segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TAKE ME HOME - 5° capitulo "Meninos"


 TAKE ME HOME – 5° capitulo “Meninos”
**:
-oi meu nome é Liam, esse é o Louis, Niall Harry e Zayn- disse apontando pra cada um
S/N:
- Oi meu nome é S/N- me apresentei
LOUIS:
- nos somos seus vizinhos e viemos dar boas vindas
S/N:
-ahh obrigada, entrem- disse dando passagem, Eles pediram licença e entraram
S/N:
-sentem- disse e eles se sentaram
Eu não tava acreditando até agora que a one direction inteira estava na minha casa, e eu percebi dês do começo que todos estavam olhando pra mim, acho que pelo fato de eu estar usando uma roupa justa e curta.
NIALL:
-se não for incomodar eu queria um copo de água- disse meio sem graça
S/N:
-claro, só um minuto que eu vou buscar- disse me levantando e indo até a cozinha, senti alguns olhares para mim.

ZAYN P.O.V.
Temos vizinhos novos!!  Fomos dar as boas vindas para eles, mas confesso que tive medo de ser alguma fã histérica, mas bem pelo contrario uma menina encantadora abriu a porta, ela usava um pijama justo e curto que deixava bem a mostra suas lindas pernas, ela nos convidou para entrar e até agora não consegui falar nada, ela era bem sexy e tinha uma voz encantadora, acho que quando ela voltar da cozinha vou ter que falar alguma coisa para não ficar chato, mas ela me deixou sem palavras.
ZAYN O.O.F

LIAM P.O.V
Ao chegar na casa dos nossos novos vizinhos uma linda garota abriu a porta, percebi que todos ficaram encantados com sua beleza e chegaram a ficar mudos, inclusive eu, seu corpo estava bem a mostra e chamou a atenção de todos, sua pele brilhava e sua boca atrairia qualquer um, como vi que ninguém falava nada dei minha iniciativa, mas não consegui continuar, por sorte o Louis falou alguma coisa, que deixou aquele momento menos constrangedor, essa menina é encantadora.
LIAM O.O.F

NIALL P.O.V.
Tocamos a campainha dos nossos novos vizinhos, eu vi eles carregando a mudança hoje de tarde, e quem abriu foi uma menina linda e encantadora que me deixou de boca aberta, seu corpo tava me provocando e assim que entramos não me contive, pedi um copo de água, mas na verdade eu não sabia o que fazer, a menina se chamava S/N e ela me deixou sem ar, ela é linda e não tem como descrever.
NIALL O.O.F

LOUIS P.O.V
  Quando aquela garota abriu a porta senti meu coração disparar todos estavam impressionados com aquela beleza, o que estava deixando o momento um pouco constrangedor, a garota pareceu conhecer a gente e também estava sem palavras, seu corpo estava bem a mostra com seu pijama curto e colado no corpo, ela tem um corpo impressionante não deve ser daqui, depois que o Liam nos apresentou, vi que ele não conseguiu falar mais nada então eu continuei, ela é realmente muito linda. Quando ela saiu não contive e tive que falar.
LOUIS O.O.F

HARRY P.O.V.
Fomos dar as boas vindas para os nossos vizinhos novos, ao chegar tocamos a campainha e uma menina linda abriu a porta, ela tinha cabelos longos uma voz doce e suave, parecia não acreditar em nos ver e usava um pijama curto que mostrava bem seu corpo, e que corpo em, ela era linda por completo, e seu nome era S/N. ela  me encantou de um jeito que as palavras não saíram até agora, confesso ela é bem gostosa. Acho que me apaixonei, kkkkk, mas ela me deixou de um jeito que as palavras não saíram.
LOUIS:
-facha aboca Harry, você ta babando- e todos riram
HARRY:
-cara não enche- disse ainda sem palavras- mas ela é muito linda, e gostosa cara- disse a ultima parte baixo e logo em seguida ela chegou com a água do Niall
S/N:
-aqui está sua água- disse entregando a ele

NIALL:
- obrigado- disse bebendo
ZAYN;
-então,  você é daqui?- perguntou Zayn curioso
S/N:
-não- respondeu- sou do Brasil
NIALL:
-que legal, ouvi falar muito bem da comida de lá
S/N;
-é verdade, nossa comida é muito boa
HARRY:
-você mora sozinha?- não me contive e tive que perguntar
S/N:
-não- disse sorrindo- moro com minha amiga e..... – ela foi interrompida por alguém gritando o nome dela, mas parecia uma voz masculina
HARRY O.O.F

S/N P.O.V.
**:
-S/NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN – ouvi Lucas gritar o meu nome
S/N:
-só um minuto gente, vou ver o que ele quer- Disse e me  levantei
Fui em direção ao quarto do Lucas
S/N:
- você me chamou?
LUCAS:
-nossa achei que ia gritar lá da sala pra não vim aqui


S/N:
-eu faria isso mas não é educado gritar com visitas em casa e muito menos deixa-los sozinhos- disse impaciente
LUCAS:
- eu te chamei pra perguntar quem estava ai
S/N:
- nossos vizinhos vieram dar as boas vindas
LUCAS:
-  e você com esse pijama curto?- disse de cara feia
S/N:
-ai não enche- disse sem paciência- vamos lá?
LUCAS:
- vamos
E fomos até a sala
S/N:
- gente esse é o Lucas- disse apresentando ele
Todos se apresentaram e se cumprimentaram, ficamos conversando um pouco sobre a gente, percebi que o Harry estava meio incomodado e com uma cara nada boa, mas mesmo assim estava sendo muito simpático, e confesso eles são mais lindos pessoalmente. Estava sentado eu e o Lucas bem próximos e ele tava com o braço em volta do meu ombro, percebi que ele também estava com ciúmes dos meninos.
NIALL:
- vocês são namorados?- perguntou referindo-se a mim e ao Lucas
Rimos e o Lucas tirou o braço em volta de mim, eles nos olhava curiosos com a resposta e em fim eu falei.
S/N:
-não, o Lucas é meu irmão- percebi que o Harry sorriu aliviado e eu sorri de volta
LIAM:
-ta ficando tarde gente- disse olhando no relógio
Ai apareceu a S/A
S/A:
-oii
S/N:
-gente essa é minha amiga que mora com a gente, o nome dela é S/A. e esses são...
S/A:
- eu sei quem eles são- me interrompeu
Conversamos mais um pouco e eles resolveram ir em borá
LOUIS:
-desculpem, mais já ta tarde e temos que ir
S/N:
-que pena
HARRY:
-é... mais que tal amanha a gente se ver de novo- disse olhando nos meus olhos e me deixando sem graça
S/N:
-ótima ideia
ZAYN:
-ótimo, então amanha estão todos convidados para uma seção de cinema e pipoca lá em casa
LUCAS:
-ok
S/A:
- que horas?
NIALL:
- que tal as 2h?
S/N;
-estaremos lá
Nos despedimos e cada uma deu um abraço bem apertado em mim, principalmente Niall, Harry e Zayn. Vi  pelo olhar do Lucas que ele não gostou nada disso. E eles foram embora

CONTINUA...


NOTAS: olá amores, queria agradecer todas que estão lendo e pedir para comentarem, continuem lendo e vamos ver o que vai acontecer entre todos vocês no final.
BJXXXXXXXXXXXX
BY: MA





6 comentários:

  1. EU TO AMANDO!!!!!! SERIO, TIPO EU NAO VOU DORMIR ATÉ LER TODOS OS CAPITULOS QUE TEM PRA LER ( COMECEI A LER FAZ UNS MINUTOS) MAS CONTINUO AMANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. to amanduuuu sua fà NUMERO 1 CONTINUAAAA DIVA LIAMDA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hi! Do уou know if they makе any plugins to protеct аgainst haсkers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I'νe wоrked hard on.
    Any tips?

    Feel fгеe to viѕіt my blog post - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  4. This is геаlly іnteresting, Yοu're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your site in my social networks!

    Stop by my webpage; Personal Website http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  5. TIPOOO TO AMANDO DII MAIS AXO QUE ESSA NOITE EU N DURMO KKKK ( E OLHA QUE COMEÇEI A LER N FAZ NEM 1 HORA AINDA) JA SOU TUA FÃ NUMERO 1 KKKK... PARABENS AMEI... PROXIMO CAPITULO LA VOU EU...

    ResponderExcluir