sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mini Imagine com Liam Payne



Eu estava na praia, chorando, por causa do meu namorado, acho que não é "namorado" agora e sim ex-namorado... Ele havia terminado comigo á instantes a trás. Nosso namoro não vinha bem mesmo de uns tempos pra  cá, acho apenas que ele se aproveitou dessa briga boba pra terminarmos. Avan era seu nome, o nome que agora estava na minha cabeça, e que já esteve várias vezes. Mas agora, não posso mais me importar pra isso, ele que quis me deixar, foi ele que quis ir embora.

Acho que você não deve estar entendo muito bem, certo? Bom vou explicar melhor, meu nome é SeuNome e eu estou aqui, andando sozinha no meio da praia, com lágrimas caindo em meu rosto, sem sessar um minuto se quer. Agora, por que estou na praia? Avan, ele havia me convidado para vir, mas penso que foi só uma ideia para me deixar... Para mim, Avan morreu.

Meu olhar se consentrava apenas na água salgada que batia de leve em meus pés e a areia que estava em meus pés, meus pensamentos estão longe, nos momentos em que estava com ele... Sinto uma dor em meu ombro, levanto a minha cabeça para ver o que ou em quem eu bati e me deparo com um menino de cabelos castanhos, camisa xadres vermelha, chinelos e um shorts um pouco molhado, foi nele em que eu bati. Seus olhos castanhos profundos me analisam para ver se estou bem. Ele começa a falar para tentar se desculpar, mas a culpada era eu mesmo, minha cabeça longe, mas meu corpo aqui.
xxx: Me desculpa eu estava meio distraido.
Eu: Não, eu que pesso desculpas, meus pensamentos estavam em outro lugar e eu nem estava olhando para frente.-sorri e sequei um lágrima em meu rosto-
xxx: Você... Está chorando?
Eu: Não, foi só uma areia que veio pro meu olho-ri-
xxx: Está tudo bem?-sua voz suava preocupação-
Eu: Si-sim...-gaguejei sem querer-
xxxx: Nossa, como eu sou burro-riu- Nem me apresentei.
Eu: Me chamo SeuNome-estendi a mão-
xxx: Liam.-apertou a mesma- O que aconteceu?
Eu: Nada, está... Vai ficar tudo bem!-sorri-
Liam: Posso te levar pra sua casa, pelo menos?
Eu:-olhei para um lado e vi o oceano grande, azul e virei para o outro e vi a rua sem saida continuei- Pode.-sorri-
Bom, na verdade estava em um hotel com o Avan e a Cat, a minha melhor amiga, ela tinha vindo comigo por que eu e Avan dormimos em quartos separados, sabe... Pra não fazer aquelas coisas... Eu ainda não me sentia preparada...

Fui caminhando e ele estava ao meu lado, conversamos um pouco e logo chegamos.
Liam: É aqui, certo?
Eu: Sim.-sorri-
Liam: Gostei te conhecer você-sorriu-
Eu: Eu também, sabe... acho mesmo que estava precisando conversar com alguém!
Liam: Qual... Qual o seu celular?-disse timido-
Eu: É xxxx-xxxx.
Ele anotou em seu celular e me deu um beijo em minha bochecha que logo senti queimarem aos poucos que ele ia se afastando, ele sorriu, virou de costas e foi embora.

Entrei no prédio e subi para o meu quarto, cheguei lá e dei de cara com a Cat.
Cat: Nossa.. Você estava na praia até agora?
Eu: É... Mas estava com o Liam...
Cat: Quem?
Expliquei todo o ocorrido, quando terminei pude sentir um lágrima escorrer em meu rosto, seguei a mesma e consegui engolir o choro que estava por vir.
Cat: Não fica assim, ele não te merece.
Eu: Obrigada Cat.-sorri-
Cat: Agora vamos deitar por que daqui a pouco a gente vai voltar pra casa, esqueceu? E amanhã tem aula.
Eu: Afe, que saco...
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, troquei de roupa e quando sai do banheiro vi a Cat sentada na cama me esperando, peguei as minhas malas e ela as delas e descemos. Pagamos a nossa diária, por que eu que não ia pagar a do Avan, nem morta e nem quero mais saber dele. Saimos do hotel e pegamos o nosso carro e fomos.

(...)

Cheguei em casa e desmoronei, literalmente, subi pro meu quarto e fui dormir na minha caminha.

(...)

Despertei com o sol que batia em meu rosto e que invadia meu quarto iluminando o mesmo, abri meus olhos com um pouco de dificuldade e olhei o relógio, pulei da cama quando vi que estava atrasada, não podia faltar logo depois desse feriado e do ocorrido, tinha que me mostrar forte.

Mesmo não acreditando que ia, fui, escola é a mesma coisa, aula, aula e aula. Uma chatice,  a mesma coisa TODOS os dias. Mas vamos lá, né?!

Encontrei a Cat no caminho e fomos o resto juntas, chagamos lá e percebi de imediato que as coisas estavam diferentes, não sabia direito o que era que estava, poderia ser pela achitação que não é comum nas meninas que sempre ficam conversando, elas estavam pulando, e dando berrinhos.

Ouvi o sinal bater e fui para a minha sala de aula. História, que chato!

Sabe, eu tinha uma sorte e tanto por que eu não tinha vizinho de armário, o que eu amava de mais, por que não iria aguentar meninas todos os dias com um sorriso falso só por que eu sou sua vizinha de armário. Mas deixa eu explicar um pouco melhor, é assim: são 6 armários que são meus vizinhos, tem dois armários do meu lado esquerdo e três do direito.

O professor entrou na sala com um novo menino logo atrás dele, seus cabelos eram loiros mas dava para ver que sua raiz era marrom, ele estava com uma blusa abotoada até o pescoço, calça jeans caida e segurava consigo cadernos. Estava sorrindo e deu para perceber que usava aparelho, era transparente, fiquei um pouco curiosa para ver como seus dentes eram antes, ele devia ser mais fofo do que agora. Seus olhos, como poderia dizer? Era de um azul claro profundo que fazia um sorriso brotar em meu rosto...

Logo sou tirada dos meus desvaneios pelo professor falando.
Professor: Esse é o novo aluno, Niall. Deixe-me ver... Você!-apontou para mim e tomei um susto- Ele poderia sentar ao seu lado?
Eu: Po-pode.-gaguejei-
Ele veio em minha direção e sentou-se na cadeira vaga que havia ao meu lado, me ajeitei direito e fiquei com uma postura certa. Direcionei meu olhar para a lousa, fingindo estar interessada quando ele se manifesta.
Niall: Oi, prazer, Niall.-olhei para ele e vi um sorriso lindo e sorri de volta-
Eu: Eu já sei seu nome, pelo professor, prazer. SeuNome.
Ficamos conversando um pouco, mentira, falei agora uma bela de um mentira, conversamos a aula inteira. O professor as vezes chamava a nossa atenção mas sempre era a mesma desculpa:
"Estou explicando pra ele!"
Logo bateu o sinal e eu fui pro meu armário guardar o meu material por que agora seria aula de E.F.(educação fisica). Quando cheguei me deparei com 5 novos vizinhos. 5 Meninos e um deles era o Niall. Guardei meu material rapidamente e  eles, junto de Niall vieram falar comigo.

 Havia um menino de cabelos cacheados, um sorriso que continha duas covinhas, que se me permite, convidativas, seus olhos eram um verde forte, diferente. Ao seu lado havia um menino que tinha olhos azuis claros, não iguais ao do Niall, eles eram de um azul que não era muito forte nem muito claro, na cor certa. Seus cabelos lisos caiam sobre sua testa e ele arrumava, seus sorriso era uma coisa linda. Olhei mais para o lado e vi um menino de topete grande, cabelos negros, olhos castanhos, magro, alto, com um sorriso que possuia lingua entre os dentes, olhei para isso e um sorriso surgiu ao meu rosto. E também um menino que... Perai, ele me é familiar e muito... Mas de onde? Pisquei algumas vezes para lembrar mas foi em vão.
xxx: Oi, eu sou Harry.-disse o de cachos-
Eu: Sim-respondi-Sou a SeuNome, prazer.
xxx: Sou o Louis-disse o de olhos azuis-
Eu:SeuNome, tudo bem?
Louis: Sim, ótimo.
xxx:Olá... Eu sou o Zayn!
Eu: Oi!
Me despedi deles rapidamente pois o sinal havia acabado de tocar, corri para a aula e cheguei a tempo.

(...)

Nem parei no meu armário fui direto para a proxima aula, sentei em minha cadeira e sinto algo me cutucando em meu ombro, me viro e vejo os meninos, Niall atrás de mim, Zayn ao meu lado, Louis do lado do Niall, Harry do meu outro lado e atras do Zayn havia um menino que me era familiar e estava com eles.

O professor e a aula começou, inglês, preciso dizer alguma coisa?

A aula foi muito boa, não pelo professor e sim pelos meninos, eles me fizeram rir de mais, e o Zayn também ria muito junto de mim, uma coisa meio dificil segundo os meninos.

Bateu o sinal e fomos pro refeitória, hora de comeer! Encontrei a Cat no meio do caminho e fomos, chegamos lá e sentamos, logo depois os meninos chegaram e começamos a devorar tudo. Acabei não prestando muita atenção no que estavam falando, fiquei reparando no menino, seu nome era algo com L.. Mas ele não estava lá, vaquei o refeitório inteiro, cada centimetro e não o achei e logo bateu o sinal.

Fui pra sala, matemática, calculos uma coisa que não parece gostar de mim... Quando entrei na sala vi aquele menino sentado lá no fundo, corri e sentei na cadeira que havia ao seu lado, mas que era da outra fileira, um pouco longe. Logo olhei pra ele e disse:
Eu: Oi.
L...: Oi-falou com a voz baixa-
Eu: Está tudo bem?
L..:-sorriu- Achi que sim.
Ele ficou quieto e perguntei:
Eu: Por que você não apareceu no lanche?
L..:Você reparou que eu sou seu novo vizinho de armário?
Eu: Sim, você foi quem ficou atrás dos meninos, né? E reparei também que você é melhor amigo do Niall, Louis, Zayn e Harry.
L...: Sou sim! Somos mais que melhores amigos, quase irmãos.
Eu: Tá mas você ainda não me falou por que você não apareceu no lanche-insisti-
L....: Você não falou comigo na aula de inglês, por que?
Eu: Bem, você me parecia familiar.
L...: Como assim? Você ficou me encarando e não sabia quem eu era?
Eu: Na verdade sei sim, te conheci de algum lugar, só não me lembro de on...-me lembrei, final de semana, praia, era ele!- Eu me lembre, eu te conheci na praia, mas perai, você ficou chateado por que não te vi no armário?
Liam: Não é isso, não foi nada...
Eu: Atá...-fui interrompida pelo professor-
A aula correu e contava os minutos pro sinal bater, quando deu vi ele sair andando e fui atrás dele. Mas era rápido demais e me perdi, fui pra minha próxima aula, ciencias. O Zayn falou que era a dele também, então fomos juntos.

Nossa, quase dormi nessa aula, essa professora é tão séria! Sorte que eu to com o Zayn!

(...)

Depois que bateu o sinal fui pra geografia com a Cat,  a aula começou e as fofocas estavam a solta.
Cat: Você não sabe?
Eu: Não, eu não sei, você ainda não me contou!
Cat: Eu descobri que...
Eu: Fala logo!
Cat: Aggr! EuachoquegostodoZayn!-falou rápido-
Eu: Ah, era isso que você queria me contar?
Cat: Não! É que... Segundo o Louis ele também gostou de mim!
Eu: Se conheceram na aula?
Cat: Sim.
Eu: OHH GOSH!
O sinal bateu , finalmente 7º aula, era só, não tinha companheiro. Demorou essa aula... Que eu vou te contar hein?!

(...)

Quando o sinal bateu sai correndo da aula, guardei as minhas coisas no armário e vi que nenhum dos meninos estava lá, estava já saindo quando me viro e vejo Harry logo atrás de mim.
Harry: Ei, eu preciso falar com você, sem que nenhum dos meninos vejam.
Eu: Ok, fala. Aproveita que eles não estão aqui.-sorri-
Harry: É que eu descobri que o... Liam não apareceu na 6º aula e é por que ele está triste.
Eu: Ok, mas por que você veio falar isso pra mim?
Harry: Por que ele falou que você ficou perguntando pra ele então acho que você queria saber!
Eu: Ata.
Harry: Ele também disse que...
Eu: Fala!
Harry: Ele não parou de pensar em você desde da tal praia, sei lá, e ficou com medo de fazer besteira, por isso ele não apareceu no lanche.
Eu: Só isso?
Harry: Ele disse que está triste também por que você não falou com ele direito.
Eu: Caramba!-disse meio que brava- Vamos-olhei no corredor e vi que esvaziava- a Cat deve estar me esperando.
Harry: Tá.
Sai da escola e encontrei os meninos junto da Cat, cheguei perto e disse olhando para o Liam:
Eu: Vamos CAT!
Ela assentiu e fomos andando, eles estavam vindo atrás da gente e vi que eles estavam na casa atrás da minha. Andamos mais um pouco e o Zayn estava na frente com a Cat, os meninos mais na frente e eu sozinha lá tras com o Liam do meu lado sem nada a dizer quando ele disse:
Liam: Você volta sempre com a Cat?
Eu: Sim, ela mora na rua da frente da minha.
Ele sorriu e eu sorri de volta, percebi que os outros havim já sumido e que havia chegado em minha casa.
Eu: Bem, eu vou entrar!
Liam: Ok... Ei. Eu gosto de você! É uma pessoa muito legal!
Eu: Quem bom que você gosta de mim!
Liam: Por que que bom?
Eu: Por que eu também gosto de você!-rimos-
Então ficamos quietos apenas um olhando para o outro, quando ele toca na minha mão e eu sorrio de baixo, meu coração acelerou um pouco e pude sentir isso. Olho pra ele e percebo que ele está sorrindo olhando pra mim.
Eu: O que foi?
Liam: Nada-riu-É que você é linda!
Eu: Obrigada!-fiquei sem jeito-
Me viro pra entrar em casa, mas sinto ser puxada para trás e logo minha boca está junto da dele, não fiz nada, apenas continuei, seu beijo doce e calmo e delicado ao mesmo tempo. Ele me solta por conta do ar e sorri, entro em casa e sinto minhas bochechas queimarem rapidamente.

O telefone começa a tocar e eu logo atendo.
Ligação ON
Eu:Alo?
xxx: Oi, é a Caté você SeuNome?
Eu: Sim o que foi?
Cat: Eu estou namorando!
Eu: Oi?
Cat: Eu sei está muito rápido, mas eu não aguentei, ele é tããão lindo e não me contive.
Eu: Com quem?-disse animada-
Cat: Zaayn!
Eu: Ok, agora a bomba... O Liam me beijou, disse que gostava de mim e eu disse que gostava dele.
Cat: Não!
Eu: Sim... Sei lá... Eu sinto meu coração acelerar quando ele me tocou e um sorriso não sai do meu rosto.
Cat: G-zuis! Sérioo, tenho que ir. Minha mãe ta me chamando beijos.
Ligação OFF
Não conseguir responder direito, ela desligou e a campainha tocou.
Eu:*cochichando* Oh Gosh! Que isso, não dá tempo de tanta emoção...
Caminhei até a porta e abri a mesma, era um entregador de pizza mas está muito cedo pra pizza, não?
Eu: Desculpa, mas eu não pedi pizza!
Liam: Mas eu pedi!-diz surgindo atrás do homem com um sorriso-
Eu: Entra!
Liam: Já almoçou?
Eu: Não tive tempo ainda!-ri-
Ele pagou o entregador e entrou, almoçamos aquela pizza deliciosa e depois assistimos um filme á pedido dele, Toy Story 3! Pra variar mais eu sei que sou uma manteiga derretida e sabia que eu ia chorar! Dito e feito! Sempre acabao chorando no final quando o Andy deixou os brinquedos na casa da menininha, e pra ficar melhor ainda o Liam ficava me olhando. Ele estava deitado no sofá e eu deitei de frente para ele sem querer por causa do choro dormi. Pude sentir seus braços em volta do meu corpo, acordei e logo ficamos assistindo vários filmes, e digo o Liam é muito fofo!

Já tinha anoitecido á um bom tempo e ele me chamou pra jantar.
Liam: Hey, SeuNome...
Eu: Sim.
Liam: Você quer sair pra jantar?
Eu: Claro.-sorri-
Me arrumei e fomos. O restaurante era muito chique, fiquei com medo de não estar de forma adequada.

(...)

Ele paga a conta e eu avisei que ia no banheiro, queria só dar uma retocada na maquiagem, coisa de mulher sabe?! kkk Mas quando estou indo para o banheiro dou de cara com ele, o que me fez chorar... Avan, ele começou a me beijar em um instante rápido, e entre os beijos dizia:
Avan: Desculpa, não queria terminar com você, eu te quero.
Suas mãos estavam me segurando tão forte que pensei que não ia conseguir respirar, minha boca imóvel, tentava me soltar, me rebatia com as forças que eu tinha mas não adiantava.

Percebi o Liam nos ver e meu coração disparou, ele encarou mais um pouco e viu que estava sendo tudo forçado, graças á Deus, ele chega perto e tira o Avan de perto de mim e lhe dá um soco no chão e ele cai ali mesmo, deixamos ele ai mesmo e fomos até o estacionamento. Estava muito nervosa, queria me explicar para o Liam.
Eu: Liam foi sem querer, eu não queria, ele me pegou a força... Me desculpa, por favor!
Eu pude sentir as lágrimas escorrerem do meu rosto, continuava falando pra ver se ele não ficava bravo, Liam agora era muito importante pra mim.
Eu: Liam...-me interrompe-
Liam: Está tudo bem, eu sei o que aconteceu!
Ia falar mas ele é puxado para trás e leva um soco em sua boca, e outro em seguida mas agora no queixo. Subo meus olhos para ver quem é e... Avan... Liam se levanta e logo dá um soco nele e daí a briga começa.

Eu estava com medo e muito, mas apenas pelo Liam, cheguei perto deles e consegui separa-los com dificuldade, olho para o Avan e ele diz em direção ao Liam:
Avan: Foi você né, seu canalha, que roubou ela de mim!
Eu: Errado-me intrometi- Ninguém roubou eu de você, quem me deixou foi você e agora eu que também não te quero mais, não to afim de olhar pra você, vai embora!
Puxei Liam e fomos para a minha casa.

Quando cheguei deixei ele no sofá e fui direto pra cozinha, peguei  uma toalha úmida pra cuidar do seu queixo por que estava mais para uma cachoeira de sangue em seu rosto. Cuidei dele e puis um curativo em seu queixo, ele apenas me encarava, e ali ficamos com aquele clima. Liam foi se aproximando e eu não me esguivei, me deixei ali. Pude sentir seus lábios contra os meus e dali começou um beijo lento. Ele se afastou e sorriu, agradeceu pelos cuidados e me abraçou, logo depois foi embora. Ele foi pra casa dele e eu fui dormir, estava cansada, e amanhã ainda tinha que acordar cedo.

(...)

Acordei super atrasada, me arrumei e fui pra escola. Quando cheguei senti alguém pular em cima de mim.
xxx: Oi!!-tampou meus olhos-
Eu: Oi! Quem é?
xxx:-pulou na minha frente- Sou eu o Louis!
Eu: Oi! Você também está atrasado pra escola!
Louis: É eu to!
Eu: Vamos juntos!
Louis: Bora!
Quando fomos entrar não dava mais tempo, tivemos que ir para a biblioteca, ficamos rindo muito, ele não parava de fazer palhaçada. Bateu o sinal e fomos para o armário, encontramos os meninos lá e a Cat.
Eu: Uhum Cat! Oi Zayn!-disse com voz de maliciosa-
Cat: Oi!
Zayn:-riu- Oi!
Harry&Niall: Ui senhorita!-fizeram cara de safadeza-
Peguei os materiais que precisava e fui pra aula de quimica e pergunte:
Eu: Quem tem quimica?
Liam: Eu!
Fomos juntos para a sala, é a aula péssima, o Liam me ajudou na matéria por que não estava entendendo nada por nada. Mas finalmente a aula acabou e era geografia com a Cat, me despedi e fui. Sentamos e começamos a conversar durante a aula.
Eu: Então, como você e o Zayn "comemoraram" o incio de namoro?
Cat: Bem, ontem, depois da aula, ele me levou no parque e jogamos nas barracas e ele ganhou um ursinho e me deu.Quando chegou a minha vez eu escolhi uma caixinha que o Zayn pediu, então ele se ajoelhou e abriu, lá tinha uma aliança e ele pediu pra namorar comigo.
Eu: Own que cute!
As aulas foram passando e logo bateu o sinal pra poder ir comer!  Estava saindo da sala quando o Liam me chamou.
Liam: Ei, SeuNome, vem comigo?
Eu: Hm... Tudo bem.-sorri-
Ele sorriu de volta e fomos andando até que saimos do colégio, e fomos para um jardim atrás dele, era grande e ele se sentou em baixo de uma árvore e eu ao seu lado e falou:
Liam: Sabia que quando eu te vi naquele dia na praia eu te achei linda e maravilhosa, quando te deixei no hotel não queria ir embora.... Quando eu te vi no armário de novo me senti a pessoa mais feliz do mundo inteiro por que eu havia lhe visto de novo...SeuNome... Eu sei que... Talvez você não goste de mim da mesma forma que eu.... Mas eu me apaixonei por você, uma coisa que não estava nos meus planos... Talvez, algum dia... Eu possa estar velhinho, mas com a mulher mais linda do mundo... Você... Mas, a única coisa que eu quero muito ouvir agora é um "sim"... Possa receber um "não" mas estou disposto á me arriscar..
Eu:-interrompi- Liam-não funcionou-
Liam: Você quer namorar comigo?
Meus olhos estavam cheios de água neste instante, segurei até onde pude. Senti uma, apenas uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Eu: Liam, você é um garoto especial, me faz ficar feliz ao seu lado... Então é por isso que... Eu digo sim.-sorri-
Não deu tempo direito de falar mais nada, ele havia me puxado para perto dele me colando com seu corpo e me beijando, um beijo doce e calmo, depois nos afastamos por causa do folego. Pude ver ele olhando nos fundo dos meus olhos e disse:
Liam: Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo inteiro!


                                                  FIM 

BY: http://imagine-1d-in-your-live.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Oi amor sei que é chato e tals mais pode dar uma olhadinha no meu blog? http://im-like-skyscraper.blogspot.com.br irei começar a postar o imagine logo-logo mais por enquanto tem a Sinopse e os personagens, obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. Posta o outro capitulo logo... Perfeito seu imagine... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. mega fofo lindo d+ ameii

    ResponderExcluir