terça-feira, 30 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 13° "Starbucks"



Take me home- capitulo 13°
Estava ali pensando o quanto eu odiava o Vitor e que a S/A merecia alguém melhor, ela é bonita, legal, inteligente, é tudo que um garoto quer, pena que esse otario do Vitor não enxerga isso nela. Meus pensamentos são interrompidos pela S/A dizendo algo:
S/A:
-Gente, o Vitor ainda não conhece Londres, vamos dar uma volta todos nós por Londres, e Harry chama os outros garotos.
Vitor:
-Acho uma ótima ideia, mas quem são esses outros garotos ?
S/N:
-Nossa você é tão burro assim, os outros garotos são os outros da banda one direction, caso você não percebeu quem ta do meu lado é o Harry do one direction- disse apontando para o Harry
Vitor:
-Humm, mas isso não faz diferença pra mim.
S/A:
-Chega vocês dois, mas em fim o que você acha Harry ?
Harry:
-Pra mim tudo bem, vou ligar para os garotos- quando Harry disse isso ele me deu um beijo na bochecha e se levantou indo até a cozinha.
S/N:
-Você vai né Lucas?
Lucas:
-Sim claro.
Harry P.O.V
Dei um beijo na bochecha S/N e sai da sala pra ligar para o Niall.
Ligação ON:
Niall:
-Alô
Harry (eu):
-Oi cara, blz?
Niall:
-Blz, e você?
Harry:
-Tudo bem, é então o namorado da s/a chegou na cidade e as garotas querem dar uma volta por Londres para mostrar a cidade a ele, e pediram para chamar você e os outros.
Niall:
-Ok, vamos sim, daqui uns 10 min estamos ai
Harry:
-Ok até mais
Niall:
-Até.
Ligação OFF
Niall P.O.V
Estava jogando videogame com o Liam até que o meu celular toca. Era o Harry, ele perguntou se eu e os garotos íamos dar uma volta por Londres, por que o namorado da S/A tinha chegado. Então fui falar com os garotos, e eles falaram que tudo bem.
Estava pensando, o Harry está muito intimo da S/N pro meu gosto, o que será que ta acontecendo, eles tão ficando? mas que droga eu sou muito lerdo, o Hazza sempre fica com todas e pelo jeito vai ficar com mais essa, mas por essa eu vou lutar não vou deixar o Harry ganhar, ele sempre ganha, e essa garota é diferente, mas se ela gostar do Hazza não posso fazer nada.
Louis entra no quarto rompendo meus pensamentos:
Louis:
-E ai cara vamos?
Niall (eu):
-Vamos, claro.
S/N P.O.V
O Harry voltou e se sentou ao meu lado novamente, até que eu o perguntei:
S/N:
-Harry, os garotos vão vir ?
Harry:
-Sim- disse me dando um beijo na testa.
Eu apenas sorri com esse ato. Depois de uns 15 min os garotos chegaram, todos me cumprimentaram, e saímos os 9 por Londres.
Andamos muito eu já estava cansada, o Harry a todo momento me beijava ele disse que era para o Vitor entender que eu to com ele, mas não sei pra que tudo isso só estamos ficando, mas eu espero que daqui alguns dias seja mais que isso.
Zayn P.O.V
Eu não acredito ela tá com o Harry mesmo, e o que rolou entre nós ? eu não esqueci, ela mexe comigo, mas ela e o Harry só estão ficando, tenho chances de virar o jogo é só ter paciência.
Niall P.O.V
Se eu quiser ficar com ela tenho que ser mais rápido, ela e o Harry estavam praticamente noivos, se beijavam a todo momento, e isso mexia comigo.
S/N P.O.V
Nós ainda estávamos caminhando pela cidade, até que resolvemos parar em um Starbucks:

Cada um de nós pedimos o que queríamos. Estava tomando o meu Café quando o Vitor me chama:
Vitor:
-S/N me acompanha? Preciso falar com você
S/N:
-Não- disse seca
Vitor:
-Por favor é importante
Harry:
-Cara não enche o saco, ela disse não
S/A:
-S/N vai lá, por mim, não sei o que ele quer mais vai lá, quem sabe ele quer fazer as pazes- disse no meu ouvido
S/N:
-Aff ta bom
Segui o Vitor, não estávamos muito longe da mesa.
Vitor:
-Não aguento mais você e esse Harry
S/N:
-Problema é seu!
Vitor:
-Chega, não aguento mais ficar assim com você
Assim que ele disse isso, ele me beijou, durante o beijo eu batia nele mas foi em vão, queria me soltar não estava gostando e ele já estava me machucando.
Mas graças a Deus alguém chega e me separa daquele idiota, e me abraça dizendo que esta tudo bem, por um momento pensei que fosse o Harry, mas não era, era o...
Continua...
Quem será que era em??
Então gente, amanhã vamos tentar postar mais capítulos pelo menos uns 4, mas acho que todos eles vão sair de madrugada, como eu disse não tendo aula a semana inteira. E eu só to tendo criatividade de madrugada não sei o que acontece, mas em fim obrigada a todos vocês que estão lendo.
Beijos
Continuo com 8 comentários.
BY:LARI 


10 comentários: