sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mini Imagine Harry Styles


Vc e Harry já namoram, e como vc está em Londres Harry e os meninos resolvem te levar para conhecer a praia onde eles gravaram o vídeo de What Makes You Beautiful e vcs ainda iriam acampar lá.

Como vc não sabia que vcs iram a praia não trouce sua saída de banho então Harry emprestou uma regata dele. Chegando lá Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam correram com se focem crianças em direção ao mar, e vc ficou deitada na sombra do guarda sol, Harry viu que vc tinha ficado sozinha e então veio em sua direção e flou:

H:Hey,(s/n) vamos dar uma volta pela areia?

V:Hahh!Harry,eu to morrendo de preguiça!

H: Isso não é problema! Disse ele te pegando no colo, vc começa a rir:

V:Harry me põem no chão! Dando um tapa no ombro dele. Ele te coloca no chão e vcs ficam ali observando os meninos no mar, ate que vc percebe que ele esta te olhando.

V:O que foi ?

H:Vamos entrar no mar?

V:Harry eu não quero o cabelo fica duro e eu não trouce o.....!Harry te interrompe te coloca no colo e corre com vc ate achegar mar e te joga em direção em uma onda e em seguida pula em cima de vc.
Vcs começam jogar agua um no outro ate que ele faz aquela carinha de safado dele por ver que a regata está grudada em seu corpo te puxa pela cintura seus braços ficam arredor de pescoço dele e vc se beijam. Já começa a escurecer e todos saem do mar para montar o acampamento, depois que tudo está pronto vcs vão tirar as roupas molhadas vc não tinha trazido nada e como a regata de Harry estava molhada vc teria a que ficar só de biquíni, Zayn e Niall fazem uma fogueira e a comida, com tudo pronto vcs se sentam ao redor da fogueira Harry percebe que vc esta morrendo de frio então tira a camisa dele e dá pra vc e depois que veste te abraça para te esquentar vc retribui com um selinho os meninos vão deitar:

Li: Eu vou deitar!

Z: Eu vou com vc Liam !E vc Louis?

Lo: Já vou! Niall, Harry e (s/n) e vcs?

N: Eu ainda to com fome, hah! Lembrei tem salgadinho na minha mochila vó com vcs!

Li: E vcs dois vão dormir agr?

H: Não vamos ficar aqui mais um pouco!

Li: Ok então quando forem deitar apague a fogueira!

Z: Juízo vcs dois ai em!

Harry e vc: Tabom rsrsrs! Boa noite!

Depois que todos se deitaram, vc e Harry começam a se beijar e ele olha pra vc e olha para o mar, e vc entende  o que ele quer fazer e vcs dois vão em direção do mar, no meio do caminho vc tira sua camisa e deixa ela na areia e vcs entram no mar, depois de um tempo vc sai e Harry fala que vai depois, vc se abaixa para pegar a camiseta que esta esticada na área quando Harry pula e cima de vc :

V:Hahhhh!!!! Harry quer me matar de susto!

H: Pq, minha pequena?

V: Sei lá Harry, está de noite estamos na praia PODIA SER UM LADRÃO !!!

H: Se fosse um ladrão eu iria te proteger, sem contar se eu visse alguém chegando perto da minha pequena que não fosse um dos meninos, eu nem sei o que faria!!

Vcs deitam em cima de camiseta e ficam olhando as estrelas vcs começam a fazer carinho um no outro e se beijam um bj romântico, demorado e hot, depois do bj vcs ficam ali abraçados admirando a lua. Liam acorda e vê que a fogueira esta acesa e vê vcs deitados dormindo um nos braços do outros ambos encolhidos de frio então Liam vai ate abarraca de vcs pega um edredom e os cobre

No dia seguinte vcs acordam com o sol batendo em seus rostos Harry de ta um selinho

H: Bom dia minha pequena, parece que dormimos aki na areia kkk ! Dormiu bem ?

V: Bom dia kkk, dormi sim pois eu estava com vc !Vc da um selinho nele

Harry te entrega uma flor

H: Uma flor para minha flor!

V: Awwnn !Harry obrigado! Vc diz abraço e depois o beijando

Louis interrompe o bj e chama vcs para tomar o café. Depois vcs arrumam tudo e voltam para casa de Harry onde passam o resto do dia abraçados.


BY: http://wwwimagine1d.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário