terça-feira, 23 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 8° "London eye"


Take me home- Capitulo 8° “London eye”

ZAYN P.O.V

Resolvi ligar para o Harry.

Ligação ON:

Zayn(eu):
-E ai mano beleza? A S/N ta chamando você e os garotos para virem aqui na casa dela, pra gente fica de bobera, você vem?

Harry:
-Claro, vo fala com os garotos e daqui a pouco já estamos ai!

Zayn:
-Beleza, até daqui a pouco

Harry:
-Flw, até

Ligação OFF

S/N:
-E ai o que ele falou ?

Zayn:
-Que eles vem

S/N:
-Que bom! Espera um minuto que eu vou falar com o Lucas e para a S/A que eles vão vim aqui, e que você ta aqui

Zayn:
-Blz

ZAYN OFF

S/N P.O.V

Fui avisar o Lucas e a S/A que os meninos iam vir aqui e eles falaram que tudo bem.

S/N OFF

HARRY P.O.V

Falei com os garotos que iríamos na casa da S/N, tava super animado para ir afinal é um pouco mais de tempo com ela hahaha. Fiquei pensando um pouco o por que o Zayn tava com ela naquela hora que ele me ligou, até que saio dos meus pensamentos quando o Louis entra no quarto:

Louis:
-Bora Hazza

Harry(eu):
-Vamo!

Chegamos na casa da S/N, o que não demorou muito pois era só atravessar a rua praticamente.

HARRY OFF

S/N P.O.V


 Fiquei na sala com o Zayn assistindo um pouco de TV até que depois de mais ou menos uns 20 minutos os meninos chegaram. Ficamos lá sem fazer nada até que resolvemos todos ir até o jardim de casa.

Liam:
-Aqui é muito bonito S/N!

S/N
-Obrigada

Todos nós sentamos na grama e ficamos conversando sobre coisas idiotas e aleatórias, até que o Louis fala:

Louis:
-Então S/N você tem namorado?

S/N:
-Solteiríssima!

Louis:
-E por que uma princesa está sozinha?

S/N:
-Ainda não achei meu príncipe

Harry:
-Eu posso ser seu príncipe! -falou serio

Fiquei corada com aquelas palavras, e eu tinha que disfarçar então comecei a rir, foi a primeira atitude que tive.

S/N:
-HAHAHAHAHAH SÓ VOCÊ MESMO EM HARRY.

Percebi que ninguém estava rindo comigo, então puxei o braço da S/A discretamente e ela também começou a rir, bom ela entendeu o meu recado que era para rir comigo, até que todos começaram a rir. Até que Niall diz:

Niall:
-To com fome!

S/N:
-Já sei vou fazer uma comida brasileira para vocês -Falei indo até a cozinha.

Tava sem ideia do que fazer, mas fiquei pensando e resolvi fazer Feijoada (to em ideia então coloquei feijoada mesmo kkk). Estava fazendo até que o Lucas chega pra mim e diz:

Lucas:
-Precisa de ajuda?

S/N:
-Não, na verdade coloca a mesa pra mim que eu vou chamar o povo.

Fui chamar a galera. Acabamos de comer e todos elogiaram a minha comida e falaram que era ótima, e que nunca tinham comido feijoada.

Harry:
-É realmente muito bom, parabéns S/N

S/N:
-É eu sei cozinho muito bem, sou uma linda mesmo!

Harry:
-Tem toda razão

Lucas:
-Me intrometendo na conversa de vocês mas então que tal irmos ao London eye ?

S/N:
-Ótima ideia, to loca para conhecer o London eye!!!

Todos ficaram super animados. Eu e a S/A subimos para tomarmos um banho e colocar uma roupa, eu coloquei essa roupa:


S/N OFF

HARRY P.O.V

A S/N  desseu as escadas e OMG ela estava linda, para variar.

Fomos em dois carros. Chegando lá fomos a roda gigante, não pensei duas vezes e já puxei a S/N para vir comigo. A London eye estava realmente linda nessa noite:


Foi eu com a S/N, Louis e a S/A, Zayn e Niall, Lucas e Liam.

Entramos na roda gigante e estava um silencio mortal até que resolvo dar a iniciativa e falar alguma coisa:

Harry(eu): Então S/N.... Por que veio para Londres?

S/N:
-Bom eu faço ballet, e fiz um exame para passar na academia de Londres eu e a S/A e passamos e por isso estou aqui.

Harry:
-Que legal ballet, lembro que minha irmã fazia quando era mais nova, mas em que academia você faz?

S/N:
-Na Royal Academy of Dance

Harry:
-Já ouvi falar é muito famosa e é perto do estúdio de gravação, quando começa suas aulas?

S/N:
-Semana que vem

Harry:
-Se quiser posso te levar

S/N:
-Ai eu quero, obrigada Harry

Harry:
-Magina

Quando fui perceber o passeio na roda gigante já tinha acabado, encontramos os outros e do nada o Zayn rela na S/N e fala:

Zayn:
-Te peguei -  ele disse isso e saiu correndo

S/N se virou pra mim relou no meu ombro e disse:

S/N:
-Ta com você Hazza! - e saiu correndo ela e todos começaram a correr, eu corri atrás dela e a derrubei, logo depois todos começaram a cair em cima de nós, parecíamos loucos, mas loucos felizes



(deu pra entender como eles caíram em cima de você né?)

Ficamos brincando um pouco mais até que resolvemos ir em bora, já estava ficando tarde.

HARRY OFF

S/N P.O.V

Estava sendo amassada, meu Deus!!

Chegamos em casa. O Lucas convidou com garotos para dormirem em casa e eles aceitaram, vamos todos dormir na sala. Subi tomei um banho e coloquei esse pijama:


Dessi as escada e todos já estavam na sala coma a maior cara de casados. Ficamos conversando um pouco mas logo fomos dormir estávamos exaustos, dormimos na seguinte ordem:

S/A- S/N- LUCAS- HARRY- LOUIS- ZAYN- NIALL- LIAM.

Continua...

Notas: Muito obrigada a quem está lendo e comentando, vocês não tem noção o quanto isso é importante para nós, muito muito obrigado mesmo, e continuem comentando. O capitulo de hoje não teve nada de mais é que to sem ideia. COMENTEM POR FAVOR.
Não acredito que a Gloria do Teenage Dream tá lendo nossa fic!! Amamos a sua.
BEIJOS LINDAS!!
BY: LARI 

5 comentários:

  1. Agora me senti uma estrela! u.u
    E nao e so lendo, ta? E A.M.A.N.D.O!!!
    HoranHugs, Glo.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooooo ta lindoo
    Continuaa *_*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa tá perfeito assim como a teenage dream da glória

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa tá PERFEITO assim como a teenage dream da Glória

    ResponderExcluir