quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 33° "Surpresa"


Take me home – 33° capitulo “Surpresa”

NO OUTRO DIA:

Acordei com um grito, um grito de alguém que estava perto de mim

XX: 
-ZAYNNNNNNNNNNNNN

Abri os olhos assustada e vi que era o Harry.

Zayn:
-Que foi Harry? ~ disse ainda sonolento

Harry:
- Voce esta abraçado com a MINHA namorada

Zayn:
- Cara... ~ viu que estava abraçado em mim ~ eu nem percebi

Harry:
- Ahh, você nem percebeu que estava abraçado com ela? Haha ~ disse irônica

Zayn:
- Harry... desculpa...

Harry:
- Agora que você percebeu, pode se soltar? ~ dizendo isso Zayn me soltou e eu me sentei no colchão

S/N:
-Ta, agora chega. O Zayn já me soltou.

Harry:
- Ta... bom dia galera ~ disse e me selou

Todos:
-Bom dia

Nos levantamos e fomos tomar café, estava arrumando a mesa quando a campainha toca, fui atender e era o Lucas e a Ashley.

Eles estraram e voltamos a tomar café.
Estávamos conversando sobre o trabalho dos meninos, com é tudo, então olhei na mao do Lucas e vi um aliança, olhei na da Ashley e também tinha um aliança.

Nessa hora ele se levantou e colocou um copo na pia. Pensei rápido, levantei da cadeira e pulei no colo dele como um abraço

S/N:
-LUCAS, seu puto, por que você não me contou que estava namorando ~ disse meio gritando. Ele apenas riu dizendo

Lucas:
-Desculpa não ter te contado antes, mas eu ainda ia te contar. ~deu um beijo estralado em minha bochecha. Me soltei dele e fui abraçar a Ashley enquanto os meninos cumprimentavam ele

S/N:
-Parabéns Ash, que vocês dois sejam muito felizes juntos

Ashley:
- Obrigada ~ disse super animada.

Depois de arrumar a cozinha fomos até a sala e assistimos um pouco de um filme que estava passando na TV. Até que os meninos resolveram jogar vídeo game.

Olhei no relógio e já era 12:00. Então eu e a Ashley fomos fazer o almoço.
Fizemos uma lasanha, que estava com uma cara ótima, arrumamos a mesa e os meninos chegaram.
Depois do almoço a Ashley teve que ir em bora e os meninos voltaram a jogar.

Olhei no relógio e era 14:00h, e eu tinha combinado de ir na casa do Brendon para a gente ensaiar para a apresentação, eu marquei as 14:30h, então é melhor eu ir me arrumar

S/N:
-Harry, eu combinei de ir na casa do Brendon hoje pra gente ensaiar

Harry:
-Na casa do Brendon? ~ me olhou com cara estranha

S/N:
- É Harry, na casa do Brendon

Harry:
- Mas vai tá só vocês lá ou todo mundo

S/N:
- Só a gente, mas não precisa ficar com ciúmes dele, confia em mim

Harry:
- Tá bem, eu confio

Niall:
- Quem é Brendon?

S/N:
- É meu amigo, ele faz ballet comigo

Niall:
- Annn

Subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa e desci. Me despedi dos garotos, entrei no meu carro e fui pra casa do Brendon.

La nos ensaiamos o nosso solo, e acho que agora melhorou bem. Depois de tanto ensaio voltei pra casa, e já era 17:30h.

Cheguei em casa e os meninos não estavam mais lá, subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Coloquei essa roupa:


E desci.

O Lucas estava lá em baixo e disse que ia passar a noite fora com a Ashley. Agora ele não passa uma noite em casa.

Lucas:
- S/N , o Harry falou pra que quando você chegasse, pra você ir lá na casa dele.

S/N:
- Ta bom ~ disse e sai em direção a casa dele

Cheguei lá e o Liam abriu a porta, entrei e cumprimentei eles.

S/N:
- Cade o Harry?

Louis:
- Ele esta dormindo lá em cima, vai lá

S/N:
-Ok

Subi as escadas e fui chegando perto do quarto dele, não sei por que, mas meu coração começou a apertar, como se algo de ruim fosse acontecer.

Abri a porta de seu quarto e meu coração apertou, eu não sabia o que fazer, estava paralisada, sem ação nem uma, aquela cena é horrível.

O Harry deitado na cama apenas de cueca, e a Liza em cima dele apenas de roupas intimas.

Não queria ficar ali nem mais um minuto, desci as escadas correndo e não consegui segurar o choro, estava indo até a porta até que sinto alguém me abraçando de frente, vi que era o Zayn, me encostei em seu ombro e chorei mais um pouco, isso esta me doendo muito, pouco depois percebi que todos já estavam em minha volta.

Zayn:
- Calma, calma ~ tentava me acalmar

Liam:
- O que aconteceu pequena? ~ perguntou preocupado

Eu só conseguia chorar

Louis:
- O que o Harry fez?

respirei fundo e sai dos braços do Zayn

S/N:
-Veja você mesmo ~ disse apontando pra cima

Ele olhou para os meninos e saiu correndo em direção as escadas

Niall:
-Voce esta bem? Quer alguma coisa?

S/N:
- Eu só quero ir pra casa

Zayn:
- Eu vou com você, não poso te deixar sozinha nesse estado ~ disse e os meninos concordaram.

Dei um tchau geral pra eles e fui pra casa acompanhada pelo Zayn, eu ainda chorava, e muito. Não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça, o Harry na cama com outra garota, ainda mais a Liza. Meu coração aperta só de pensar nisso, ainda mais agora que eu vi.

Cheguei em casa e ela estava vazia. Me sentei no sofá e o Zayn se sentou o meu lado, ficando de frente pra mim.

Zayn:
- O que aconteceu:

CONTINUA...

Finalmente consegui vir na casa da Lari pra postar.

Bom esse foi o capitulo, espero que gostem.

Essa temporada tem apenas mais 2 capítulos, comentem por favor.

Depois que acabar a 1° temporada iremos postar alguns mini imagines, e queria saber com quem vocês querem, escrevam nos comentários.

Mudando um pouco de assunto, fiquei sabendo que meu pc só vai chegar daqui 1 MÊS. Então a Lari vai continuar postando no meu lugar. E Ela vai tentar postar amanha.

CONTINUO COM 9 COMENTARIOS...

BY: MA

XX



16 comentários:

  1. a primeira :P haha, o hazza com ciumes é muito fofo, mais ver eles dois juntos tem algo MUITO errado nessa historia, amore tenta escrever os mais rapido possivel ok? Beijos :)xx

    ResponderExcluir
  2. Liinda, to amando a sua fic ! comecei a ler pq vi o comentário que vse deixou no blog da Ríllari, somos amigas, então estou toda hora lá no blog dela kkkk bom to esperando o próximo capítulo viiu? kk bjs
    ~Thayna~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH Que Liza VADIA na certa ela deve ter armado pro Hazza, que dó ,que dó,que dó...Continua por favor ta perfeita a sua fic!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa, não acredito que o puto do Harry fez isso comigo.

    ResponderExcluir
  5. Aaahhhh vou ficar triste se acabar :'( eu amo imagines do Zayn *-----* mais se vc postar dos outros meninos eu tbm leio ;) :D

    ResponderExcluir
  6. Zaza seu lindo e fofo! *---------* *o*

    ResponderExcluir