segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 23° "Zayn"


Take me home- 23° Capitulo “Zayn”
S/N P.O.V
Acordei primeiro que o Harry, como sempre. Entrei no banho e resolvi que iria faltar do ballet hoje, a final ontem foi cansativo, e eu já tinha perdido a hora de qual quer jeito mesmo. Tomei meu banho e coloquei essa roupa:


Sai do banho e o Harry ainda estava dormindo, mas resolvi não acorda-lo, ele estava tão lindo dormindo.
Desci as escadas e vou até a cozinha, quando chego lá eu vejo o Niall só de cueca parado bem na minha frente.
S/N:
-Opa, foi mal ~disse me virando~
Sinto alguém vindo até mim e me abraçando por trás, podia sentir sua respiração no meu pescoço.
Niall:
-Bom dia
S/N:
-Ahh... Bom dia ~disse com a voz até fraca~
Niall subiu, e eu ainda estava em transe, nossa vei na boa, QUE GATO.
Harry P.O.V
Acordei e a S/N não estava mais do meu lado, fui até o banheiro levei o rosto escovei os dentes e desci ( estava de cueca).
Quando estou descendo as escadas encontro com o Niall também só de cueca.
Harry:
-Ei coloca uma roupa, minha namora tá aqui, éee... em algum lugar mais tá.
Niall:
-Fica na boa, já encontrei ela ~ele disse isso e subiu, e eu desci~
Encontrei a S/N na cozinha, ela estava fitando o chão, e estava encostada na ilha da cozinha ( ilha é aquela mesinha que fica no centro da cozinha sabe ?)
Harry:
-Bom dia meu amor
Fui chegando perto dela, mas ela parecia não me ver.
S/N P.O.V
Estava ainda pensando no Niall, até que vejo o Harry bem na minha frente grudado em mim.
S/N:
-A oi amor, bom dia
Harry:
-No que estava pensando ?
S/N:
-Nada de mais.
Harry:
-Humm
Harry foi chegando mais perto de mim, até que me beijou, era um beijo com vontade e forte. Enquanto ele me beijava passava a mão pela minha perna e as levou até sua cintura. Ele me pegou no colo com as minhas pernas ainda entrelaçadas na sua cintura, e me colocou em cima da ilha da cozinha, me fazendo sentar ali, paramos o beijo por alguns segundos por falta de ar, mas já continuamos.
Louis:
-Se for para vocês se comerem façam isso no quarto, por favor.
Eu ri entre os beijos
Harry:
-Louis, não atrapalha, VAI EMBORA
Louis:
-Mas eu quero tomar café da manha, o que é difícil quando tem duas pessoas se comendo em cima da mesa.
Eu e Harry paramos de nos beijar e eu desci da ilha.
Harry:
-Ta vendo o que você faz Louis.
S/N:
-Ok chega, mas então vamos tomar café da manha ?
Louis:
-Finalmente ~rimos~
Chamamos os outros garotos para comer, depois fomos até a sala e ficamos de bobeira, até que meu celular toca, era o Lucas.
LIGAÇÃO ON:
S/N:
-Oi Lucas
Lucas:
-Oi mana, então você e os garotos não querem vir aqui em casa, dai a gente fica na piscina.
S/N:
-Pode ser vou ver com eles, e daqui a pouco já to em casa.
Lucas:
-Ok, beijos
S/N:
-Beijos, tchau
LIGAÇÃO OFF
S/N:
-Gente o Lucas falo pra gente ir lá em casa, ai nos ficamos na piscina
Niall:
-EBBAAAA!! Tudo para ver você de biquíni
Harry:
-Tira o olho Niall ~falou me abraçando por trás~
Os meninos foram se arrumar e eu fiquei esperando eles.
Chegamos em casa e eu subi para o meu quarto, tomei um banho e me troquei, coloquei esse biquíni:
Ouço alguém bater na porta, automaticamente pensei no Harry então mandei entrar, nem vi quem era estava virada de costas.
Sinto alguém me abraçando por trás e me virando rápido, e quando pude perceber já estávamos nos beijando, era um beijo muito bom, mas logo percebi que não era o Harry eu queria parar, mas não conseguia estava bom demais, era um beijo com desejo e muito desesperado como se aguarda-se aquilo por muito tempo. Paramos de nos beijar com selinhos.
XXX:
-Me desculpa, é que eu tinha que fazer isso, não me aguentei
S/N:
-ZAYN??? ~Disse surpresa, tipo o Zayn, por que o Zayn fez isso, WHAT ?~
Zayn:
-Desculpa mesmo, é que não estava aguentando mais ficar sem sentir seus lábios.
S/N:
-Tudo bem ~disse envergonhada~ Eee... vamos descer
Zayn:
-Claro, o Harry não vai saber disso certo ?
S/N:
-Tudo bem
Descemos e todos já estavam na piscina. Eu tirei minha roupa que estava, deixando o biquíni a mostra. Quando tirei a roupa, como sempre todos olharam com uma cara muito maliciosa:

(clica no gif )

Harry:
-Vai tirando o olho Zayn, ela é minha.
Estava conversando com o Harry até que o Lucas chamou todos nós, sentamos em uma mesa que nela tinha um guarda-sol.
Lucas:
-S/N quero te apresentar a Ashley ~Me lembrava dela, era a mesma garota da balada de ontem~
S/N:
-Oi, muito prazer
Ashley:
-Olá, o prazer é meu ~nos cumprimentamos~
Harry:
-Oi Ashley, meu nome é Harry
Ashley:
-Sei quem você é ~eles riram~
Harry:
-Você é muito bonita ~disse a olhando de cima a baixo, o que me fez ficar com muito muito ciúmes~
Ashley:
-Obrigada
Fiquei conversando com a Ashley, ela até que é legal, acho que é uma boa garota para o Lucas. Eu ainda estava com raiva do Harry, nem falei mais com ele. Fiquei conversando com o Niall na piscina, até que o Harry me chama.
Harry:
-S/N, preciso falar com você
Fui até ele, eu encostei na “parede” da piscina e ele ficou na minha frente.
Harry:
-Ta brava comigo? Ficou com ciúmes da Ashley ?
S/N:
-Não ~respondi seca~
Harry:
-A vai para com isso, você sabe que eu te amo ~ele foi chegando mais perto de mim mas eu o empurrei.
S/N:
-Sai Harry
Harry:
-Eu te amo você sabe disso ~ele chegou mais perto e mais perto e colou nossos corpos, ele me prensava cada vez mais para perto dele, não pude resistir e o beijei. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente.
Lucas:
-OW VÃO SE COMER NO QUARTO E NÃO AQUI NA FRENTE DE TODOS.
Eu ri durante os beijos.
Louis:
-É a segunda vez hoje que eles se comem em publico. ~eu ri mais ainda~
Paramos de nos beijar, e voltamos a conversar com o pessoal normalmente.
Zayn:
-S/N, você pode vir falar comigo rapidinho ?
S/N:
-Claro
Eu e Zayn subimos.
Zayn:
-Eu sei que foi errado o que eu fiz, mas me responde uma coisa você gostou do beijo ?
S/N:
-Éee...~não sabia o que responder, é claro que eu gostei, foi um beijo do Zayn, carai do Zayn Malik, como eu não ia gostar.
Do nada sinto os lábios do Zayn encostando nos meus, fazendo disso um grande beijo.
Zayn P.O.V
Não me contive e a beijei, ficar perto dela me causava desejo, sei que é errado mas não consigo me controlar, muito menos meu amiguinho aqui em baixo ~risos~
S/N P.O.V
Acabamos o beijo por pura falta de ar.
S/N:
-Como pode ?
Zayn:
-Desculpa, não me contive, você me causa desejo, e sensações que nunca senti antes.
S/N:
-Vamos descer
Zayn:
-OK
Ficamos conversando mais um pouco, foi meio que estranho ficar olhando para o Zayn depois desses dois beijos, eu estava com vergonha sei lá. Os meninos foram em bora menos o Harry que iria dormir em casa.
S/N:
-Amor vou subir e tomar banho já volto.
Harry:
-Ok ~selinho ~
Tomei banho e me troquei, logo em seguida o Harry vez o mesmo.
Eu e Harry decidimos assistir um filme. O filme estava rodando e a sena que passava era m casal sentado no sofá como nós, e no filme o homem começava a beijar a mulher.
Harry:
-Que tal fazermos que nem o filme.
Nisso ele foi me deitando no sofá ficando por cima de mim, nos beijamos era um beijo com intensidade e com muito amor e desejo. Eu logo tirei a blusa do Harry, ele ficou passando a mão pelas minhas costas e tirou minha blusa também, eu sentia que estava pronta para isso era o que que queria no momento. Comecei a passar a mão pela barriga no Harry, a qual era definida, fui passando por sua barriga ate chegar a sua calça desabotoei o botão e abri seu zíper, comecei a abaixar suas calças mas algo me interrompe.
Lucas:
-Ahhh galera qual é, no sofá serio, ahh não, vão pro quarto, não quero acordar de manha com o sofá manchado de uma coisa branca.
Eu ri, enquanto o Lucas ia falando eu comecei a puxar a calça do Harry para cima, e abotoei de novo. logo Lucas saiu de lá.
S/N:
-E Hazza nunca da certo ~rimos~
Harry:
-Mas podemos continuar no quarto.
S/N:
-Ah não ta sem clima, vamos assistir o filme
Harry:
-Ahh por que, tem clima sim.
S/N:
-Hazza amor...
Harry:
- Ok ok vamos assistir o filme.
S/N:
-Sabe que eu te amo né
Harry:
-Eu também amor e muito ~nos beijamos, eu deitei do lado do Harry e me lembro de acabar dormindo.
Continua...
Oie amores, o que acharam ?
Continuo com 12 comentários
BEIJOS
BY:LARI



5 comentários: