sábado, 3 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 18° "Parque de diversão"


Take me home- 18° Capitulo "Parque de diversão"

S/N P.O.V

Acabamos de deixar a S/A em casa, estávamos viando a esquina de casa, quando percebo que tava de roupa de ballet, Não quero ir a um restaurante de collant saia e meia calça, por favor.

S/N:
- Harry, para o carro, volta lá em casa quero me trocar, não quero ir a um restaurante de collant e sainha.

Harry:
-Ok vamos, e também na quero você entrando em um restaurante com uma roupinha assim, vai que outros garotos comessem a te olhar~ele fez uma cara de ciumento que me fez rir.

Chegamos em casa, o que não demorou nada, pois estávamos na esquina de casa. Eu e o Harry entramos, falei para ele esperar lá em baixo. Subi para o meu quarto e aproveitei e tomei um banho rápido, afinal eu suei na aula, sai do banho e coloquei essa roupa:


E fiz minha maquiagem. Desci as escadas e fui até o Harry.

Harry P.O.V

Enquanto a S/N se trocava fiquei conversando com o Lucas, é acho que estamos se dando bem, ele bem divertido, seremos bons amigos. Estava ali falando com o Lucas até que escuto passos descendo as escadas e olho para trás e é a S/N, ela estava estrema mente linda, todos os dia ela está mais hoje meu Deus estava perfeita.

S/N:
-Vamos, amor ?

Harry:
-Claro~disse eu que nem um bobo, tenho certeza que meus olhos devem estar brilhando nesse momento.

Lucas:
-Pelo jeito esta ficando realmente serio o lance de vocês.

Harry:
-Espero que continue assim, e por vários anos. ~a S/N sorriu

Saímos de sua casa, abri a porta do carro para a S/N, ela entrou e logo depois eu entrei.

Harry:
-Você está realmente linda amor

S/N:
-É eu sei, sou uma linda mesmo! Obrigada ~rimos e eu liguei o carro.

S/N P.O.V

Chegamos no restaurante, pedimos nossa comida, não demorou muito e já chegou. Comemos e fomos embora.

S/N:
-Harry, você não acha estranho, até hoje não saio uma foto nossa na internet

Harry:
-Pois é, mas uma hora vai sair, e assim vou falar a todos sobre nós~disse ele com um sorriso no rosto

S/N:
-É, mas e se suas fãns não gostarem de mim, e sei lá me ameaçarem de morte.

Harry:
-Isso não vai acontecer pequena, e eu sempre vou estar do seu lado, para tudo. ~ambos sorrimos como bobos.

Chegamos em casa, falei para o Harry entrar. Ficamos um pouco na sala conversando e o Lucas também estava lá. Ele disse que essa semana vamos comprar um carro pra mim e outro para ele, fiquei animada, assim o Harry não precisa ficar acordando cedo pra me levar na aula, tadinho.

Harry P.O.V

Estávamos conversando até que meu celular toca vou ver quem era e era o Louis.

Ligação ON

Harry:
-Fala, Louis

Louis:
-Hazza, onde você tá ? Eu ia te acordar mais você não estava em casa.

Harry:
-É que hoje eu fui levar a S/N na aula de ballet, e depois almoçamos juntos.

Louis:
-A tá, nossa vocês estão casa vez mais juntos, tá gostado mesmo dela né ?

Harry:
-Muito

Louis:
-Vai pedir ela em namoro?

Harry:
-Sim, o mais rápido que você pode imaginar

Louis:
-Ui então tá né Hazza, tá me traindo mas tudo bem eu supero~disse ele como se fosse chorar e eu ri

Harry:
-Mas então por que me ligou?

Louis:
-Ah é tinha até me esquecido disso, você a S/N o Lucas, S/A e o Vitor, não querem vir aqui em casa, tá um tédio aqui, assim saímos para algum lugar juntos.

Harry:
-Ok, vou falar com eles daqui a pouco to ai.

Louis:
-Blz

Harry:
-Tchau

Louis:
-Tchau

Falei para a S/N e para o Lucas e eles concordaram.

S/N P.O.V

É vamos na casa dos meninos, mas eu tinha que chamar a S/A

S/N:
-Amor, vai chamar a s/a, ela ta no quarto dela com o Vitor

Harry:
-Por que eu, vai lá você que é amiga dela, vai saber o que eles estão fazendo lá dentro

Todos rimos

Harry-s/n:
-Então vai você Lucas~dissemos juntos e rimos

Lucas:
-Eu?? Vo não

S/N:
-Aff, então eu vo

Subi as escadas, cheguei no quarto da s/a e bati na porta, tava com medo de abrir não sabia o que tava rolando lá dentro, ai meu Deus, s/n tira esses pensamentos maliciosos da sua cabeça, tudo culpa do Harry ele me faz ter pensamentos maliciosos. Ouço a s/a falando que pode entrar.

Entrei e eles estavam um do lado do outro na cama, falei para eles o que o Louis disse e eles falaram que iam se arrumar e que logo desciam.

Cheguei na sala e o Lucas disse:

Lucas:

- Como tava lá em cima ?

S/N:
-Parece que tava tudo normal

Lucas:
-Humm

A s/a e o Vitor chegaram e fomos todos para a casa dos meninos.
Chegamos lá todos nos cumprimentaram ficamos conversando um pouco mais tava o maior tédio.
Niall:
-Ai gente ta muito chato aqui vamos sair para algum lugar

Zayn:
-O irlandês tem razão, mas para onde vamos ?

Liam:
-Que tal um parque de diversão ?

Todos concordaram e ficamos animados com a ideia.

Fomos em 3 carros, mas no do Harry foi só eu e ele.Chegamos lá e era um parque super legal e grande:

(estava de dia)

Fomos em vários brinquedos, nos divertimos horrores, rimos, brincamos um com o outro, foi um dos melhores dias da minha vida ~risos.
Resolvemos ir em borá pois já estava escurecendo. Harry me deixou em casa. E hoje ninguém vai dormir na casa de ninguém, o Hazza ficou chateado com isso mas tudo bem. Subi para o meu quarto tomei um banho, jantei e fui dormir estava muito cansada, pois de manha dei um duro no ballet e depois fomos no parque, isso sugou minhas energias.


Continua...

10 comentários e eu continuo.
Meninas não sei se esse capitulo ficou muito bom, é que eu to sem ideia. E não se esqueçam #OMovimentoÉSexy1D kkkk.


BY: LARI 




17 comentários:

  1. LEITORA NOVA AQUI *U* , véi , estou simplesmente amando essa fic, HAHAHAHA. Bem que podia rolar alguma coisa com o Liam né , tipo , a mina briga com o Harry e vai pra balada e lá ela beija o Liam , coisa assim HAHAHA , do perigo.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa. #OMovimentoÉSexy1D forever kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Affo! Fiquei tipo um dia sem net e perdi essa do #OMovimentoESexy1D ! Alguém ai me explica? :P
    Ah! E estou adorando sua fic! ^^
    Styleskisses, Gló.

    ResponderExcluir
  4. Onde tava escrito Pode entrar eu li penetrar OMG mente maliciooosa!

    ResponderExcluir