quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 1° capitulo "A carta"


TAKE ME HOME- 1° capitulo "A carta"

(S/N) P.O.V

 Acordei hoje feliz, pois ia chegar minha carta da academia internacial de Londres e eu iria ver se eu fui aprovada. Dessi as escadas para tomar café da manhã, chego na cozinha meu irmão está lá, chego por trás dele e dou um super abraço nele, como disse hoje to feliz.

Lucas:
- ei como você faz isso comigo quase tive um infarto que susto, posso saber por que tá tão feliz?
S/N
-Como se você não soubesse, esqueceu que hoje chega minha carta da academia e eu vou ver se fui aprovada!!
Lucas
-Verdade pequena, tinha me esquecido disso por um minuto, não sei como por que você fico falando disso a semana inteira, mas pra todo o caso boa sorte tenho certeza que você vai passar!
S/N
- Espero, é meu sonho cursar ballet ainda mais em Londres, e você ta tudo em cima com o intercambio?
Lucas
-Acho que sim, também to animado, imagina nós dois juntos em Londres, vai ser uma festa.
S/N
-Né, nossa vou morrer quando essa carta chegar- falei enquanto pegava o suco da geladeira
Lucas
- Mais você é ótima vai passar sim, mana to indo ainda tenho que fazer umas coisas
S/N
-Blz
Lucas
- Então... vou passar aqui pra gente almoça junto, e depois do almoço vamos até o correio pra ver se sua carta chego beleza?
S/N
-Perfeito, vou ta de esperando
Lucas
-Flw agora tenho que ir - ele me deu um beijo da bochecha e um abraço.
S/N
- Flw luka.

LUCAS P.O.V

To super animado com o intercambio vai ser muito foda, vou ficar em um bairro meio que rico de Londres então com certeza vai ser bom, e o melhor provavelmente minha pequena vai comigo( irmã no caso você) tenho certeza que ela vai passar naquele exame ela é ótima não tem como não passar. Agora to indo falar com os meus pais sobre o intercambio e depois vou passar aqui em casa pra pegar minha maninha, quero muito estar com ela quando ela receber aquele carta.

S/N P.O.V

Essas horas que não passam quero logo que o Lucas passa aqui em casa quero ver minha carta, tipo além de cursar ballet, vou morar em Londres tipo é Londres, sempre amei Londres é perfeita a paisagem o frio de lá tudo e principalmente os britânicos lindos.Fui tomar banho pois estava quase na hora do Lucas passar, queria estar bonita pois iria receber minha, carta não tem muito ave de eu querer me arrumar para a minha carta mas tudo bem kkkk
Sai do banho e coloquei essa roupa:





Ouvi uma buzina, fui ver era o Lucas. Sai de casa e entrei no carro, e ele me deu um beijo na bochecha e disse:

Lucas:
-Nossa que gata, pra que tudo isso??
S/N
-Querido vou receber minha carta da academia internacional preciso estar apresentável
Lucas:
-Apresentável pra carta ?kkkkkk só você mesmo, mas em fim vamos logo que eu to com fome
S/N
-Vamos por que eu quero come logo pra chegar no correio logo (rimos)

No caminho fomos conversando sobre Londres e o quão vai ser divertido, chegamos no restaurante e nos sentamos, o garçom veio até nos fizemos nossos pedidos, comemos e saímos na verdade mal comemos por que eu ficava apresando o Lucas, entramos no carro e ele começou a dirigir

Lucas
- Nossa mal comi direito por que alguém fico enchendo meu saco
S/N
-Aff Lucas anda logo quero ver logo minha carta

Chegamos no correio quase pulei do carro em direção a entrada, eu só via o Lucas rindo de mim, vi um cara e logo pedi informação

S/N
- oii o senhor pode me informar onde fica as cartas que chegam de outros países ?
Cara
- Ahh claro, mas pode vir comigo eu mesmo cuido desse setor
S/N
- ok obrigada

Eu e Lucas o seguimos, ele pediu alguns dados meus eu passei e ele me entregou a carta e saiu.Abri a carta e comecei a ler, na hora que li comecei a chorar sem parar e Lucas só me olhava assustado.


Lucas P.O.V
Meu Deus o que será que aconteceu?? ela não passou, ela não parava de chorar comessei a ficar preucupado então só a abracei, quando a abraçei comessei a ler o que estava escrito na carta vei ela pasooooooo!!!!!Peguei ela no colo e a rodei pra todo lado, ela tava calada não falava nada parecia estar em choque.
S/N P.O.V
OMG passei pra academia internacinal!!!!! não acredito to em choque minha unica reação foi chorar de felicidade, do nada o Lucas me pego no colo e comesso a me rodar pra todo lado e só assim eu acordei, e falei finalmene alguma coisa.
S/N:
-Lucas eu passei!!!! Não acredito eu passei, ai meu Deus que felicidade, vou pra Londres com você!! ahhhhhhhhhhhhhhhh naõ acredito, não acretito!!!!
Lucas:
- Eu te disse, falei que você ia passar, tinha certeza, parabens maninha!!!-disse me colocando no chão.
S/N:
-Como eu to feliz você não te noção!
Lucas:
-Tenho sim, por que eu também to feliz, você vai pra Londres comigo tem coisa melhor??
S/N:
-Acho que não, mas vamos para a casa tenho que ligar para a S/A(sua amiga) para contar para ela, e ver se ela passo.
Lucas:
-Tudo bem então vamos.-fomos a caminho do carro com um enorme sorriso.
Bom essa minha amiga também faz ballet comigo e ela também fez o exame para a academia, então quando chegar em casa vou ligar pra ela, e se ela passo vou falar para ela morar comigo e com o Luka, imagina que demais eu ela e o luka juntos, OMG.
EM CASA:
Falei pro Lucas que ia ligar pra ela e depois ia tomar banho, ele disse que tudo bem e que também iria tomar banho.
TEL ON:
S/A: Alô
S/N:Oie amore, to ligando pra perguntar se você já viu o resultado do seu exame da academia
S/A:Vi sim e amiga eu passei você não tem noção o quanto eu fiquei feliz, mas me conta e você?
S/N:Eu sei sim o quanto você deve estar feliz por que eu também passei!!!
S/A:OMG, não acredito então vamos juntas para Londres??
S/N: Sim e você vai morar comigo
S/A:O que como assim?
S/N: Simples o Luka vai fazer intercambio para Londres e meus pais descolaram para nós uma casa muito daora, então vem com a gente, depois falo pra minha mãe liga pra sua ai ela explica direitinho
S/A:Blz vei já é!!
S/N:Flw então, agora vou desligar, tenho que tomar banho, beijos
S/A:Beijos
TEL OFF
Desliguei o telefone e fui tomar banho, sai do banho coloquei meu pijama, e dessi pois iria assisitir uns filmes com o Luka, em fim essa será minha noite.
NOTAS:Oi liamdas, espero que tenham gostado do 1° capitulo, pra quem não entendeu o S/N é seu nome. Comentem por favor é muito importante para nós. Já já tem o 2° capitulo.
BY:LARI










7 comentários:

  1. Irmãos que se amam? Sério? Você deve ser filha única! Haha! :P
    Amei o primeiro!
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir
  2. Amei, sei o quanto é importante os comentarios, tbm tenho um blog!Bom leitora nova, to amando!

    ResponderExcluir
  3. Já amei o primeiro e o engraçado é que eu sou bailarina e tenho um irmão igual ao lucas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu e meus irmãos não iriamos amar nem que a vaca fosse pra marte!!Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Bom comecei hoje e ja estou amandoo, e sei quanto é importante os comentarios e decide comentar... Bom leitora nova akiiii...s2

    ResponderExcluir