheiro

Niall:
-Como liga o chuveiro? ~ quando ele disse isso comecei a rir, fala sério, ligar o chuveiro?

S/N:
-Como você não sabe ligar o chuveiro?

Niall:
-Eu só não sei

S/N:
-Ta bom, ta bom, o Zayn vai te ajudar.

Ele se levantou e foi indo em direção ao banheiro.

S/N:
-Zayn, leva uma roupa pra ele

Zayn:
-ok, pega lá uma roupa pra ele

S/N:
-Tá ~ fui até o armário do Niall e peguei uma roupa confortável, entreguei para o Zayn e ele entrou no banheiro.

Ainda não consigo acreditar em como uma pessoa não consegue ligar o chuveiro, mesmo estando bêbado  isso já é de mais kkk.
O Zayn saiu do banheiro, e um tempo depois o Niall tambem, ele estava vestido, e coçando os olhos com uma carinha de sono.
S/N:
-Você esta melhor?

Niall:
-Sim, só preciso dormir ~ disse bocejando, que carinha de anjo

S/N:
-Então boa noite ~ disse beijando sua testa e dando um abraço ~ durma bem

Niall:
-Obrigada, mas vocês não vão ficar?

Zayn:
-Não Niall, temos que ir mas, qualquer coisa, pode ligar pra gente.

S/N:
-Vai ficar tudo bem, deita ai, e pode dormir tranquilo, a gente fecha a porta, e amanha me liga, ok?

Niall:
-Tudo bem, amanha eu ligo pra voces

Nos despedimos dele e fomos pra casa.
Chegando lá, a tia Trisha já estava dormindo, fui para o meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama, e recebi uma mensagem:

"Vem aqui no meu quarto
To te esperando.
Zayn. "

Sorri com isso, e sem fazer barulho fui até o quarto do Zayn, entrei e ele me esperava na cama, como um deus grego.

CONTINUA...

OI meninas, desculpa nao ter postado ontem, mas tive o ensaio, e cheguei muito cansada, mas amanha tem mais, eu prometo.
Espero que tenham gostado do capitulo, esse ficou um pouco maior que o outro, mas era pra ter ficado maior, se o sono não tivesse me consumido.
Desculpa de novo
Obrigada por comentarem.
Sigam o blog!!!
Continuo com 12 comentários.
Bjxx
Ma.






15 comentários:

  1. urruum

    mais uma perfeição que leio

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh meu Deus, hot? KKKKKK adoro... Continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindo cara *-*
    O Niall não sabendo ligar o chuveiro kkkkk
    Continua!!

    ResponderExcluir
  4. To amando a sua história...continua =))

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero saber oque eles vao fazer (maliciosa) haha continuaaaa to amando

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaai perfect continue please ><

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaa please tá perfeito

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:))
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii, to amando a fic!!
    Vou dar outra sugestão: A S/N vai ter que ir fazer um desfile aqui no Brasil (ou em outro lugar, slá) ai ela tem que sair de NY, e todos ficam tipo muuito tristes princialmente o Zayn.
    Ai de despedida eles decidem fazer uma festa, e só chamam o Justin de famoso, o resto dos convidados eram pessoas "comuns". O Bieber começa a flertar a S/N e o Zayn fica muito bravo (todos diziam que dava pra ver que ele estava bravo até de longe). Ai ele pega a S/N e dá um beijo e todos ficam muuito surpresos, porque eles eram primos. Depois os dois ficam muito corados de vergonha.
    Ai eles tem que explicar para os convidados da festa o ocorrido e tia Trisha fica muito decepcionada.

    Ahhh Continua!! E obg por usar a minha sugestão nesse capítulo e no capítulo anterior! :D

    ResponderExcluir
  10. Continua pf...to amando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk COMO SE LIGA O CHUVEIRO ????????


    xX lari !!!

    ResponderExcluir