segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 7° capitulo part 2




Take me home- 7° capitulo “Parque”
S/N P.O.V.
Ele foi chegando mais perto, mais perto, mais perto, até que sinto seus lábios tocando no meu, senti uma energia subir sobre meu corpo, o toque de seus lábios tocando no meu, parece que meu mundo parou só pra mim e ele, não existia mais nada a nossa volta, até que eu acordei do meu transe e reparei no que estávamos fazendo, nos tínhamos acabado de se conhecer, não sabia se gostava dele ou não, ou se ele gostava de mim. Cuidadosamente me afastei dele e ele levantou de cima de mim.
S/N:
-Éeee......mmm- gaguejei.
ZAYN:
-Não precisa ficar com vergonha, não precisa falar nada se não quiser- me tranquilizou, eu estava bem nervosa
S/N:
-Tudo bem
ZAYN:
-Senta aqui- disse sentando em frente a uma árvore- eu gostei muito do nosso passeio.
S/N:
-Eu também, foi bem divertido.
Ficamos calados por um tempo, até que senti um sono e fui me pendendo para o lado, depois disso não me lembro de mais nada.
S/N O.F.
ZAYN P.O.V.
Ficamos observando por um tempo a linda vista do parque, até que eu vejo a S/N  se pendendo pro lado e deitando quase no meu colo, até que ela dormiu, me deitei ao seu lado e fiquei olhando em seu rosto, vendo em como é perfeita e fiquei alisando seu cabelo até que peguei no sono também...
Acordei com uma risadinha de criança, a S/N já estava acordada, estava sentada do meu lado olhando 2 crianças correndo e brincando pelo parque, ela tinha um sorriso lindo no rosto, irresistível.
Me sentei ao seu lado e fique observando as crianças junto com ela.
S/N:
-São lindas né
ZAYN:
- São lindas.
S/N:
- Eu adoro crianças
ZAYN:
-Olha, algo a mais que eu sei sobre você- ela deu um pequeno risinho olhando pra mim e voltou a observar as crianças- sabe...... Eu tenho o sonho de um dia me casar com uma mulher linda e ter belos filhos, como essas crianças- disse olhando em seus olhos- quem sabe essa mulher não esta mais perto do que eu possa imaginar, ela tem um sorriso lindo, uns olhos hipnotizantes, uma pele angelical e uma grande personalidade. - disse e ela corou, vendo que estava me referindo a ela.
S/N:
-Eu também tenho o sonho de um dia me casar com um cara maravilhoso, ter lindos 2 filhos que brincam como essas crianças, esse cara tem muito estilo, é romântico, amoroso e sabe fazer o dia de uma menina feliz.- ela disse sorrindo e eu sorri mais ainda, será que isso é algum sinal? Ou eu não devo ter esperanças? Acho que ainda é muito cedo pra perceber alguma coisa, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu estou apaixonado pela S/N.
Ficamos sentados lá mais um  pouco e rindo de bobeiras, realmente essa garota é incrível, me pegou de jeito.
S/N:
-Zayn, eu acho que já ta tarde- disse olhando no relógio- melhor a gente ir.
ZAYN:
-É, você tem razão, melhor a gente ir.- disse me levantando
Estiquei meu braço em direção a ela para ele se segurar para levantar, El apegou na minha Mao e eu a puxei, acho que com força de mais pois nossos corpos ficaram realmente grudados. Dessa vez ela que teve a iniciativa, começou a chegar mais perto até que percebo que estávamos nos beijando, dessa vez um beijo de verdade, senti minha boca invadir a sua, seu gosto era extremamente bom, senti um calor subir sobre os nossos corpos, posicionei minha Mao em sua cintura e ela colocou as dela em meu pescoço estávamos em uma batalha longa, nossos corpos se encaixavam perfeitamente ate que fomos vencidos pela falta de ar.
Ao nos afastarmos vi seu rosto corar e em um ato rápido a abracei.
S/N:
-Desculpa- disse em meu ouvido
ZAYN:
-Você não tem que se desculpar. Eu sei que é cedo para tomarmos qualquer conclusão, então não precisa se desculpar. - senti ela se tranquilizar.
Soltamos nossos corpos e fomos caminhando ate o carro em silencio. Abri a porta pra ela como um cavalheiro, ela entrou e em seguida eu também,liguei o carro e para quebrar um pouco o silencio liguei o radio, comecei a cantar loucamente e ela me acompanhou.
Chegamos em frente a sua casa e eu parei o carro.
ZAYN:
-Nosso dia foi ótimo, pena que acabou.
S/N:
-É. Que tal você ligar para os meninos e chama-los para vir aqui, ainda são 18h30min a gente come alguma coisa, sei lá, fica conversando.
ZAYN:
- Pode ser. O Lucas e a S/A não vão achar ruim?
S/N:
-Não, imagina, pode chamar
ZAYN:
- Ta bom, vou ligar pra eles
Saímos do carro e fui ligar para os meninos
ZAYN O.F.
CONTINUA...
NOTAS: oi liamdas, obrigada por lerem. Desculpa a demora, mas agora postaremos mais, pois semana que vem não teremos aula. Divulguem o blog, se você conhece alguém que goste indique o blog, por favor. CONTINUO COM 3 COMENTARIOS.
BJXX
BY: MA


4 comentários:

  1. Aieeee! Continua, tia!
    Ah! E, tinha esquecido: eu sou a dona do Teenage Dream, tá? Haha! Sou muito desligada! Mas, sério: CONTINUAAAAAA! É muito linda a sua história e aposto que você consegue fazer algo BEEEM legal com essa ideia!
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir
  2. Extremamente perfeitoo kkk
    Continuaa fofaaa!
    Epode deixar que eu vo divulgar sim
    Bjss *_*

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii tá PERFEITO to amandoooo

    ResponderExcluir