terça-feira, 20 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 28° "Discussão"


Take me home – 28° capitulo “ Discussão”
S/N P.O.V.
Depois que fechei a porta na cara do Harry ouvi ele bater nela pedindo para entrar.
Harry:
- S/N me deixa entrar por favor, eu preciso te explicar tudo isso, não é o que você esta pensando
S/N:
-Harry vai em bora por favor, você não precisa me explicar nada, eu vi as fotos
Harry:
-Mas não é isso que aconteceu, me deixa explicar
S/N:
-Não, vai em bora, eu não quero te ver
Harry:
-S/N por favor.. ~ disse com a voz mais fraca
De tanto ele insistir resolvi deixar ele entrar, uma hora ou outra teríamos que conversar.
Abri a porta, dei passagem, e ele entrou.
Harry:
-Olha, aquelas fotos não são o que parecem, eu juro pra você que nos somos apenas amigos
S/N:
-É.. eu vi como são amigos
Harry:
-Por favor não chora ~ desceu uma lagrima de meu olhos ~ eu não quero te ver chorando, muito menos te fazer sofrer
S/N:
-Pensasse nisso antes de ficar com aquela Liza
Harry:
- Eu não fiquei com ela ~ respirou fundo e continuou ~ não tem por que eu ficar com ela, estávamos abraçados apenas como amigos, eu juro
S/N:
- Harry amigos não se beijam tao perto da boca
Harry:
- Foi ela, ela que ficava me abraçando e me dando beijos no rosto
S/N:
-Sempre é ela né?
Harry:
-Eu...
S/N:
- Vai em bora por favor ~ o interrompe. Ele tentou falar novamente, mas o interrompe ~ por favor, vai
Dizendo isso ele abaixou a cabeça e foi em bora.
Assim que ele saiu fechei a porta, me encostei nela e escorreguei até o chão e chorei um pouco.
Ouvi a campainha tocar e antes de abrir perguntei quem era, mas era apenas o Lucas, que se assustou ao ver mau estado. Devia estar horrível com os todos enchados e o rosto vermelho
Lucas:
-O que aconteceu com você? ~ perguntou me abraçando ~ por que esta chorando?
Entramos, ele fecho a porta e nos sentamos no sofá. Abracei ele com força e não consegui me segurar, chorei novamente, de pensar que o Harry esta com outra meu coração já se despedaça completamente. Eu amo ele.
Lucas:
-pode me contar o que aconteceu? ~ percebi que ele já estava ficando aflito
Me soltei dele de vagar, enxuguei as lagrimas, respirei fundo e falei
S/N:
- O Harry esta com outra ~ essas palavras me doíam, e poucas lagrimas ainda caiam
Lucas:
- Ele terminou com você? ~ neguei com a cabeça ~ ele te traiu? ~ perguntou surpreso
S/N:
- Sim ~ sim responde e contei a historia inteira para ele, até mostrei as fotos.
Ele ficou indignado e bravo com o Styles, mas eu disse pra ele não fazer nada por que não quero confusão e conhecendo o Lucas, era capaz dele ir lá tirar satisfações com ele agora.
Fiquei abraçada com o Lucas enquanto ele dizia que ia ficar tudo bem, me consolava e fazia palhaçadas pra me fazer rir
Harry P.O.V.
Depois que sai da casa da s/n eu estava completamente arrasado, eu vi que ela não estava bem por minha culpa, e eu sei como isso esta doendo nela. Mas eu juro que eu não fiz nada com a Liza. Em falar nela, dês de quando ela apareceu aqui muita coisa tem dado errado.
Entrei em casa estressado e estavam todos na sala.
Liza:
-O que foi meu amor? ~ perguntou se referindo a minha cara, que não deve estar nada boa.
Eu não acredito que ela pode me chamar de meu amor, para não ser indelicado, resolvi nem responder, apenas virei a cara e subi para o meu quarto
Liam P.O.V.
Quando o Harry chegou percebi que a cara dele não estava nada boa, pelo visto ele e a s/n não devem ter se entendido.
Liza:
- alguém sabe o que aconteceu com o Hazza?
Todos responderam que não, menos eu.
Liam:
-Ai gente... ~ disse pegando meu computador que estava em cima da mesa
Abri as fotos da Liza e do Harry, e mostrei a eles
Liam:
-Saiu essas fotos de você e do Harry ~ me referi a Liza ~ então eu fui ver como a s/n estava e ela estava chorando... ~ contei toda a historia
Louis:
- Ai meu deus, coitada da s/n , ela deve ter ficado muito mau ~ todos mostraram preocupação pela s/n.
Liza:
-Vocês se preocupam de mais com essa menina. Se preocupam mais com ela do que comigo
Niall:
- A s/n é nossa amiga
Liza:
-Mais eu sou amiga de vocês a mais tempo, e vocês nem se importam com isso
Louis:
-Mas tempo não é nada em uma amizade de verdade
Zayn:
-E ela deve estar precisando da gente
Niall:
- Gente eu vou lá na casa da s/n ver como ela esta, porque se quando o Liam falou com ela, ela já estava mau, pela cara do Hazza, eles devem ter discutido ~ disse e saiu e direção a casa da s/n
Niall P.O.V.
Quando eu fiquei sabendo do que aconteceu eu realmente fiquei preocupado com a s/n, ela deve estar arrasada.
Resolvi ir ver como ela estava.
Toquei a campainha e o Lucas atendeu
Niall:
- E aee Lucas
Lucas:
-E aee cara ~ fizemos um toque
Niall:
- A s/n esta ai?
Lucas:
- Esta sim, mas ela esta bem sensível com essa historia, mas vai lá falar com ela.
Niall:
-Ok, disse e entrei
Cheguei perto do sofá e pode ver que ela estava deitada assistindo TV, percebi que seus olhos ainda estavam um pouco inchados.
Niall:
-Oii
S/N:
-Oi Niall ~ ela se sentou e conversamos um pouco
Fiz algumas palhaçadas e ela riu, é tão bom ver seu sorriso, fiz cosquinhas nela e nos divertimos bastante.
Até que tive uma ideia e propus que fossemos ao shopping.
CONTINUA...
Oi, espero que gostem do capitulo, e peço desculpas por não postar no fim de semana.
COMENTEM POR FAVOR .
CONTINUO COM 8 COMENTARIOS amanha.
BJXX
BY: MA

9 comentários:

  1. continuaaaaaa, ta muito bomm

    ResponderExcluir
  2. cara e muitoo fofo eu nao posto muitoo comentario pq depois meu pc na maioria das vezes para de funcionar nao sei pq mais vaii sabe olha mesmo se nao tiver nenun comentario meu garanto eu vejo seu blog todos os dias e olha e adoroo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ai ai que legaaaal! Quero a continuaçãaao! Esse Niall parece o Niall da minha história! Tipo irmão postiço de cabelos platinados! haha! Amo meu blondiee! Quero que essa tal de Liza vá pastar em Portugal! Não sei porque Portugal, mas tudo bem! (acho que esqueci de tomar meus remédios hoje...)
    CONTINUA MINHA LIAMDAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. COntinua logo, eu amo seu Imagine. Tá tudo muito lindo :)xx

    ResponderExcluir