quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 9 "Harry'


Take me home- 9° capítulo “Harry”
S/N   P.O.V.
Acordei no meio da noite com muita sede, levantei com cuidado para não acordar ninguém e fui pra cozinha ainda sonolenta.
HARRY   P.O.V.
Acordei durante a noite e não consegui dormi mais, levantei e fui para cozinha para não acordar ninguém. Me encostei na pia e fiquei pensando na vida, pensando na s/n.
Como ela e linda, gentil e boa amiga.
Ate que eu ouço alguns passos, olho pra frente e era a s/n.
S/N:
-Oi
HARRY:
-Oi
S/N:
-O que você ta fazendo aqui?
HARRY:
-Perdi o sono e você?
S/N:
-Acordei com sede.- disse bebendo água- você não vem?- perguntou indo pra sala.
HARRY:
-Já vou, vou esperar mais um pouco pra ver se o sono volta.
S/N:
-Ok
S/N  P.O.V.
Depois de beber água voltei pra sala e logo adormeci.
NO OUTRO DIA:
Acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei e vi que só a s/a tinha acordado. Fui para cozinha e encontrei ela lá.

S/A:
- Bom dia
S/N:
- Bom dia
S/A:
-Acordamos cedo hoje né
S/N:
- É, parece que sim.
S/A:
-Vamos fazer o café?
S/N:
-Vamos, mas primeiro vou tomar um banho.
S/A:
- Eu também
Depois disso, saímos e eu fui pro meu quarto para tomar banho. Coloquei essa roupa:
E fui pra cozinha, logo em seguida a s/a chegou, começamos a fazer o café e conversamos também.
Tínhamos acabado de colocar a mesa e os meninos chegaram, estavam todos rindo, parece que o Lucas e os meninos tinham virado amigos, eu gosto disso.
S/N:
- Bom dia

HARRY:
-Bom dia! nossa que mesa linda
LOUIS:
-Linda mesmo
NIALL:
-A mesa é linda, mas vamos comer?
TODOS:
- Vamos
Sentamos na mesa e começamos a comer, conversamos um pouco até que o Liam chamou os meninos para ir em borá. Nos despedimos e quando eles saíram nós fomos organizar a casa, não tava muito desorganizada, só tiramos a mesa e arrumamos as camas.
Nos sentamos um pouco na sala e o silencio reinou, não tínhamos nada pra fazer então resolvemos dar uma volta.
Saímos de casa e começamos a andar a pé mesmo, conhecemos um pouco mais a cidade.
Passamos em frente de um restaurante italiano e resolvemos parar para almoçar, pois já era 12h30min. Comemos e voltamos pra casa.
HARRY P.O.V.
Depois que voltamos pra casa não fizemos nada de mais, eu fui pro meu quarto coloquei meus fones e fiquei ouvindo musica.
Comecei a pensar um pouco, eu acho que eu to gostando da s/n, mas eu reparei que ela e o Zayn estão mais íntimos, tipo não tão íntimos, mas, mais amigos, e como eu sei que ele também gosta dela eu acho que devo tomar uma atitude.
Acho que vou pedir um conselho pro Louis, ele sempre me ajuda.
Tirei meus fones e fui ate o quarto do Louis. A porta estava aberta, então eu entrei e ele estava assistindo TV.
LOUIS:
- E aee cara
HARRY:
-E aee.
LOUIS:
-Que cara é essa? ta preocupado com alguma coisa?
HARRY:
-Pra falar a verdade, eu to, e queria te pedir algum conselho.
LOUIS:
-Senta ae, e pode falar
HARRY:
-Então cara, eu to gostando da s/n, de verdade
LOUIS:
-Isso eu já saquei- me interrompeu
HARRY:
-Bom, mas você sabe que o Zayn também ta gostando dela, e eu acho que o Niall também.e não sei se foi só eu, mas eu acho que ela e o Zayn estão mais próximos.
LOUIS:
-É eu também reparei isso.
HARRY:
- Mais eu não vou deixar o Zayn ficar com ela, sem lutar- me senti um daqueles cara de filmes agora- e eu não sei o que eu faço.
LOUIS:
- Se abre pra ela, fala o que você sente por ela. corre atrás Hazza.
HARRY:
-Você tem razão, eu vou falar com ela.
Sai do quarto dele decido a falar com ela.
Fui ate a casa dela toquei a campainha e ela atendeu.
ZAYN P.O.V
Hoje o dia foi meio chato, não tinha nada pra fazer, então fiquei assistindo TV na sala.
Já era de tarde e eu tava pensando um pouco, eu acho que tenho que resolver minha situação com a s/n, vou perguntar pra ela se ela gosta mesmo de mim, porque eu acho que eu estou gostando dela, vou dizer isso a ela.
Sai de casa e fui ate a casa dela
HARRY P.O.V.
Assim que toquei a campainha ela atendeu
S/N:
-Oi Harry
HARRY:
-Oi s/n; podemos conversar?

S/N:
- Claro, entra. Vamos lá no quarto
HARRY:
-Pode ser.
Subimos e entramos no quarto dela.
S/N:
-Pode falar

HARRY:
- Então, é....- gaguejei um pouco- eu vim aqui pra falar pra você, que dês do dia em que você chegou eu não consigo parar de pensar em você, eu quero sempre estar perto de você e eu vim aqui pra te dizer que eu estou apaixonado por você.
Terminei de falar e ela ficou sem reação, não sabia como agir. Não pensei muito, e a beijei, foi um beijo muito bom, e ela correspondeu com a mesma intensidade, era um beijo calmo e romântico, apaixonado.
S/N P.O.V.
Estava  naquele momento, que o mundo pra mim era apenas eu e o Harry.
Ouvi um barulho de porta se batendo, mas o beijo estava bom demais para parar, e acho que ele também achava a mesma coisa, pois ele não parou.
ZAYN P.O.V.
Fui na casa da s/n e o Lucas disse que ela estava no quarto, subi as escadas e ao entrar no quarto dela me deparo com ela e o Harry se beijando, sai dali e acabei batendo a porta com força.
Fui pra casa e subi direto pro meu quarto.
Mesmo eu e ela não tendo nada, eu gostava dela e estava um pouco triste, não a ponto de  chorar rios, mas estava triste.
Fiquei pensando por um tempo e uma coisa não saia da minha cabeça, será que o Harry quer algo serio com ela ou quer só brincar com seus sentimentos, não sei mas não vou deixar ele magoa-la.
S/N P.O.V.
Ficamos mais um tempo nos beijando, então acabou o ar, e tivemos que nos afastar.
Ele sentou na minha cama e fez sinal pra que eu sentasse do seu lado, me sentei e encaixei minha cabeça em seu pescoço.
HARRY:
- Você não tem ideia do quanto esperei por isso, dês do dia que te conheci- e me deu um selinho.
Sorri olhando em seus olhos.
HARRY:
- Bom eu acho melhor eu ir pra cãs, depois a gente se vê
S/N:
-Tudo bem, te levo ate a porta.
Nos levantamos e descemos, antes de ir em borá ele me deu mais um selinho e depois foi.
Subi para o meu quarto e me deitei na cama pensando, eu adorei o beijo do Harry, foi intenso, diferente, apaixonado, mas eu também gostei muito do beijo do Zayn. Estou confusa, eu estou gostando do Harry ou do Zayn?
CONTINUA...
NOTAS: Oii, obrigada as leitoras novas por estarem lendo, e desculpa por não ter postado ontem. Comentem, peço pelo menos 3 COMENTARIOS.
BJXX
BY: MA






6 comentários:

  1. Faz ela beijar o Niall pra completar isso! :P

    ResponderExcluir
  2. Coloca ela beijando o Niall

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria que ela ficasse com o hazza

    ResponderExcluir
  4. IUHSAHU que fic P E R F E I T A! continuuuuua

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova atrasada lendo desde o primeiro u.u fica com o Zayn! *--------* \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir