terça-feira, 20 de novembro de 2012

AVISO



Oi gente, aqui é a Ma falando.
Passei pra avisar que mau computador simplesmente pifou. Pois é, eu não fiz nada e agora ele nem liga. Então vai ficar um pouco mais difícil de postar, ai a Lari vai postar no meu lugar, eu só vou postar de terça e quinta que é quando eu venho na casa da Lari. Nos outros dias ela vai postar.
Ela disse que vai ficar um pouco difícil de postar de fim de semana, então no fim de semana não iremos postar até meu computador chegar.
Mas eu vou tentar ir na casa da minha vó para postar, mas não prometo nada.
Estou rezando para não demorar.
O próximo capitulo sai ainda hoje, e eu quero bastante comentários, novamente devo dizer que ainda temos muito poucos comentários.
Mas obrigada quem comenta.
BJXX
BY: MA
@_LovesOneDi

Nenhum comentário:

Postar um comentário