sexta-feira, 15 de março de 2013

Love in New York - 18° capitulo

Uma semana depois:

S/N P.O.V.

Essa semana foi bem cheia, depois daquele dia de folga, trabalhamos bastante, acabei vendo pouco os meninos.
Eu e o Zayn estamos bem, continuamos escondidos, e mais ninguém sabe de nós, mas cada dia parece mais difícil esconder isso, principalmente da tia Trisha.
Eu e o Niall nos tornamos grandes amigos, mais até do que antes. Ele me liga todos os dias pra me contar como foi seu dia, e ele sempre diz como esta com a Emily, e ele esta cada vez mais apaixonado, é tão bonitinho ver ele com ela, fica todo bobinho.
Hoje esta um dia chuvoso, esta acaindo uma tempestade lá fora. Estou eu aqui em casa, sozinha, pois a ti Trisha esta trabalhando, e o Zayn esta em uma seção de fotos, mas nessa está só ele, essa revista vai fazer uma edição para cada um, e é a vez dele.
Estou assistindo um filme qualquer, e comendo pipoca, em baixo da coberta, adoro dias de frio, eu amo o frio, são aqueles dias que eu mais durmo, e fico de coberta o dia todo.
Ouvi a campainha tocar, me enrolei na coberta e fui atender.

Niall P.O.V

Acordei hoje com um dia chuvoso, e um friozinho que não dava vontade de levantar da cama nunca, mas o dia já começou, e minha fome também.
Me levantei e tomei café da manha, depois fiquei no twitter.

[...]

Um pouco depois do almoço meu celular tocou, e logo que o peguei vi que era a Emily, e atendi animado.

Ligação O.N.

Niall:
-Oi amor
Emily:
-oi Niall ~ disse seca
Niall:
-O que aconteceu? ~ perguntei percebendo que tinha algo de errado.
Emily:
-Me encontra naquele restaurante perto da sua casa em 10 minutos, precisamos conversar.
Niall:
-Tudo bem, já estou indo
Emily:
-Ok

Ligação O.F.F.

Achei muio estranho tudo que ela falou, eu nunca vi ela assim. Resolvi me apressar, troquei de roupa rapidamente, e fui apé mesmo, com um guarda chuva, e uma toca.
Cheguei lá e logo pude avista-la sentada em uma mesa, parecia tença.
Me aproximei e fui lhe dar um beijo, ela virou o rosto e acabei beijando sua bochecha. Ok o que esta acontecendo aqui caramba?

Niall:
-O que aconteceu Emily? você me deixou preocupado

Emily:
-Niall me desculpa, mas você não merece isso

Niall:
-Do que você esta falando?

Emily:
-De mim, quando eu te conheci, eu até gostei de você, mas depois que descobri que era famoso, tudo mudou, eu estava vindo pra NY e tudo estava dando certo, eu precisava de alguém que me desse fama para subir na vida, e você era perfeito, mas agora vejo que você não merce isso ~ quando ela terminou de falar, já tinha lagrimas nos meus olhos

Niall:
-Não, é impossivel, você não sabe o que esta falando

Emily:
-Eu sei sim, Niall, e isso é o melhor que podemos fazer, acabou ~ disse e se levantou da mesa, saindo do restaurante.

Assim que minha ficha caiu, sai do restaurante e deixei meu guarda chuva de lado, agora nada mais importa, meu coração esta quebrado, eu realmente amava ela.
Sai sem rumo, desorientado, não sabia nem o que pensar.
Passei em uma rua perto da casa da s/n, e só consegui pensar que precisava de um amigo, precisava dela.

S/N P.O.V.

Abri a porta e ví o Niall todo molhado, e com os olhos vermelhos e inchados, ele chorava e tremia de frio, fiquei de boca aberta, indignada com aquilo. Nem pensei duas vezes e nem me importei em me molhar, o abracei e acariciei sua cabeça cochichando no seu ouvido

S/N:
-Meu Deus, o que aconteceu?

O trouce pra dentro e peguei uma toalha e uma coberta o enrolando com as duas, ele estava gelado e tremia, me sentei no sofá e o sentei do meu lado o escorando no meu ombro e acariciando seu rosto.

[...]

Ele me contou o que aconteceu, e foi tomar um banho, eu não esperava isso da Emily, pelo menos ela não levou isso adiante, fiquei com muita dó do Niall, ele chorou muito, e eu nem sabia o que mais falar.
Depois do banho me deite no sofá, ele se deitou do meu lado, ficamos conversando, enquanto o acalmava, e assim ele acabou dormindo.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora para postar, mas essa semana foi foda, o Ballet me matou, e hoje 20:00h eu já tava morrendo de sono, foi dificil aguentar até agora, kkk, mas o capitulo esta ai e segunda tem mais.
Tadinho do Niall, a Emily acabou com ele.
E desculpem pelo capitulo ter ficado pequeno.
Aceito sugestões, estou um pouco sem ideias.
Continuo APENAS com 12 comentários
Bjxx
Ma.

13 comentários:

  1. VOU FAZER UMA SUGESTÃO:

    Assim q a S/N e o Niall acordaram, o Zayn chega e ve ela e ele grudados um no outro e fica com ciumes. Dps o Zayn vai ter uma conversa seria com a S/N pq ela fica grudada nos outros garotos, ele diz q tem q aguentar isso pq eles eram só primos, mas q já estava de saco cheio. A S/N diz q só ficou daquele jeito por causa do Niall. A conversa acaba bem e não afeta em nada no relacionamento deles. O Zayn com dó do Niall o leva pra uma balada (pode mudar o lugar se quiser), junto com a S/N.
    Na balada, o Niall enche a cara de cerveja e fica meio q V1D4 L0K4, ai a S/N e o Zayn temm q o levar para casa, eles colocam o Niall na cama e vão para a casa deles. O Zayn meio q quer tem um negocio HOT com a S/N, maas ela nao dxa, ai eles acabam dormindo na mesma cama.
    No outro dia a Trisha ve q eles dormiram na mesma cama. O Zaynn disse q era pq eles qriam voltar a ser crança, pq quando eles eram crianças eles dormiam juntos, mas a Trisha desconfia.

    AI VC VAI FAZENDO A HISTÓRIA ROLAR.... :)
    ESPERO Q GOSTE DA MINHA SUGESTÃO

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter ficado curto ficou bom
    Continua pf
    Isa S2

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta perfeito!!
    :) <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ta legal e com certeza vc vai ter ideias pq vc é otima!!!

    ResponderExcluir
  5. continua ta legal e com certeza vc vai ter idéias ótimas !!! bjs

    ResponderExcluir
  6. tadinho do meu nini...

    Ta ótimo ..

    continuaa please ...

    ResponderExcluir
  7. cooontinuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA LOGO !!!!!!
    <3
    Ta perfeito
    :))
    Bjs

    ResponderExcluir