sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mini Imagine-Louis





Eu e Louis nos conhecemos em uma BALADA em Londres,isso ja faz um ano,desde aquele dia nos viramos muitoo amigos,fazemos tudo juntos,(FINGE QUE ELE NÃO ESTA NAMORANDO A DIVA ELEANOR),Um ano atras:

Voce On

Tenho 17 anos,moro em Londres,com uma amiga,hoje nos vamos a uma balada ,que é super famosa aqui!Bem  ja era 20:00 ,nos estamos se arrumando!


Nos Chegamos na balada,tinha MUITA gente la,e muito paparazzi!

S/A:Vamo dança?

Eu:Sim!

Fomos dançamos e bebemos (so a minha amiga),ate que cansamos e fomos sentar em uma mesinha que tinha ali,uns 4 meninos que estavam na outra mesa, ficavam falando e olhando para nos,nos nao sabiamos que era então simplesmente so davamos rizadas,ate que eles vem e sentam do nosso lado!

Liam-Oi,me desculpe,eles pediram para vir aqui,meu nome é...-minha amiga interrompeu ele-

AMIGA:Liam e esse é Zayn,Louis,Niall,-disse apontando para cada um-One Direction,mas cade o Harry?

Liam-Não sei,ele começou a dançar e sumiu!

Zayn-Nossa como vocês são LIAMDAS!

Liam-Desculpe eles tres estão bebados!

Eu-Tudo bem

Liam-Mas vocês sabem nossos nomes e nao sabemos o de voces!

Eu-Meu nome é(S/N) e o dela é (N/A)!

Louis-Belos nomesss iguais ass DONASS!

Nos ficamos ali conversando,ja era 4 horas da manha e a balada tava cheia ainda,ate que o Liam pergunta:

Liam-meninas voces podem levar eles tres para casa e que eu eles estão bebados e o Harry nao paro de dançar ainda e eu vou espera-lo!Pode ser?

Eu-Claro sem problemas!Mas precisamos da rua e da casa!

Liam-OK,ta aqui-ele deu um papel com o nome da rua-

Eu-Estamos indo!

Liam-Tchau nos vemos em casa!

Aquilo parecia um sonho,estavamos indo para a casa do meninos mais lindos do MUNDO!Foi um sacrificio colocar eles dentro do carro!Quando chegamos em casa eles se jogaram no chao, eu e a (N/A) fomos para casa e deichamos um recadinho em cima da mesa!

Recadinho:

Ola,nos fomos para casa aqui o nosso telefone XXXX-XXXX!Boa Noite

Eles ligavam quase todo dia,nos saimos,e se conhecemos melhor!

Ja se passou 1 ano que eu conheci a 1D,e hoje eu vou na casa do Louis para jantar so eu e ele ,que é meu MELHOR amigo,eu sou apaixonada por ele,mas não tenho coragem de falar!

Louis-Olaa pequenaa-me dando um beijo na minha bochecha-

Eu-Olha meu BooBear!

Louis-E ai ta com fome?

Eu-Muitaa!

Fomos comer tava uma delicia,assistimos um filme de terror!

Louis:Ta com medo?

Eu:Morrendo!!

Louis:Pode ficar tranquila!!Eu To aqui

Que Fofo,a cada dia que passa eu to mais apaixonada por elee!

Louis:Eu te Amo-ele sussurou aquilo no meu ouvido eu fiquei arrepiada mas nao sabia se era como amizade ou amorr mesmo!

Eu-O que?Vc me ama como amiga ou como...

Louis-me interrompe-Como a pessoa que eu quero acordar com ela,ter filho,casar,vc é meu mundo (S/N)!

Eu-eu tambem TE AMO MEU AMOR!

E vcs viveram FELIZESSS!!

BY: http://onedirection1dimagine.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk esssa foto do louis parece que ele foi congelado na avenida brasil e o imagine ficou liamdo

    ResponderExcluir