segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 32° " Por que faz isso comigo Malik ?"



Take me home – 32° capitulo "Por que faz isso comigo Malik ? "

S/N P.O.V
Meu coração batia cada vez mais forte, eu estava ficando com as mãos suadas, e se ele contar de nós, o que vai ser de mim, fãs vão querer me matar ? respirei fundo e prestei atenção no que Harry iria dizer.

Harry:
-Na verdade, sim eu estou namorando

Ellen:
- A meu Deus que confissão Styles, deixa eu adivinhar é a Liza ?

Harry:
-Não, ela se chama S/N, era aquela garota que pensaram que era namorada do Liam, tudo não passou de um mal entendido entre mim e a Liza.

Ellen:
-Mas e aquela caixinha que você avia dado para Liza ?

Harry:
-Era um brinco, e saímos como amigos, assim como a S/N saio com o Liam, como amigos.

Ellen:
-A quanto tempo estão juntos, e por que resolveu contar sobre vocês agora ?

Harry:
-Estamos juntos a um mês, e contei agora por que acho o momento certo, não é legal ficar escondendo um relacionamento.

Ellen:
-Belas palavras Harry, mas então quer dizer que todos os da banda estão solteiros menos você 
Harry ?

Harry:
-Exatamente ~disse com um sorriso no rosto~

Ellen:
-O que você tem a dizer para as fãs ?

Harry:
-Quero dizer que as amo e que compreendam que eu estou feliz, se eu pudesse ficaria com todas elas mais não posso, e uma hora ou outra iria ficar com alguém, não iria ser solteiro para sempre, peso por favor que não façam uma guerra em questão ao meu namoro, e que apenas compreendam.

Ellen:
-É garotas parece que os cachinhos do One Direction já está comprometido, mas não se esqueçam ainda temos Zayn, Louis, Liam e Niall.

Meu Deus, Harry realmente contou de nós sem nenhum medo, ela falou com tanta naturalidade, espero não receber ameaças de morte via twitter, apesar que sei que vou receber mais tudo bem, eu ainda não acredito que isso aconteceu. Terminei de assistir a entrevista que não demorou muito para acabar, e resolvi mandar uma mensagem para Harry.

Estou inagreditada com a entrevista, obrigada por fazer o meu dia um dos melhores, vem aqui pra casa depois que sair dai, chame os meninos também.

Beijos S/N

Enquanto aguardava os garotos Lucas me disse que iria dormir na casa da Ashley, e a S/A e o Vitor não viriam para casa hoje, então a casa fica só pra mim e para os garotos.

Fiquei assistindo tv até que a campainha toca, fui atender e lá estavam os cinco parados bem na minha frente, automaticamente lembrei do primeiro dia que vi eles, eles estavam exatamente na mesma posição um do lado do outro.

Harry:
-Oi meu amor, gostou da surpresa? ~não deu tempo para eu responder e o Harry me pegou no colo me deitando no sofá, e ele ficando em cima de mim, e assim começamos um beijo muito apaixonado mais que não deixava de ser quente.

Louis:
-Ow se forem pra vocês se comerem façam isso no quarto ~todos os garotos estavam olhando para nó com cara de reprovação~

Eu ri e tirei o Harry de cima de mim, e fui em direção de cada um dos meninos os cumprimentar.

Harry:
-Ainda não respondeu minha pergunta, gostou da surpresa ? (a surpresa é que ele contou sobre vocês para todo o “mundo”) ~disse me abraçando por trás~

S/N:
-Eu amei ~dei um selinho nele~

Harry:
-Sabe que vai ter muitas fãs no seu pé, mas não vai me largar por isso certo ?

S/N:
-Se esse é o preço de ser a namorada do Harry Styles, eu vou paga-lo.

Harry:
-Eu te amo

S/N:
-Eu também de amo e muito. ~nos beijamos~

Liam:
-Agora vamos parar de melação, e S/N o que tem para comer? to com fome

S/N:
-Senta ai no sofá, vou fazer um doce, brigadeiro

Todos:
-Briga o que ?

Eu ri

S/N:
-É um doce brasileiro, vocês vão gostar.

Niall:
-Tudo que você faz é gostoso ~Harry deu um tapa na cabeça do Niall~

S/N:
-Ok... vou indo para a cozinha.

Peguei todos os ingredientes para fazer o brigadeiro, depois de um tempinho já estava pronto, peguei uma colher para experimentar, então sinto alguém me abraçar por trás.



Na mesma hora pensei que fosse o Harry, mas sinto um perfume diferente, eu me virei e era o Zayn.

S/N:
-É...e ...e ...oi Zayn que um pouco? ~eu gaguejei, mas por que eu gaguejei ?~

Zayn:
-Sim, eu quero. ~eu estava estendendo o meu braço para abrir a gaveta para pegar uma colher para o Zayn, a final ela não ia comer na minha colher, minha saliva estava ali~
Zayn:
-Não precisa de uma colher ~ele pegou a que estava em minha mão, passou ela no brigadeiro e depois comeu~ Está uma delicia, como você

S/N:
-Zayn, para ~fiquei corada~

Em um movimento rápido Zayn me virou, me deixando prensada na pia, e me roubou um selinho, era um selinho mais que depois começou a virar um beijo, ele pediu passagem e eu ia conceder, mas percebi o erro que estava fazendo então virei meu rosto, cortando o beijo.

S/N:
-Por que fez isso?

Zayn:
-Desculpa, não consigo me controlar quando estou perto de você, é como um íman.

S/N:
-Zayn, me desculpa, mas não da pra gente ficar se esbarando e acabar se beijando, eu to com o Harry.
Zayn:
-Sei que isso não é certo, você é namorada de um dos meus melhores amigos, e eu gosto da garota dele, isso não é legal, mas não escolhemos quem amamos. Eu queria não gostar de você, só gostar como amigo, mas não dá é impossível, sei que é errado mas esse é o meu sentimento.

S/N:
-Não sei o que dizer, me sinto meio mal por fazer você estar nessa situação

Zayn:
-Não se sinta, mas me diz uma coisa o que você sente quando te beijo, você sente só um carinho de amigo ou mais do que isso ?

S/N:
-Za- Zayn, eu... e-eu não sei, talvez... é... é...

Zayn:
-Eu sabia que sentia algo por mim.

Eu considerava Zayn apenas meu amigo, mas devo dizer que tenho uma atração por ele, não é amor é uma atração uma atração forte mais é, ai que droga, estou confusa agora, por que você faz isso comigo Malik, por que? O que você tem, que me faz sentir meu corpo se arrepiar, minhas pernas bambearem quando você chega perto de mim, mas que droga Malik, será que eu gosto um pouco de você ?

As perguntas eram infinitas mais nenhumas delas tinha uma respostas, meus pensamentos são interrompidos por um grito vindo da sala, que era do Harry.

Harry:
-Amor vai demorar muito ??~disse gritando~

S/N:
-Não já estou indo ~gritei de volta~

Me soltei do Zayn, peguei as colheres e o brigadeiro e levei tudo para sala.

Me sentei no colo do Harry, já que ele avia me puxado para sentar no seu colo.

Todos elogiaram meu brigadeiro, resolvemos ver um filme, colocamos todos os colchoes na sala e ficamos lá na seguinte ordem:

Louis, Niall, Zayn, S/N, Harry e Liam.

Me lembro que quando acabou o filme eu me deitei de mão dadas as de Harry, e dormimos todos na sala, mas antes de todos dormirem Louis disse.

Louis:
-Caso você e o Harry resolvam fazer algumas brincadeiras a noite subam para o quarto, ok ? ~disse ele com um olhar de malicioso referindo a mim e ao Harry ~

Harry:
-Pode deixar Lou ~riu de volta para ele com um sorriso malicioso~

S/N:
-Para gente, vamos dormir, boa noite.

Todos:
-Boa noite ~nisso Harry me beijou e dormimos de mãos dadas~


Continua...

Oie, quero dizer que já estamos no final da 1° temporada do Take me home, mas fiquem tranquilas terá muitas temporadas pela frente. A primeira temporada vai acabar com um final meio trágico, o qual não contarei a vocês hahaha, mas em fim essa  temporada vai acabar lá pro capitulo 35°.

Continuo com pelo menos 8 comentários!!

Beijos

BY: LARI  

11 comentários:

  1. Você andou conversando com a Pingu? kkk
    Vai que quero ver seu nível de tragédia!
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir
  2. Continua por favooooor >.<

    ResponderExcluir
  3. Você que me matar de curiosidade né? So pode.
    Continua logo por que eu quero saber o que vem a seguir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. quero muito que ela fique com o zayn

    ResponderExcluir
  5. Omg, tragédia? :s hahaha continuuuua

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que ficar com o Zayn :'( kkkkkkkkkkkkk' tá perfeito amor! Continua *-* isso do Zayn foi só uma sugestão tá, mais caso queria usar, não vou achar nada ma...tá bom parei '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. ANW sua fique é maravilhosa *o* comecei a ler ontem e ja me encantei ,imagina quem ja ta lendo faz tempo,vim aqui pela indicação da Glória entao agradeça a ela u.u mas amei por favor continua!!

    ResponderExcluir
  8. continuua :) ta muito boom

    ResponderExcluir