segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 6° capitulo - "Piscina"



6° Capitulo-Take me home- ”Piscina”
 S/N P.O.V
Depois que eles foram embora eu tava meio desacreditada, tipo eu conheci os meninos do One Direction eles são muito gatos, e eles são meus vizinhos, que felicidade ainda mais que amanhã vamos se ver de novo. Bom agora eu vo dormi to super cansada.
Dia seguinte:
Acordei era 12:00, nossa como acordei tarde, tomei banho e desci até a sala, não tinha ninguém lá até que eu ouvi algumas vozes da cozinha cheguei lá tava o Lucas e a S/A conversando dei bom dia a eles na verdade boa tarde, ficamos conversando até que resolvi fazer o almoço. Comecei a arrumar a mesa e o meu telefono toca:
CEL ON
XXX:
-Oi S/N é o Liam, tudo bem ?
S/N:
-Oi Liam, tudo sim e você?
Liam:
-Bem também, então vocês vão vir aqui em casa hoje né?
S/N:
-Vamos sim, e o que nós vamos fazer de bom ai ?
Liam:
-Tava pensando em entramos na piscina e assistirmos um filme
S/N:
-Tá ótimo que horas é pra gente ta ai ?
Liam:
-As 14:00 pode ser ?
S/N:
-Claro, então te vejo daqui apouco, beijos
Liam:
-Beijos.
CELL OFF
Fui avisar o Lucas e a S/A que iriamos as 14:00 lá na casa dos meninos eles falaram que tudo bem. Subi para tomar um banho e coloquei meu biquíni por baixo da roupa e coloquei apenas um short e uma blusa por cima:

Na casa dos garotos:
Chegando lá, fui super bem recebida os garotos são uns amores, até que o Louis diz:
Louis:
-E ai vamos entrar na piscina ou não?
Todos:
-Bora lá!!
Chegando na piscina só tirei a blusa e o short ficando de biquíni:


Os garotos ficaram me olhando de cima a baixo, comecei a ficar com vergonha e corada
HARRY P.O.V
Manooo ela tá muito gata de biquíni acho que to babando vo morre, meu Deus que corpo é esse, mas acho que não é só eu que gosto os garotos estão hipnotizados, ai que vontade de agarrar ela, 1 2 3 se controla Styles, aff não dá ela tá muito gostosa.
ZAYN P.O.V
Já não basta eu ter visto ela de pijama ontem e quase morri e agora que ela tá de biquíni ai Deus, que coisa mais linda.
NIALL P.O.V
Carai que gata, esse biquíni se encaixou perfeitamente nela, não conseguia tirar os olhos dela eu tava hipnotizado, a muito tempo eu não fico assim.
LIAM P.O.V
Nossa essa menina é realmente linda, e não só de rosto, senti que todos os garotos estavam olhando para ela com cara de malicia inclusive eu, mas poh tem não tem como resisti.
LOUIS P.O.V
Ela é realmente muito gata, vi que ela estava ficando corada então resolvi falar alguma coisa pra ver se todos nós parávamos de olhar ela:
-Então né S/N belo biquíni, e vamos logo entrar na piscina antes que os garotos desmaiem por sua causa (rimos)
S/N:
-Obrigada, ee.... ok vamos entrar na piscina
S/N P.O.V
Tava com muito vergonha eles não paravam de me olhar mas Louis acaba me salvando e falando para entramos na agua. Fiquei olhando o Lucas e ele tava com a maior cara de ciúmes pra cima de mim mas nem liguei.
Ficamos lá curtindo a piscina até que eu saio para tomar agua.
NIALL P.O.V
Vi que a S/N estava indo até a cozinha então fui atrás dela sem ela perceber era minha chance de chegar mais nela.
S/N P.O.V
Acabei de beber a agua e levo o maior susto o Niall tava lá na cozinha e começou a falar umas coisas nada a ver parecia estar nervoso, enquanto ele ia falando ele ia se aproximando até que ficou grudado em mim, senti nossas respirações se tornarem uma, pude ouvir o seu coração bater mais rápido, nossos rostos estavam a centímetros de distancia, ele ia tomar a iniciativa de me beijar mas eu desviei o rosto e sai da cozinha sem falar uma palavra. 
NIALL P.O.V
Acho que fui rápido demais, mas não aguentei quando pude perceber estava quase a beijando mas ela virou o rosto e saiu.
S/N P.O.V
Voltei para a piscina fingindo que nada aconteceu, do nada sinto alguém agarrando a minha cintura e me colando no seu corpo quando vou ver era o Louis me pegando e me jogando na piscina colada a ele:

( deu pra entender né, ele te pego meio que assim e te jogo na piscina)
Ficamos mais um pouco na piscina brincando, até que eu resolvo ir falar com o Lucas nem falei com ele direito depois que chegamos aqui, ele estava sentado em uma cadeira então sentei na que tinha ao seu lado e disse:
S/N:
-Tá tudo bem Lucas?
Lucas:
-Não né esses meninos ficam encostando em você te abraçando
S/N:
-Ai meus Deus mas que irmão ciumento que eu tenho, mas fica de boa e qual quer coisa sei me cuidar tá bom?
Lucas::
-Tá né
S/N:
-Agora vo toma banho para assistirmos um filme
Lucas:
-Ok
Sai de lá e avisei a todos que ira tomar banho, subi as escada e peguei a toalha em um armário que o Liam disse que lá haveria toalhas e entrei em qual quer quarto. Tomei meu banho e sai de lingerie para me trocar pois minhas roupas estavam em cima da cama do quarto eu tinha esquecido elas lá, sai do banheiro levei um susto o Harry estava em cima da cama eu fiquei sem reação ai pude perceber que estava de lingerie ai eu disse:
S/N:
-Ai Harry desculpa não sabia que aqui era o seu quarto-falei envergonhada
Harry:
-Tudo bem, não precisa ficar com vergonha
HARRY P.O.V
Eu estava deitado na minha cama, sabia que tinha alguém no banheiro pois ouvia a agua do chuveiro mas pensei que fosse algum dos meninos, mas meus pensamentos estavam errados era alguém muito melhor era a S/N ela tava de lingerie tipo muito gata.
S/N P.O.V
Ok eu tava roxa de vergonha, mas tudo bem.
S/N:
-Tá mas agora eu vou pegar minhas roupas e me trocar no banheiro
Harry:
-Se você quiser não precisa se trocar no banheiro- me olhou com cara de malicia
S/N:
-Há há há já volto
Entrei no banheiro e me troquei coloquei apenas uma blusa e um short nada de mais. Eu e o Harry déssemos juntos chegamos na sala todos olharam serio para nós até que o Louis quebra o silencio:
Louis:
-Hummmmmmmmm S/N e Harry se catando no quarto hummmm mas lembre-se o hazza é meu!!
Todos nós começamos a rir, mas eu comecei a ficar corada e Harry diz:
Harry:
-Gente para tá deixando ela com vergonha
Louis:
-Nossa olha o Harry que bom namorado está defendendo a S/N
Todos riem novamente, até que Liam diz:
Liam:
-E ai vamos assistir um filme
Todos:
-Claro
Vamos assistir um filme de terror mas não tenho medo, os meninos começaram a brigar por que queriam sentar do meu lado:
Harry:
-Ela vai sentar comigo!!!
Louis:
-Tá louco ela vai sentar comigo eu que fiquei com ela na piscina
Niall:
-A meu Deeus vocês tão de zuera é claro que ela vai ficar comigo
Lucas:
-Ei a irmã é minha então vai sentar comigo!
Antes que Zayn e Liam dissesse algo eu o falei para eles pararem, mas no final ficou a seguinte ordem:
S/A- Lucas- Liam- Niall- Zayn- Você- Harry e Louis.
NOTAS: Oii liamdas, aqui está o 6° capitulo tá big mas finalmente começaram a acontecer as coisas, gente por favor cometem nem sabemos se tem gente lendo a fic então por favor comentem. Não esqueçam de seguir o twitter do blog @ficonedirection. Beijos e boa noite.
BY: LARI











3 comentários: