quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 20° "Festa"


Take me home – 20° capitulo “ FESTA”

Acordei e ainda estava abraçada ao Harry, como é bom estar em seus braços, nos braços do meu namorado.

Me levantei com cuidado e fui tomar banho,  coloquei minha roupa do ballet e deixei um bilhete em cima da cama pro Harry. Dizendo que fui no Ballet e pra ele me esperar em casa.
Desci, tomei um café rápido e logo a s/a chegou.

 Fomos andando mesmo até a academia, chegando lá encontramos o Brendon e ficamos conversando até a hora da aula.



 Depois da aula o Brendon nos acompanhou em uma parte do caminho, depois foi pra casa dele, e eu e a s/a  fomos  até em casa.

Cheguei lá e não tinha ninguém na sala, subi para ver onde o Harry estava.
 Entrei no quarto e ele estava deitado na cama de cueca, assistindo TV.

S/N:
-Bom dia amor

Harry:
- Bom dia meu amor  ~ disse sorrindo ~ por que você não me acordou?

S/N:
- Porque você estava tão lindo dormindo, eu fiquei com dó de te acordar

Harry:
- Mas podia ter acordado, eu não me importo

S/N:
- Bom, mas agora eu vou tomar banho

Harry:
-Posso ir junto?

S/N:
-Pode

Harry:
-Sério?

S/N:
- Não

Harry:
-Aaaahh ~ ri, peguei minhas roupas e fui pro banheiro.

Tomei um banho relaxante e demorado, depois coloquei essa roupa:




Sai do banheiro e o Harry ainda estava de cueca, sentado na cama

Harry:
- Nossa, você ta linda

S/N:
- Obrigada, você também

Harry:
- Você gosta? ~ disse chegando mais perto e colando nossos corpos.

Eu nem consegui responder, ele foi aproximando mais e mais de mim, até que senti minha boca ser tocada pela sua, era um beijo longo, quente e apaixonado, estava tão bom que eu não queria parar aquele momento nunca, mas o maldito ar acabou, tivemos que nos separar.
Mas ainda com os corpos totalmente colados, eu já estava ficando sem ar, ele colou mais ainda nossos corpos e cochichou no meu ouvido.

Harry:
-Parece que não sou só eu que estou exitado ~ disse e rimos

O Hazza pegou suas coisas e foi tomar seu banho, eu fiquei esperando ele no meu quarto
Quando ele saiu do banheiro, ele estava extremamente lindo

S/N:
-Nossa! você esta lindo

Harry:
- Obrigado

S/N:
-Vamos descer?

Harry:
- Vamos, estou com fome

Descemos e não tinha ninguém na sala, fui até a cozinha e fiz algo rápido pra comermos.
Depois que comemos, ficamos na sala assistindo TV agarradinhos.

Harry:
- Amor agora eu vou ter que ir, por que tenho uns negócios da banda pra resolver, mas logo eu volto

S/N:
- Tudo bem, qualquer coisa me liga.

Eu o acompanhei até  porta e depois voltei a assistir TV.

HARRY P.O.V.

Temos hoje uma festa que convidaram todos da banda, resolvi levar a s/n, mas antes fui em uma floricultura para comprar flores pra ela.

S/N P.O.V

Depois de um tempo meu celular tocou, olhei no visor e era o Liam

LIGAÇAO O.N.

Liam:
-Oi s/n

S/N:
- Oi Liam, tudo bem?

Liam:
- Tudo sim e você?

S/N:
- Tudo

Liam:
- Então pequena, hoje temos uma festa pra ir, uns negócios da banda, e eu pensei em te levar. você quer ir comigo? ser minha acompanhante?

Bom, o Harry não me falou nada, então acho que não são todos os meninos que vão, e o Liam é meu amigo, sem falar que é chato falar que não, então resolvi aceitar.

S/N:
- Eu aceito sim, serei sua acompanhante.

Liam:
-Combinado então, passo ai as 20:00h pode ser?

S/N:
-Pode sim, estarei pronta

Liam:
-Ok, beijos

S/N:
- Beijos

LIGAÇAO O.F.F

Eu não sabia se era certo eu ter aceitado ir com o Liam pra essa festa, mas ele é meu amigo, e o Harry não falou nada sobre essa festa, sem falar que o Liam me chamou apenas como sua acompanhante.

Assisti um pouco de TV e logo a campainha tocou.
Atendi  e quando abri a porta tive uma linda surpresa. O Harry estava parado na minha frente, com um sorriso lindo no rosto e um buque perfeito nas mãos:



Harry:
- Oi meu amor ~ disse me selando ~ trouxe pra você ~ me entregou o buque

S/N:
- Que lindo Hazza,eu adorei ~ disse com os olhos brilhando
Dei passagem ele entrou, ficando na minha frente

Harry:
- Na verdade eu vim te fazer um convite ~ disse se aproximando ~ hoje temos um evento da banda para ir, e eu vim aqui para te convidar para ser minha acompanhante ~ disse com um sorriso no rosto

 Na hora minha expressão mudou completamente, e agora o que eu faço? Que burrada que eu fiz? Isso é tudo culpa minha, eu não devia ter aceitado ir com o Liam.

Harry:
- O que que foi? Por que essa cara?

S/N:
-Harry é que.... sabe...... quando você saiu o Liam me ligou me convidando pra essa festa, tipo eu não sabia que todos vocês iam ~ ele desmanchou o sorriso que estava em seu rosto ~ ele é meu amigo, e eu não sabia que você iria me chamar,...

Harry:
- Você aceitou ir com o Liam?

S/N:
- Sim, olha Harry me desculpa por favor? Eu juro que não sabia

Harry:
- MAS DE QUALQUER JEITO, EU TE PEDI EM NAMORO ONTEM

S/N:
- Não precisa gritar

Harry:
- Mas você não vai mais com ele né?

S/N:
- Não tem como, eu fiquei com dó de falar não no começo, e agora também, ele é meu amigo, e já que você vai ficaremos todos juntos lá.

Harry:
- MAS EU QUERO QUE VOCE VA COMIGO ~ respirou fundo ~ vou pra casa, depois a gente conversa ~ saio de casa e bateu a porta com força.

EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO. Que merda!
 Não tenho o que fazer, me deitei no sofá e fiquei pensando um pouco. Passei o resto da tarde no sofá.

Quando deu 7h fui tomar banho para ir a festa.
Subi tomei um banho e coloquei essa roupa:


 Passei uma maquiagem com preto esfumaçado, deixei meu cabelo solto mesmo e desci para esperar o Liam.

O Lucas e a S/A estavam cada um em seu quarto, então nem falei com eles.
 Logo o liam chegou

Liam :
- Nossa, como você esta linda

S/N:
- Obrigada, você também

 Fechei a porta de casa e fomos até a  casa dos meninos
Chegamos lá e entramos, todos estavam sentados no sofá e já prontos, menos o Harry e o Louis

S/N:
- Oi meninos

ELES:
- Oi s/n
O Louis desceu a escada com cara de decepcionado

Louis:
- O Harry disse que não vai, ele não quer sair do quarto de jeito nem um ~ olhou pra mim ~ oi ~ com um sorriso no rosto

S/N:
- Oi Lou

Zayn:
- Por que ele não quer ir?

Louis:
- Não sei, ele não fala

S/N:
-Merda ~ falei sem querer

Liam:
- O que foi?

S/N:
- Eu posso falar com ele?

Louis:
-Pode, ele está lá em cima, no quarto dele

Subi e entrei em seu quarto, ele estava deitado na cama olhando pra cima, ele já estava pronto.
Me aproximei dele e ele nem me olhou

S/N:
-Harry...por que você não vai? ~ ele me olhou com calma, respirou fundo e falou.

Harry:
- Eu não quero te ver ao lado do Liam

S/N:
- Mas Harry, a gente vai todo mundo junto, nós ainda vamos estar juntos

Harry:
- Eu não vou

S/N:
-Não...você vai, eu não vou

Harry:
- Não, você vai

S/N:
- Eu já falei, se você não vai por causa de mim, eu não vou

Sai do quarto e desci as escadas. Os meninos estavam todos esperando, e quando desci me olharam com um olhar de, tipo e aee? Cheguei perto do liam.

S/N:
- Liam eu não vou

Liam:
- O que? Por que?

S/N:
-Porque o Harry falou que não vai porque eu vou com você

Liam:
-O que? O Harry está sendo muito criança agora

Niall:
- Mas lá vamos ficar todos juntos

S/N:
- Eu falei isso pra ele.

Liam:
- Mas você tem que ir por favor?

S/N:
- Desculpa, mas não

Liam:
- Por favor?

S/N:
-Eu não vou

Harry:
- Vai sim ~ disse descendo as escadas ~ nós todos vamos!

TODOS:
- AAEEEEEE

Zayn:
- Então vamos?

Liam:
- Vamos

Saímos da casa deles e entramos nos carros.
Chegamos lá estava cheio de fotógrafos, tinham muitos mesmo.

Eu desci e em seguida o liam desceu, ele entrelaçou seu braço no meu e me puxou para mais perto, eu acho que por causa de todos aqueles fotógrafos, entramos olhando pra baixo, e logo todos 
entraram.

Ficamos juntos o tempo todo dando risada, as vezes algumas pessoas vinham cumprimentar os meninos e eles me apresentavam, mas não lembro muito bem.

Chegou a hora dos meninos cantarem, eles subiram no palco e eu fiquei lá onde estava mesmo.
Eles começaram a cantar Little Things. Quando o Harry começou a cantar ele olhava diretamente pra mim, e a cada  palavra que ele dizia eu me emocionava mais ainda, meu olhos já estavam cheios de lagrimas, aquele era um momento único, ele estava cantando Little Things pra mim.
Depois que eles cantaram desceram do palco e foram diretamente em minha direção. O Harry veio na frente e assim que chegou perto de mim me abraçou, foi um abraço confortante, nós precisávamos daquilo.

Harry:
-Desculpa ~ sussurrou no meu ouvido.

Eu apenas continuei abraçada com ele por um tempo e depois começamos a nos beijar, era um beijo apaixonado e ao mesmo tempo desesperado.

Niall começou a tossir em cima da gente como se fosse vomitar em cima de nós.
Demorou um pouco, mas paramos o beijo

Niall:
-Finalmente perceberam que nos estamos aqui ~ rimos e ficamos na festa até um pouco mais tarde.
 Depois resolvemos ir  pra casa.

Entramos no carro e  fomos, novamente na saída da festa tinha muitos fotógrafos, Liam me puxou e fomos assim até o carro.
Chegamos em casa e me despedi dos meninos

S/N:
-Você não quer dormir em casa hoje?

Harry:
-Claro que eu quero

S/N:
- Então vamos.´

Entramos em casa e todos estavam dormindo. Subimos para o meu quarto e resolvi tomar um banho

Harry:
-Posso ir com você?

S/N:
- Não, desculpa

Harry:
-Por favor?

S/N:
Harry....

Harry:
- Tudo bem, te espero aqui fora amor

S/N:
-Ok, obrigada ~ disse o selando e em seguida fui pro banheiro

Sai e ele entrou para tomar banho.
Saiu do banheiro apenas de cueca e eu me arrepiei toda, suspirei e me controlei.
 Nos deitamos na cama e ele me abraçou, ficamos um tempo assim e logo adormecemos.


CONTINUA....

Oi meninas, desculpem não ter postado por 2 dias, mas tivemos prova e não deu mesmo.

Espero que tenham gostado do capitulo.

CONTINUO COM 12 COMETARIOS

BJXX
BY: MA





14 comentários: