sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aviso

Oi lindas, desculpem estar colocando mais um aviso chato, é que quero falar, que não vou poder postar nem no sábado e nem no domingo, por que no sábado tenho jazz e vou ter ensaio de ballet pois tenho apresentação no domingo "O quebra nozes *-*, e no domingo vou ter ensaio o dia inteiro e mais a apresentação. É isso me desculpem mesmo por não estar postando muito, é que essa semana foi muito corrida pra mim e para a Má, tivemos ensaio quase todos os dias.

Mas é isso ai, espero que entendam e que tenham paciência  semana que vem vamos postar todos os dias, só essa semana que foi meio difícil.

Mas para recompensar vocês, vou procurar mini imagines com os mino e posto aqui no blog ainda hoje!!

Obrigada pela atenção, e muita merda pra mim e pra Má na apresentação =)

Beijos

BY: LARI

Um comentário: