quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 14° "Horan/Styles"


Take me home- 14° Capitulo “Horan/Styles”
NIALL P.O.V.
Depois que a s/n e o Vitor saíram . fui no banheiro e vi eles dois conversando, parei pra olhar um pouco e de repente o vi o Vitor puxando a s/n  e a beijando. Fiquei com ciúmes, mas depois vi que ela se debatia e seus braços estavam ficando vermelhos, aquele idiota estava machucando ela.
Não pensei duas vezes e cheguei perto deles, empurrei aquele cara de perto dela e a abracei, imagino o quanto isso não deve ser ruim para uma garota.

Quando a abracei senti meu coração disparar, senti como se ela fosse minha por um momento, mas infelizmente esse momento foi cortado por alguém me empurrando, dei alguns passos para trás e vi tinha sido o Vitor que me empurrou.
Vitor:
-VOCÊ TA LOUCO SEU OTARIO, LARGA ELA VOCE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
Niall:
-EU TO LOUCO? VOCE TAVA BEIJANDO ELA A FORÇA
S/N P.O.V.
 O Vitor e o Niall estava discutindo e vi que eles já estavam se alterando de mais, começaram a se aproximar com intenção de se bater. Entrei no meio dos dois pois isso já estava indo longe de mais.
S/N:
- CHEGA! PAREM COM ISSO VOCES DOIS- eles se afastaram- Vitor volta lá pra mesa por favor- ele saiu bufando.
Niall:
- Ei, esta tudo bem? Ele te fez alguma coisa?
S/N:
- Não esta tudo bem- disse e voltei a abraça-lo- obrigado- sussurrei em seu ouvido e vi ele se arrepiando inteiro
Niall:
-E.....e......é melhor a gente voltar
S/N:
-Tá, mas por favor não conta pra ninguém.
Niall:
- Por que?
S/N:
- É que eu ainda estou esperando o momento certo pra contar isso pra s/a, ela gosta muito dele e eu não quero que ela se machuque.
Niall:
-Tudo bem, eu não conto pra ninguém- me abraçou de lado e fomos ate a mesa.
Chegando lá todos olharam pra nos
Louis:
- O que vocês estavam fazendo lá esse tampo todo?- perguntou com um sorriso malicioso.
Niall:
- A gente estava lá dando uns amaços e quase passou disso- respondeu com um sorriso maliciosa- mas infelizmente tivemos que voltar, estava tão bom.- disse entrando na brincadeira, e me abraçando de lado, o que me fez corar mais ainda
Fomos nos sentar, mas i Niall foi mais rápido, se sentou e me puxou fazendo eu cair em seu colo

HARRY P.O.V.
 Fiquei com bastante ciúmes da s/n, mas eu não podia falar nada, afinal nos so estamos ficando
Niall P.O.V.
A s/n estava no meu colo, isso estava extremamente confortável.
Vi uma correntinha em seu pescoço, quando peguei vi que era um coração

(escolham a cor que quiserem)
Niall:
-Belo colar, presente de alguém especial?
S/N  P.O.V.
Estava distraída, e senti uma mão em meu pescoço, até que o Niall perguntou:
Niall:
-Belo colar, presente de alguém especial?
S/N:
-É sim- disse me levantando de seu colo, olhei pro Harry dando um sorrisinho de lado, e me sentei na cadeira ao lado.
Niall:
-De quem?
S/N:
- É.... ee...
Harry:
- Fui eu que dei pra ela- com um sorriso no rosto
Louis:
-Uumm, andou dando presentinho pra s/n
Todos entraram na brincadeira e começaram a rir e a zoar. Fiquei um pouco corada, mas ri junto pra disfarçar.
Depois que todos terminaram de comer fomos em bora.
No caminho fomos conversando e rindo um pouco, mas eu não estava aguentando o olhar de ódio do Vitor entre mim e o Harry.
Chegamos em casa e todos se despediram e foram pra suas casas, menos eu e o Harry que pediu pra mim esperar um pouco, depois que todos já tinham entrado ele falo:
Harry:
- Eu não quero deixar você sozinha com aquele Vitor.
S/N:
-Olha, se você quiser, eu posso ver com o Lucas se você não pode dormir aqui.
Harry:
-É claro que eu quero
Entramos em casa e não tinha ninguém na sala
S/N:
- Fica aqui que eu vou ver se ele esta no quarto
Harry:
-Ok
Subi e fui em direção ao quarto do Lucas, a porta estava aberta então entrei.
S/N:
-Oi Lucas- disse sorrindo
Lucas:
-Oi- disse e parou- espera, eu conheço esse sorriso, o que você quer?
S/N:
-É.... o Harry vai dormir aqui-disse rápido
Lucas:
-O que?
S/N:
- O Harry vai dormir aqui- disse mais devagar
 Lucas:
-NÃO
S/N:
-Lucas, ele não quer me deixar sozinha com o Vitor aqui
Lucas:
- Não seja por isso, eu durmo com você
S/N:
-Ai fala sério Lucas a gente só esta ficando e eu não vou deixar nada acontecer
Lucas:
-Olha.... esta bem, mas só porque eu confio em você
S/N:
-Ai obrigada melhor irmão de todos- disse dei um abraço apertado nele e fui em direção a porta.
Lucas:
-Qualquer coisa grita- ri e sai do quarto
Cheguei na sala e o Harry estava sentado no sofá
S/N:
-Então Harry... sabe- disse com voz de desanimo- ele deixou- disse animada.
Harry:
-Sério?
S/N:
- É serio, eu juro
 Harry:
-Aii que bom amor- O Harry me chamou de amor? OMG sério?
Depois disso ele se levantou do sofá, veio ao meu encontro, e me abraçou me rodando no ar.

Depois disso ele me colocou no chão
S/N:
-Vamos subir?
Harry:
-Claro- disse me abraçando por trás com um sorriso malicioso no rosto, e subimos assim.
Quando chegamos lá em cima fui ao banheiro para tomar um banho e me trocar.
Coloquei esse pijama




(sem o roupão)
E sai do banheiro.
Harry:
- Sério que você vai dormir com esse pijama?- disse me olhando de cima a baixo
S/N:
-Que? Ele nem é tão curto assim. Fora que no dia que eu conheci vocês eu estava com um pijama mais curto ainda
Harry:
-É.. eu me lembro perfeitamente daquele dia- disse e foi se aproximando de mim, até que me prensou na parede


Ele foi chegando mais perto e me beijou, era um beijo calmo, porem quente e desesperado ao mesmo tempo.
Não sei o que deu em mim, mas acabei o empurrando em direção a cama, ficando por cima dele.



O beijo foi se intensificando e o Harry começou a passar sua mão pela minha cintura, a cada toque de suas mãos no meu corpo o beijo ficava mais “forte”. Nessa hora eu sabia que isso não estava certo, porem eu não queria e não conseguia parar.
O Harry começou a segurar minha cintura com certa força, e a subir minha blusa rapidamente, mas também de uma forma delicada.
Vi que isso já estava passando dos limites, não queria parar, mas tive que fazer isso. Me joguei pro lado, na cama, separando nossos corpos.
S/N:
-Desculpa Harry, mas não dá. É cedo de mais, estamos ficando a pouco tempo.
Harry:
-Tudo bem, eu entendo. mas isso não significa que não gostei.
S/N:
-Eu também- disse rindo
Harry:
- Bem que eu acho que você deve ser ótima nisso- rimos- ok vamos dormir.
Nos deitamos na cama e ele colou nossos corpos
Harry:
-Boa noite meu amor
S/N:
-Boa noite amor.- nos selamos e dormimos de conchinha.
CONTINUA...
CONTINUO COM 8 COMENTARIOS
BJXX
BY: MA






8 comentários:

  1. Ah! Isso me lembrou da vez em que a personagem da minha fic quase aleijou o Harry enquanto ele tentava dar uma de lêlêlê com ela... bons tempos... haha!
    Estou adorando a sua fic, amora!
    Posta logo!
    HoranHugs, Gló.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      eu lembro 'você quase me impidiu de continuar a família styles'

      Excluir
    2. tbm lembro muito emgraçadoo !!!

      Excluir
  2. Continuuuuua ;3 tá mais que perfeita, Zayn, Niall e Harry apaixonados por mim? só em sonho meesmo.

    ResponderExcluir