segunda-feira, 11 de março de 2013

Love in New York- 15° Capitulo

S/N P.O.V

Depois de muita bagunça, risadas, e brincadeiras, resolvemos ir dormir, dormimos todos na sala mesmo.
É tão bom passar uns tempos assim com os amigos, faz anos que não passo uma noite entre amigos, sempre estou viajando, e nunca paro em apenas uma cidade, essa é uma das primeiras vezes que isso acontece e é ótimo. 

Estava em um sono pesado, mas acabo acordando com alguém com a mão na minha cara, e quem era esse alguém ?? Harry! Legal consigo sentir o cheiro de salgadinho que vem da sua mão, provavelmente tenha sido a ultima coisa que ele comeu. 

Resolvi levantar para tomar aguá, e ficar vagando pela casa, já que estava com insonia. Levantei com cuidado para não acordar ninguém. 

Cheguei na cozinha e acho que não sou a unica sem sono, Zayn também estava na cozinha, conhecidencia ? imagina.

Zayn:
-Sem sono ?

S/N:
-Sim, e acho que você também.

Zayn:
-Pois é.

Eu peguei meu copo de aguá e bebi, enquanto Zayn abria a grande porta de vidro que dava para o jardim.

Zayn:
-Você vem ? ~ele me estendeu a mão, e bom eu não tinha nada de melhor pra fazer e estava sem sono, o que a de mal em ir ao jardim com o meu primo, que eu estou quase ficando, é acho que não a nada de mal nisso, só que sim~

Nós sentamos na grama, estava um pouco frio lá fora, mas não me incomodei.

Zayn:
-Se divertindo com sua vida aqui em NY ? ~um pouco estranho essa pergunta, mas tudo bem~

S/N:
-Sim ~eu ri~

Zayn:
-Estou sem assunto ~ele riu fracassado~

Zayn:
-Você e o Harry ainda estão é...vamos dizer "juntos" ~ele deu aspas do "juntos"~

S/N:
-Não, somos apenas amigos ~e se você beija seu amigo, vocês ainda continuam amigos? é acho que sim. Acho que não estou me comportando muito bem em relação a isso, mas vou fazer o que se tenho uma queda pelo meu primo e pelo melhor amigo do meu primo, é vida não é fácil, mas com certeza gosto mais do Zayn, por que eu tenho que gostar mais do Zayn??? só por que é mais dificil ?~

Zayn:
-Como está nos dois ? ~ele me perguntou com receio, acho que com medo do que eu fosse responder~

S/N:
-Acho que quem deveria perguntar isso a você era eu. Mas já que perguntou...bom não sei o que dizer, eu gosto de você, muito, mas é tão errado, e difícil.

Zayn:
-Acho que é por ser errado que é tão bom. ~eu ri~ 

S/N:
-Só de pensar no que a tia Trisha acharia disso, eu me sinto a pessoa mais horrível do mundo, por estar envolvida com o meu primo. 

Zayn:
-Não se sinta ~ele pegou na minha mão, e com isso não sei o por que me deu um arrepio por todo o meu corpo~ Ela iria ficar brava, e tudo, mas o que importa é o que sentimos~

S/N:
-Mas temos que encarar os fatos, você é famoso, imagine que maravilha para a sua reputação se o mundo inteiro soube-se que Zayn Malik tem um caso com sua prima, e a tia Trisha, nunca iria permitir isso.

Zayn:
-Eu sei que é complicado, mas vamos tentar.

S/N:
-Já estamos tentado e não esta dando certo.

Zayn:
-Não esta dando certo por que você não deixa dar certo.

S/N:
-Zayn, acredite eu sou a pessoa no mundo que mais quer que isso de certo, mas tudo em nossa volta diz que não vai dar certo, mal podemos sair juntos, sem as pessoas perguntarem se sou sua namorado, e eu tenho que falar que sou sua prima. 

Zayn:
-Você acha que eu gosto, de não poder pegar em sua mão ? de não podermos nos beijar em publico ? ou de eu não poder te presentear com apenas um mero buque de flores ? não eu não gosto, mas é essa a nossa situação, e eu estou disposto a passar por tudo isso, se for com você. 

Ok agora eu estou morta ft. enterrada, que palavras lindas e únicas. 

S/N:
-Você é um amor, nem sei o que dizer.

Zayn:
-Não precisa dizer nada, e sim fazer uma coisa ~fiquei com cara de retardada tentando processar o que ele quis dizer, mas nem deu tempo pois ele já tinha me pagado e beijado~

Lá estamos nós parecendo um casal de filme, que se esconde, mas que vive uma grande paixão, que amor adolescente. 

Depois de toda aquela declaração e pegação no jardim, resolvemos entrar e tentar voltar a dormir, se é que era possível, afinal estávamos a um turbilhão de emoções. 

[...]

Acordei e todos ainda dormiam como anjos. 

Resolvi me levantar e tomar um banho. Desci e só estava Zayn arrumando os colchonetes  que estavam espalhados pelo chão.

S/N:
-Cade todo mundo ?

Zayn:
-Foram em bora. ~nossa mas já, será que demorei tanto assim no banho ?~

S/N:
-Nossa ~disse surpresa ~

Zayn:
-É você demora nos banhos ~eu ri ~

Zayn veio em minha direção e me beijou, ai que maravilha... 

S/N:
-Seu louco ~disse o empurrando de vagar~ vai que tia Trisha já tenha chegado.

Zayn:
-Ela está no banho, fica tranquila, agora vem aqui ~ele disse me puxando pela cintura~

S/N:
-Não, não quero ser pega no flagra, não podemos correr o risco.

Zayn fez biquinho e eu lhe dei um selinho rápido, pois ouvi passos na escada. 

Trisha:
-Bom dia crianças. 

S/N e Zayn:
-Bom dia ~rimos pelo criança, e pelo nosso selinho quase que flagrado~

[...]

Passamos a tarde inteira assistindo serie, e é claro por pura insistência minha, pois Zayn não queria assistir The Vampire Diaries, meu Deus eu amo essa serie, o Klaus é demais, Klaroline é vida, Damon... ai deus que homem é aquele ? *desculpem meu ar fã de TVD se ressaltou aqui * 

Tia Trisha teve que sair ficando só eu e Zayn em casa, como de costume. 

Zayn começou a me beijar me deitando no sofá, e ia resistir pois eu queria continuar assistindo, mas é não deu pra resistir.

Estávamos ali no maior amaço, até que sinto uma sombra se pesar sobre nós... fudeu.

Continua...

Olá meus amores!! Espero que tenham gostado do capitulo, e ai quem vocês acham que pegou os primos aos amaços ? Deem seus palpites. Sei que o capitulo não ficou muio grande, mas é que estou sem criatividade, e prefiro um cap curto que seja bom, do que um cap grande, que só tenha merda.

Meninas, eu sei que não estamos postando com tanta frequência  mas é que estamos muito enroladas com a academia de ballet. É que assim, nós passamos para o grupo juvenil, é um grupo que vai competir fora e tals eu já disse isso, mas então estamos tendo ensaio com esse grupo de terça, e sexta. Depois eu tenho aulas normais na meia ponta, que são de terça, e quinta. E eu ainda tenho aula de ponta que é de sexta, e de sexta eu também tenho alongamento, questão é que sexta está quase fora de cogitação para postarmos, pois ficamos na academia de sexta das 14:30 as 18:00. 

Emfim, quero que entendão que é difícil postar todos os dias, mas fazemos o possível.

E eu quero mais comentários ! Por favor gente não custa nada comentar, um pequeno "Continua" já me deixa feliz, e o nosso blog você não tem que ficar lá escrevendo aquelas palavrinhas que é para saber se vc é um robô ou não, então é bem mais fácil de comentar, aceito até comentários em anonimo. 

E por favor sigam o blog, temos MUITO poucos seguidores, se chegássemos no 20 já estaria super feliz, então por favor sigam o blog. 

Continuo SÓ com 10 comentários.

Beijos.

Lari

11 comentários:

  1. MINHA VIDA TA FUDIDA CARA,ACHO QUE O HAROLD FOI O SAFADINHO QUE INTERROMPEU MEU SUMMER LOVE :C Continuaaa *OOOO*

    ResponderExcluir
  2. que perfeição é essa em Lari continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. coooontinuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa ta perfeito !! bjks #clara

    ResponderExcluir
  4. Cotinuaaaaaaaa acho q foi o harry que pegou eles

    ResponderExcluir
  5. Meu mt legal
    vc tem mt criatividade
    Continua Porfavor
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeito!!!!
    Continua logo! :)
    De quem sera a sombra??? Sera q é do Harry? Ou sera q é da mãe do Zayn?
    Eu quero logo descobrir!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir