segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mini imagine- Harry Styles





Você conhecia os meninos a uns meses, estava cada vez mais próxima deles, você adorava ficar com eles nos ensaios da banda, se arrepiava quando todos cantavam, mas sentia algo diferente pelo Harry, algo que nunca havia sentido que não sentia pelos outros meninos. Vocês estavam na casa do Niall, e combinaram de que iriam na casa do Harry, ver filmes e contar historias de terror, você ajeitou suas coisas e os meninos as deles, você estava mais boba demais com isso, pois sempre “gostou” do Harry. Você é a primeira a chegar, Liam, Louis e Zayn estavam com suas namoradas, portanto viriam mais tarde, Niall chegaria mais tarde também, pois morava longe da casa do Harry, chegando lá você toca a campainha e espera ser atendida.

-- Apartir de agora, será narrado pela Seu\Nome --

(Pensamentos On)

“ Deus, apenas eu e ele agora, estou com medo de não ser correspondida, sei que não sou perfeita como essas mulherescom quem ele ficava, não sei se resistiria ficar sem beijá-lo, sem poder abraçar seu corpo e sentir seu cheiro impregnado em minha roupa... “

(Pensamentos Off)

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.
H- oooooi pequena, vem entra (disse me dando um beijo no canto da boca)
E- oooi (disse envergonhada)

Fingi não ter percebido nada, para que ele não percebesse que por dentro eu estava soltando foguetes, mas pela minha cara de espanto e o meu vermelhidão ele percebeu sim.

H- então pequena, precisa de alguma coisa ? (disse rindo)
E- um banho, um secador de cabelo e uma toalha, por que eu esqueci a minha (disse rindo)
H- bom, pode tomar banho lá no meu chuveiro, no banheiro já tem secador, deixa que a toalha eu busco pra você ! (disse todo fofo)
E- então ta, obrigadinha (disse subindo as escadas)

Assim que abri a porta do quarto dele, senti um cheiro bom, muito bom, um cheiro conhecido, que me fez suspirar, sim era o cheiro dele, e como eu amava seu cheiro, era o mais gostoso que eu já havia sentido. Entrei banheiro enquanto tirava minha roupa, ouvi alguém subindo as escadas.

H- pequena, abre a porta pra mim por favor ! (disse batendo na porta)
E- espera ai (me cobrir com minha blusa, que não tapava nada)
H- ta
E- oooi (disse colocando apenas a cabeça pra fora do banheiro)
H- eu vim traz... se já ta pelada ? (disse rindo)
E- já, já to pelada sim, a toalha por favor ! (comecei a rir)
H- a não, vem pegar ela vem ! (disse se afastando da porta)
E- Harry, não tenho tempo pra brincar (tentei ficar séria)
H- tem sim, vem aqui pegar, ou se não eu vou invadir esse banheiro ! (ficou “sério”)
E- Harry Styles ! qual o seu problema ? tomo remediozinho hoje ? me da logo essa toalha, eu tenho que toma banho, vai Harry me dá !
H- ta bom, só te dou por que eu gosto muito de você, e por que eu sou bonzinho !
E- bonzinho sei ?! obrigada Styles ! (disse pegando a toalha e fechando a porta)

(Pensamentos On)

“ Meu Deus, o que foi isso que passamos agora ? Será mesmo que ele sente algo por mim, ou estava brincando por brincar, confesso que minha vontade foi puxá-lo para dentro desse banheiro, mas não, não quero apenas ficar com ele, e ser só mais uma das suas ficantes, enfim não sei como vou olhar para ele assim que eu sair desse banheiro ! “

(Pensamentos Off)

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

(Pensamentos On Harry)

“ Deus, não vou agüentar, eu quero a (s\n) mais do que jamais quis outra mulher, o que eu sinto por ela é diferente, ela é perfeita, seu jeito é único, eu sinto medo de dizer isso a ela, e ela não querer ficar comigo, por achar que seria somente mais uma pra mim, mas estaria enganada, eu quero ela mais do que uma simples ficante, não sei se vou agüentar ficar esse final de semana inteiro sem beijá-la, eu preciso sentir seu lábios nos meus, seu corpo junto ao meu, eu amo, amo muito, desde a primeira vez que a vi ! “

(Pensamentos Off Harry)

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Terminei meu banho, sair do boxe, me enxuguei, e fui secar meu cabelo, te toalha mesmo, assim poderia enrolar mais ali dentro, e não ter que sair de imediato e dar de frente com o Harry, como sempre, sequei um pouco, e deixei o resto do meu cabelo secar naturalmente, me enxuguei mais um pouco e vesti meu pijama de verão ( ), fazia calor em Londres, o que era um milagre, mas sim, estava realmente quente. Desci as escadas, e vi Harry fazendo algo para agente comer, fui até ele que estava de costas pra mim, e pedir se queria ajuda.

E- buuu ! (cheguei em seu ouvido sem que percebesse)
H- aaai (s\n), que susto ! (disse rindo)
E- quer ajuda em alguma coisa ?
H- quero, me ajuda a servir a mesa, e lavar as panelas, e depois temos que arrumas os colchões e cobertores ! (disse contando nos dedos o que tínhamos que fazer)
E- então ta ! (assenti com a cabeça)

Comecei a lavar a louça, enquanto Harry arrumava a mesa, depois subimos em seu quarto para pegar os colchões e cobertores.

H- vai sobe ! (disse dando espaço pra mim passa)
E- por que eu ? sobe você, vai sabe se não vai fica olhando pra minha bunda ! (disse rindo do vermelhidão dele)
H- então ta, mas fique sabendo, que não é preciso você subir na minha frente para eu olhar seu corpo ! (disse dando uma piscadinha pra mim, e subindo as escadas me deixando com cara de tacho depois desse corte).
E- Hazza volta aqui, como assim ? não é precis... Hazza, quer olhar pra mim ? E para de balança essa bunda, ah mals aê, mas que bunda ? Ta parecendo uma mulher andando assim, se o Louis te visse ia pira !
H- da mesma maneira que você pirou ? (disse se virando e sorrindo maliciosamente)

Confesso fique calada, depois dessa, achei melhor ficar quieta, caminhei até o armário que se encontrava no quarto dele, e nesse momento fui surpreendia pela suas mãos em minha cintura me virando rapidamente, fazendo com que ficássemos frente a frente. Eu senti cócegas, através dos seus lábios, que estavam perto dos meus, sentia sua respiração misturando-se com a minha, eu queria, eu precisava beijá-lo.

E- Hazz...
H- shhh... (disse aproximando seus lábios nos meus, me envolvendo em um beijo, único, e cheio de sabor)
E- Hazza... deixa... eu... fala... (disse tentando sair do beijo)
H- não diga nada amor, apenas me beije, fique comigo, eu preciso de você, preciso sentir você, preciso do seu calor, cola seu corpo no meu, deita nessa cama comigo, eu necessito de você minha princesa !

Sem dizer mais nenhuma palavras, começamos um beijo carinhoso, romântico, meu Hazza estava tão fofo, suas mãos deslizavam sobre meu corpo, a temperatura do seu corpo era realmente quente, aos poucos ele me deitou sobre a cama, e começou a tirar minha blusa, distribuindo vários beijinhos na medida que ia subindo ela, com sua ajuda, eu tirei sua blusa, e puder ver de pertinho cada detalhe do seu corpo, explorar cada tatuagem que ele possuía, eram perfeitas nas fotos, e pessoalmente eram melhores, suas mãos desceram para a barra do meu shorts, tirando com ele minha calcinha, e me deixando apenas de sutiã, com sua ajuda tirei seu shorts e sua cueca box preta saiu com ele, sim ele estava bem animadinho já, mas não impedia de aquele momento deixar de ser especial, pra ele quanto pra mim, já estávamos pelados, ele me olho fundo nos olhos, me deu um selinho, e pude ver que escorria uma lagrima dos seus lindos olhos verdes, e depois disso ele me abraçou forte, eu precisva perguntar.

E- o que foi amor ? (disse passando a mão em seu rosto)
H- é que você é tão linda, e só de pensar que tenho você comigo, agora nesse momento, me deixa tão feliz, eu te amo tanto, a tanto tempo, não sei se suportaria a essa tentação, a esses seus olhos, essa sua boca, esse seu corpo, eu sei que tenho fama de pegador, mas entenda, você é mais do que uma ficante, eu tenho medo de você pensar que só estou me aproveitando de você, mas não estou, eu te amo, fica comigo meu anjo ? (disse chorando, e deixando seus olhos vermelhos)
E- meu anjo, eu te amo tanto, jamais vou deixar você, eu entendo você, e sei que não fará mal algum pra mim, assim como eu jamais farei mal a você, eu fico com você amor, agora e sempre, eu te amo muito meu príncipe, muito mesmo ! (disse limpando seu rosto e lhe dando um selinho demorado)

Depois disso, ele foi me deitando pra trás, com um imenso sorriso no rosto, o que deixava a mostra aquelas covinhas perfeitas, ele sorria de apaixonado abobado, e nada de sorriso malicioso, parecia estar mais feliz que eu, isso me deu segurança, para que eu pudesse me entregar a ele. Aos poucos, depois de muitos beijos e abraços, ele foi me penetrando devagar, doeu um pouco, eu gemia de dor e ao mesmo tempo de tesão, ele passava a mão em meu corpo e me abraçava, a medida que eu ia gemendo, ele olhava em meus olhos e me dava um selinho, depois após eu ter me acostumado, ele aumento o ritmo, e quando fui ver estávamos tomados, pelo fogo da paixão, parecia que fazíamos sexo a tempo, nossos corpos estavam suados, e depois de um tempinho chegamos ao nosso ápice !

H- eu já disse que te amo ? (disse sorrindo pra mim)
E- já disse sim, mas se quiser repetir, sem problema algum pra mim (disse sorrindo)
H- eu te amo muito meu anjo, bom, já que estamos aqui né, pelados, deitados na minha cama, acho que é uma boa hora, para eu pedir você em namoro, o que você acha ?
E- acho uma ótima idéia, vamos por em pratica ?
H- só se for agora ! (disse se levantando e tirando uma caixinha da gaveta)

Ele abriu a caixinha e dentro dela, havia um colar, o mais lindo que eu já havia visto !

H- aceita namorar comigo meu anjo ? (disse me mostrando o colar)
E- aceito meu anjo, aceito sim ! (disse pulando em seus braços e o beijando)

Depois, nos vestimos, pegamos as cobertas, e travesseiros, descemos as escadas, e quando chegamos, os meninos estavam do lado de fora berrando para abrir a porta, contamos a novidade ah eles, e todos adoraram, “exceto”  o Louis que teimou que o Hazza havia o traído e que havia esquecido dele !
Pois é, são essas pessoas que fazem meu dia o melhor de todos !

Retirado de:

5 comentários:

  1. oóiinntw que amor esse hot gente! Ameeeeeeei, lindo, lindo e liamdo.
    Meus parabéns a quem escreveu!!! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa q perfect adorei parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei parabens entre todos q eu li esse e o melhor faz mais por favor

    ResponderExcluir
  5. perfect,mt lindo ai q fofo parabéns!! #mimi
    Ps.visita o meu blog e me siga pfr q eu sigo de volta ,e comenta la qualquer coisa

    ResponderExcluir