sábado, 17 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 26 Part 2 "Desculpa"


Take me home – 26° capitulo “Desculpa” parte 2

Harry P.O.V

Sai da casa da s/n e fui organizar sua surpresa.

Depois que estava tudo pronto voltei pra casa porque ainda tenho que sair com a Liza hoje.

Cheguei em casa tomei um banho e desci. Ela estava pronta

Liza:
-Nossa que gato Hazza. Tudo isso pra mim

Harry:
-Não. Vamos?

Liza:
-Claro

Saímos de casa e fomos até meu carro.

Entramos e fomos em direção ao Starbucks para comer alguma coisa.

Eu não estava com muita fome e ela disse que também não.

Ficamos conversando o caminha todo, de como foi depois do x Factor e tudo mais.

Vi que a Liza não mudou muito dês de que a conheci, é a mesma pessoa.

Depois que saímos do Starbucks fomos dar uma volta pela cidade.

Passamos em frente a um joalheria e ela adorou um brinco que estava a mostra, resolvi comprar ele pra ela, faz tempo que não nos víamos e é apenas um presente.

Entramos na joalheria e pedi pra moça embrulhar, ela colocou em uma caixinha, parecia aquelas caixinhas de aliança. Saímos da loja e eu entreguei pra ela, ela ficou tão feliz e me deu um super abraço, eu corresponde.

Fomos até um parque que tinha aqui por perto e ficamos tomando sorvete. Sentamos em baixo de uma arvore por conta do sol que estava até que bem forte, ela sentou do meu lado e se escorou em mim, conversamos um pouco e resolvemos ir em borá

Liza:
-obrigada pelo dia Harry ~ disse e me deu um beijo na bochecha, mas eu achei que foi perto de mais da minha boca. Me separei dela

Harry:
- de nada Liza

Seguimos até o carro, eu a deixei em casa e fui conferir se estava tudo pronto.

S/N P.O.V.

Fiquei o resto do dia em casa.

Recebi uma mensagem do meu Hazza dizendo que viria me buscar as 20:00h.

Olhei no relógio e era 19:00h.

Fui tomar um banho e me arrumar.

Tomei um banho, sai e coloquei essa roupa:



Fiz uma maquiagem que combinasse, arrumei meu cabelo e o deixei solto mesmo. Coloquei meu salto e assim que terminei de me arrumar a campainha toca.

Desci e atendi aporta. Quando abro é o Harry, ele estava realmente lindo

Harry:
-Oi amor

S/N:
-Oi Hazza ~ disse e nos beijamos

Harry:
-Nossa! Você esta linda

S/N:
- Obrigada, você também

Harry:
- vamos?

S/N:
-sim

Fechei a porta de casa e fomos. Entramos no carro e ele deu partida e ligou o radio.

S/N:
-Não vai mesmo me dizer onde estamos indo?

Harry:
-Não, é uma surpresa

Ficamos conversando por mais uns 15 minutos até ele estacionar o carro.

S/N:
- Harry, o que estamos fazendo no porto?

Harry:
-Você vai ver ~ disse me guiando até uma passarela que dava a um lindo iate.


Harry:
- Eu aluguei ele para nos por essa noite. Só pra nos dois

S/N:
- Que lindo. Estou sem palavras. Eu adorei amor ~ disse e o abracei, ele rapidamente me selou 
dando inicio a um longo beijo.

Paramos por falta de ar.

Ele me guiou até a entrada do barco, entramos e ele era perfeito, muito lindo.

Tinha uma pequena cozinha, um banheiro, um quarto com uma cama de casal e uma vista linda. Lá fora tinha uma mesa posta com velas e taças, era simplesmente perfeito.

S/N:
- Hazza, que coisa mais linda, muito fofo. Eu te amo

Harry:
-Eu também te amo ~ disse me abraçando e me dando um pequeno selinho.

Nos soltamos e ele puxou a cadeira para eu me sentar, como um lindo cavalheiro. Me sentei e ele se sentou a minha frente.

Harry:
-s/n eu não quero mais brigar com você, eu te amo e sinto a necessidade de ficar ao teu lado o tempo todo

S/N:
-Eu também não quero mais brigar com você, eu não gosto de ficar longe de você. Não quero brigar com você nem por nada e nem por ninguém

Ficamos conversando mais um pouco até que um garçom trouxe o nosso jantar.

O Harry estava sendo extremamente fofo comigo.

Ele me contou sobre o dia dele, e que não teve nada de mais com a Liza.

Terminamos o jantar e fomos nos sentar em um banquinho que tinha na varanda em frente ao mar.

O garçom tirou a mesa e foi em borá, agora estávamos sozinhos.

Ficamos namorando por um bom tempo, fazendo caricias um no outro, nos beijando, rindo das piadas dele. Foi realmente uma noite perfeita.

Harry:
- Amor, já esta um pouco tarde, vamos pra cama? Não quero que tome muito vento.

S/N:
-Vamos, eu já estou com um pouco de sono e frio. ~ nos levantamos, ele me abraçou de lado e fomos até o quarto.

Entrei no banheiro para me arrumar para dormir, eu trouxe pijama pois sabia que íamos dormir fora.

Coloquei meu pijama e escovei meus dentes, tirei minha maquiagem e sai do banheiro.

 O Harry estava apenas de cueca deitado na cama.

Eu me aproximei e me deitei ao seu lado.

Ele me abraçou e demos um longo beijo. Nos separamos e ele susurrou no meu ouvido

Harry:
- Boa noite, dorme com deus meu anjo

S/N:
-Boa noite meu amor ~ respondi, me virei, ele juntou nossos corpos e dormimos.

CONTINUA...

Oi meninas.

Obrigada por comentarem, não tivemos os 8 comentários mais chegamos perto.

Por favor comentem novamente

Postaremos o próximos capitulo logo, amanha sem falta.

CONTINUO COM 8 COMENTARIOS

BJXX

BY: MA

14 comentários:

  1. ta ótimooooooooooooooooo, to adorando!!

    ResponderExcluir
  2. to amandooo a fic de vcs ,simplismente perfeita vcs levam jeito pra coisa

    ResponderExcluir
  3. parabéns amoreee!!!!! a sua fic ta perfeita demaisssss!!!! ta lindaaa

    ResponderExcluir
  4. posta mais hoje please!!

    ResponderExcluir
  5. to ansiosa pra ler o resto <333333

    ResponderExcluir
  6. AI que fofo adorei, mais continua por favor :)

    ResponderExcluir
  7. COONTINUA , TA MUUITO LINDO ..

    ResponderExcluir