sábado, 17 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 26° "Desculpa"


Take me home – 26° capitulo “Desculpa”
S/N P.O.V.
Acordei no outro dia com a campainha tocando, ela não parava de tocar.
Então levantei e desci para atender a porta.
Abri a porta e vi que era o Harry.
Harry:
-Oi amor ~ disse e tentou me beijar, mas eu desviei.
S/N:
-Oi ~ respondi seca
Harry:
- Por que você está estranha comigo?
S/N:
-Não sei, pergunta pra Liza
Escutei uns passos que vinham da escada, era o Zayn. Ele estava sem camisa, apenas de bermuda
Zayn:
-Bom dia
S/N:
-Bom dia
Harry:
-Oi. Cara você vem dormir na casa da MINHA namorada e fica nesse estado? ~ se referindo e ele estar sem camisa.
Zayn:
-Pelo menos eu não deixei a minha namorada para ficar com a minha EX.
Pera ai, aquela Liza é Ex do Harry? Eu não estou acreditando, ontem ele ficou o tempo todo abraçado com a EX dele e me deixou?
S/N:
-Sua o que? ~ perguntei pro Harry com cara de indignação
Harry:
- valeu Zayn ~ disse e o Zayn apenas fez um joia com a Mao ~ olha, deixa eu te explicar, a gente namorou a muito tempo atrás, foi na época do x factor e não tem nada entre a gente. Eu amo você
S/N:
-É, ontem eu vi como não tinha nada entre vocês, vocês só ficaram abraçados o tempo todo
Harry:
- s/n eu juro, eu não tenho mais nada com a Liza, e nem quero ter, eu só quero você...
S/N:
-Harry, vai em borá ... por favor
Ele apenas abaixou a cabeça e foi em borá.
Isso tudo esta muito confuso pra mim, eu preciso pensar, sozinha.
Fui até a cozinha e o Zayn já tinha posto mesa. Me sentei e começamos a tomar café.
S/N:
- Zayn me fala sobre a Liza
Zayn:
- Bom, o Harry e a Liza se conheceram no X Factor e eles começaram a sair juntos e depois de um tempo começaram a namorar. Mas depois que o programa acabou, a Liza teve que voltar pra cidade dela nos U.S.A e o Harry ficou em Londres, então eles resolveram terminar por cousa da distancia mesmo.
S/N:
-Ann....mas voce lembra se ele ficou triste com a separação deles?
Zayn:
- Pelo que eu me lembro não, ele ficou tipo uns 2 dias um pouco triste, mas ai ele resolveu seguir em frente e isso passou.
S/N:
- E o que ela veio fazer aqui?
Zayn:
-Ela veio passar uns tempos em Londres e não tinha onde ficar, ai ela vai ficar lá em casa.
S/N:
-Ahan
Terminamos de tomar café e fomos assistir um pouco de TV na sala, mas eu não estava bem, por fora poderia até ser mas por dentro não. Então pedi pro Zayn me deixar um pouco sozinha.
S/N:
- Zayn, será que você não pode me deixar um pouco sozinha? ~ perguntei com a cabeça baixa
Zayn:
-Tudo bem, então eu vou pra casa, mas qualquer coisa me chama ta?
S/N:
- Ta bom.
Ele me deu um beijo no rosto e depois saiu.
Harry P.O.V.
Eu sai da casa da s/n muito triste, a gente tava indo tão bem, e tudo isso é culpa da Liza. Eu vi que ela estava realmente chateada, ainda mais depois que soube que ela é minha EX.
Isso esta sendo muito difícil pra mim, principalmente ver que a s/n esta assim por minha causa.
Cheguei em casa meio nervoso, estava apenas a Liza assistindo TV na sala.
Liza:
-Onde você estava Hazza? ~ perguntou doce
Harry:
- Na casa da minha namorada ~ responde seco
Liza:
- Você foi atrás dela? Por que? Ela dormiu com o Zayn, o que você foi fazer lá? Você não percebe que ela não te quer?
Harry:
- Voce nem sabe o que aconteceu, ela não dormiu com o Zayn, ela ficou chateada comigo e a grande culpada de tudo isso é você ~ me alterei
Liza:
- Eu?
Harry:
- É você, ontem você ficou me agarrando o tempo todo, não deixou nem eu sair de casa, você não é minha namorada, não pode fazer isso, eu amo ela.
Liza:
-Ela ficou com ciúmes de mim? ~ disse em um tom de alegria
Eu não a responde, não quero ficar brigando. Apenas a ignorei e segui até a cozinha
Liza:
- Harry não fica assim comigo, poxa eu sou sua amiga estava com saudades de você, eu não tinha a intenção de fazer vocês brigarem. Me perdoa por favor? ~ ficou choramingando na minha orelha por um tempo
Harry:
- Ta bom Liza, eu te perdoo.
Liza:
-Ai que bom.nós podíamos ir dar uma volta hoje pela cidade, só nos dois, um dia entre amigos
Harry:
- Tudo bem, mas é apenas entre amigos ~ ela me deu um leve abraço e subiu
Eu preciso arranjar um jeito de pedir desculpas pra s/n, mas eu quero que seja especial.
Tive uma ideia. Então resolvi ir comprar flores para ela.
S/N P.O.V.
Estava assistindo TV e recebi uma mensagem do Lucas dizendo que vai passar o dia com a Ashley.
Passou um tempo e tocou a campainha, fui atender e era o Harry. Ele estava lindo com um buque de flores na Mao e uma carinha que dava vontade de dar um beijo nele, mas eu não podia, eu ainda estou chateada.
S/N:
-Oi
Harry:
-Oi. s/n eu vim aqui pra te pedir desculpas, eu percebi que acabei dando mais atenção pra Liza do que pra você. Ela é apenas uma amiga. Eu errei em te deixar sozinha, me desculpa por favor. Eu te amo.
S/N:
-Harry eu...nao sei o que dizer. É claro que eu te perdoo ~ ele abriu um sorriso lindo no rosto, me pegou no colo e me beijou, o beijo era intenso, calmo, apaixonado, e eu estava com muita saudade daquele beijo.
Nos separamos por causo do maldito ar.
Dei passagem e ele entrou, peguei as flores e coloquei em um vazo, e me sentei ao lado dele no sofá.
 Ele ma abraçou de lado fazendo eu ficar com o corpo em cima dele.
Ficamos ali juntinhos namorando por um tempo.
Harry:
-Amor, hoje a tarde eu vou sair com a Liza, mas apenas entre amigos
S/N:
- Tá bom, pelo jeito eu vou ter que  me acostumar com vocês sendo amigos
Harry:
- E essa noite eu vou te levar em um lugar muito especial. Esteja linda
S/N:
-É... onde vamos?
Harry:
- Surpresa. E você também não vai dormir em casa
S/N:
-Uhmmm
Harry:
-Agora eu tenho que ir, vou arrumar as coisas para de noite e depois tenho que sair com a Liza.
S/n:
-Esta bem
Levei ele até a porta e depois me joguei no sofá, é tão bom ficar de bem com ele de novo.
CONTINUA...
Oi meninas. Eu espero que tenham gostado do capitulo.
Estou decepcionada com o tanto de comentários que estamos tendo por capitulo, no começo tínhamos bem mais sem pedir. E agora o nível de comentários abaixou bem.
Então se você ler o capitulo, por favor comente, isso é muito importante pra mim.
CONTINUO COM PELO MENOS 8 COMENTÁRIOS.
Estou muito triste com isso. Espero que comentem
O próximo capitulo será bom, vocês irão gostar.
BJXX
BY: MA

10 comentários: