segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 19° "Te amo"


Take me home- 19° capitulo “Te amo”
S/N: P.O.V
Acordei de bom humor hoje, não sei por que mas estava feliz, sem motivos. Levantei da cama, e fui tomar banho, sai do banho e me arrumei para a aula de ballet. Eu e a s/a fomos de apé mesmo, não queria acordar o Harry sedo hoje de novo. Chegamos lá e começamos a aula.


Acabou a aula, estava a caminho de casa até que meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Harry.
Ligação ON:
S/N:
-Oi Hazza
Harry:
-Oi amor, tudo bem?
S/N:
-Tudo sim e com você?
Harry:
-Tudo ótimo, mas então hoje eu queria passar o dia inteirinho com você, começando por agora
S/N:
-Nossa que fofo, pode vim aqui em casa, acabei de sair da aula, vou estar te esperando
Harry:
-Ok, já to indo.
S/N:
-Beijos
Harry:
-Beijos
Não sei por que mais adoro quando o Harry me chama de amor. Terminei de me arrumar e coloquei essa roupa:

Estava descendo as escadas, quando ouço a campainha tocar, claro já imaginei que fosse o Harry.
Harry P.O.V
Decidi passar o dia com a S/N, hoje a noite ela vai ter uma grande surpresa e espero que ela aceite. Me arrumei e já fui direto para a casa dela, nem falei com os meninos mas tudo bem.
Chegando lá toquei a campainha, e logo ela atendeu.
S/N:
-Oii, Hazza
Harry:
-Oii meu amor ~disse enquanto a abraçava bem forte.
Entramos e sentamos no sofá.
S/N:
-Já tomo café da manha?
Harry:
-Ainda não
S/N:
-Então vamos lá, eu também não tomei
Harry:
-Foi para a aula sem tomar café da manha ?
S/N:
-Sim estava sem fome de manha
Harry:
-Humm, mas tem que se alimentar
S/MN:
-Tá bom papai ~disse e ela me deu um selinho.
S/N P.O.V
Estávamos a caminho da cozinha, até que vi que não tinha ninguém lá, será que todos ainda estão dormindo?.
S/N:
-Que estranho ninguém acordou, vamos acordar eles junto comigo ?~ele assentiu e fomos.
Subimos até o quarto do Lucas e ele estava dormindo, falei para ele acordar mas ele se recusou, fui no quarto da s/a mais nem ela e nem o Vitor estavam lá, ela tinha me falado que ia sair com ele depois da aula.
Bom acabou só eu e o Harry tomando café da manha. Depois fomos para a sala assistir tv, não estava passando nada.
Harry:
-Não ta passando nada na tv. –Disse com uma carrinha muito fofa
S/N:
-Pois é.
Harry:
-A gente poderia fazer outra coisa em vez de assistir tv.
S/N:
-O que por exemplo ?
Harry foi chegando perto de mim, até que colou nossos corpo e começou a me beijar, era um beijo calmo e doce, e muito apaixonado, tivemos que parar por que não tinha mais o maldito do ar.
Harry passou a tarde inteira em casa, ficamos de bobeira, conversamos com o Lucas, nos beijamos muito ~risos~.
Harry:
-Amor já esta ficando tarde, vou pra casa e depois eu passo aqui quero te levar para um lugar especial hoje.
S/N:
-Ai serio que lindo, aonde é ?
Harry:
-Surpresa
S/N:
-Ahhh Hazza eu quero saber
Harry:
-É só esperar um pouco, mas agora eu já vou indo
S/N:
-Ok – nos beijamos e ele foi em bora.
Subi para o meu quarto, tomei um banho bem relaxante, arrumei meu cabelo, fiz as unhas, maquiagem, e coloquei essa roupa:


Hoje queria estar realmente bonita.
O Harry chegou, me despedi do Lucas e entrei no carro, fomos o caminho inteiro conversando e falando bobagens.
Chegamos em um restaurante, Harry abriu a porta do carro pra mim como um cavalheiro. Entramos no restaurante pedimos nossa comida que logo chegou.
Harry:
-Depois daqui, tenho mais um lugar que eu quero te levar
S/N:
-Serio, qual ?
Harry:
-Não vou te contar.
S/N:
-Ahh Harry
Comemos, e depois fomos para aquele lugar que o Harry falou, estava morrendo de curiosidade, ele estacionou o carro e nos descemos.
Harry:
-Antes de eu te mostrar onde é você tem que ficar de olhos fechados
S/N:
-Ai ta bom né
Harry veio ate mim me deu um beijo e tampou meus olhos, e saio andando comigo não sei pra onde.
Harry:
-Chegamos
Abri meus olhos fiquei encantada era um lindo parque:


Harry:
-O que achou ?
S/N:
-Amor é lindo ~dei um super beijo nele~
Harry:
-Que bom que gostou ~ele sorriu mostrando aquelas lindas covinhas~
Harry P.O.V
Eu estava nervoso, nunca tinha ficado assim antes, mas até agora tudo esta indo como eu planejei.
Harry(eu):
-Então S/N, quero falar uma coisa muito importante.
S/N:
-Pode falar Harry
Respirei fundo e comecei.
Harry:
-Des do primeiro dia que te conheci percebi que sentia algo por você, vi você pela primeira vez com aquele pijama curto e colado~ela riu~ e estava realmente linda, mais agora que te conheço melhor e eu tenho certeza de uma coisa, eu te amo, nunca senti isso por ninguém, sei que todos pensam que eu sou o mais pegador e que só quero brincar com as meninas, mas com você é diferente, quando estou com você eu fico arrepiado, meu coração acere-la, fico excitado facilmente perto de você~ela riu e ficou vermelha, seus olhos já estavam cheios de lagrimas~ Com tudo isso conclui que estou apaixonado por você, e acima de tudo, quer ser minha namorada ?
S/N me olhou com os olhos cheios de lagrimas, ela piscou e essas lagrimas caíram eu limpei e tirei uma caixinha de dentro do meu bolço:





Harry:
-S/N, quer ser minha namorada ?
S/N:
-Mas é claro que sim.
S/N P.O.V
Estava quase morrendo com as palavras que o Harry dizia, até que ele me pediu em namoro e eu não tive duvidas para responder. Era um anel lindo, coube certinho no meu dedo. Ele me deu outa caixinha que tinha outro anel dentro que obviamente era o dele:

(a aliança do Harry, é a de trás, ignore a da frente)
Coloquei a aliança em seu dedo e nos beijamos.
Harry:
-Eu te amo
S/N:
-Eu também de amo
Harry:
-Pensei que você não ia aceitar
S/N:
-Impossível
Harry:
-Que bom, gostou das alianças ?
S/N:
-São as mais lindas que eu já vi.
Nos beijamos, ficamos naquele parque lindo curtindo a presença um do outro, até que resolvemos ir em bora.
S/N:
-Hazza dorme em casa hoje?
Harry:
-Claro ~disse com o maior sorriso No rosto~
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto. Tomei meu banho coloquei meu pijama e me deitei ao lado do Harry na cama.
Harry:
-Estou tão feliz de estarmos juntos e agora eu vou finalmente poder dizer que você é minha namorada e não minha ficante.
S/N:
-Eu também ~nos beijamos e ficamos assim por um bom tempo, até que pegamos em um sono e eu dormi abraçada no meu príncipe.
Continua...
Oi Liamdas, o que acharam muito sem graça ? muito meloso? Ou gostaram? Comentem ai. E desculpem por não ter postado ontem.
Continuo com 10 comentários
BEIJOS
BY: LARI





18 comentários:

  1. TA ÓTIMOO! ´PERFEITOO POR FAVORR CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi sou sua nova leitora, estou amanda muito sua imagine.

    ResponderExcluir
  4. EU AMO MUITO SEU IMAGINE, COTINUA LOGO PORFAVOR

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa , ta muito perfeita amo de mais a sua fic e ficou linda a parte do harry se declarando

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO UM ASSIM!!!!11
    ONDE ACHA???

    ResponderExcluir