sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 17° "Brendon"


Take me home – 17° capitulo “Brendon”
HARRY P.O.V.
Estávamos assistindo o filme e a s/n tinha dormido no meu colo, resolvi leva-la pra cima.
Harry:
- A s/n dormiu, vou leva-la pra cima ~ disse em meio de um cochicho. E eles assentiram.
Peguei ela no colo e subi as escadas, entrei no meu quarto e a coloquei na cama, ela se virou um pouco e abriu os olhos.
S/N:
- Aii que bonitinho, você me trouxe pra cima.
Harry:
- Não é isso que os casais fazem ~ disse e se formou um sorriso lindo em seu rosto.
 Me deitei ao seu lado na cama
Harry:
- Você gostou mesmo do que os meninos fizeram lá em baixo? ~ disse me referindo ao jogo
S/N:
- Harry, olha, eu sou uma garota, e eles são garotos, e são bonitos ~ disse fazendo a silhueta dos meninos no ar ~ não tem como dizer que não gostei, mas é a mesma coisa da Rihanna e da Kim fazerem isso com você e você falar que não gostou.
Harry:
- É verdade
S/N:
- Ta vendo
Harry:
- Mas, eu quero que você faça a mesma coisa que você fez com o Liam comigo
S/N:
- O que? Eu não vou fazer isso com você
Harry:
- To indo buscar o mel ~ disse saindo do quarto
S/N  P.O.V.
Eu não vou fazer isso nele, fala sério.
Harry:
- Voltei ~ disse entrando no quarto todo lambuzado de mel ( sem camisa )
S/N:
- Harry, eu não vou fazer isso em você
Harry:
- Se você não fizer eu vou dormir assim e vai manchar todo o lençol
S/N:
- Dorme, a cama é sua
Harry:
- Mas, você faz no Liam e em mim não
S/N:
- Mas o Liam é o Liam ~ provoquei
Harry:
-O que?
S/N:
- É, falando nisso, onde é o quarto dele ~ provoquei mais
Harry:
- Como assim?
S/N:
-É, acho que vou dormir lá. Mas pensando bem não precisa dizer não, qualquer coisa eu durmo no quarto de um dos meninos ~ disse e ele se virou de costas e abaixou a cabeça.
Sai do quarto e bati a porta com um pouco de força, eu não ia trocar o Harry, não mesmo, só quero ver como ele reage. Esperei um pouco e entrei no quarto com cuidado, ele estava virado de costas ainda e por isso não viu que eu entrei.
Me aproximei de vagar e tirei um pouco de mel do seu pescoço, ele levantou a cabeça e sorriu.
S/N:
- Você achou mesmo que eu fosse te trocar?
Harry:
- Não?
S/N:
- Não mesmo ~ o empurrei conta a cama e ele se deitou.
 Me aproximei e comecei meu trabalho. Comecei pelo pescoço, ele se arrepiou inteiro. terminei esse trabalho duro e desci para sua barriga, comecei de vagar, até que ele soltou um gemido que me fez rir, ele revirou os olhos.
Terminei de tirar o mel de seu corpo e ele me virou na cama ficando por cima de mim. Começou a me beijar, um beijo feroz, quente e com desejo. Vi que aquilo já estava passando dos limites então tive que parar, mesmo não querendo e nossos corpos pedindo para estarem cada vez mais próximos.
S/N:
- Harry ... chega... ~  disse entre o beijo
Harry:
- Por que?
S/N:
- Já esta passando dos limites
Harry:
- Mas bem que poderia passar dos limites ~ disse com cara maliciosa
S/N:
-É mais, é muito cedo pra isso
Harry:
- Tudo bem
Se deitou ao meu lado na cama, me selou novamente, mas dessa vez mas calmo.
Harry:
-Boa noite
S/N:
- Boa noite ~ ele juntou nossos corpos e dormimos abraçados.
NO OUTRO DIA:
Acordei com meu celular tocando, era 6h da manha. QUEM ME LIGA 6H DA MANHA? Atendi.
LIGAÇAO O.N
S/N:
- Alo
S/A:
- Oi s/n
S/N:
- A oi s/a
S/A:
-Antes que você me Xingue, liguei a essa hora, porque hoje começa nossas aula, e temos que estar lá as sete
S/N:
-A é hoje? ~ disse me levantando da cama
S/A:
- É sim
S/N:
 -A então estou indo pra casa pra me arrumar.
S/A:
-Ok, beijos
LIGAÇAO O.F.F.
Harry:
-Quem era? ~ perguntou se virando pra mim
S/N:
- Era a s/a, hoje começam as minhas aulas
Harry:
- A então eu levo vocês
S/N:
- Ok, que horas que você passa lá em casa?
Harry:
- Começa as 7h né? ~ concordei ~ então umas 20min pras 7.
S/N:
- Ok ~ o selei e sai do quarto
Fechei a porta com cuidado e desci as escadas, não tinha ninguém lá em baixo sai rapidamente e logo estava em casa.
Entrei e fui direto pro meu quarto, peguei minha roupa e fui tomar banho. Sai arrumei minha bolsa do ballet e desci as escadas.
Só a s/a estava acordada tomando café, me sentei junto á ela e tomei meu café. Conversamos um pouco e estávamos bem animadas. Arrumamos a mesa e já tinha dado 6:40h. ouvi a campainha tocar, atendi e era o Harry
Harry:
-Estão prontas?
S/N:
- Sim
Harry:
- Você esta linda ~ disse e me selou
S/N:
-  Obrigada. Vamos s/a
S/A:
- Vamos.  Oi Harry ~ se cumprimentaram, fechei a porta e fomos.
Chegamos lá e era um lugar lindo, a academia dos sonhos.
Harry:
-Tchau amor ~ disse me selando
S/N:
- Tchau
Harry:
- Me liga quando for pra te buscar?
S/N:
- Ligo sim
S/A:
- Tchau Harry
Harry:
- Tchau s/a
Saimos do carro e entramos na academia. A recepcionista nos informou que nossa aula já ia começar, ela pediu para esperarmos na nossa sala. Que era linda:

Não demorou muito e a nossa professora chegou começando a aula.

Na sala tinha meninas e meninos, o que eu acho muito legal, pois não gosto do preconceito que as pessoas tem contra meninos fazer ballet.


A professora era muito boa, e ela era bem legal, bem exigente, mas legal.
Em um momento da aula a professora disse que formaria duplas para fazermos a aula. Ela foi falando os nomes de quem iria ficar com quem.
Eu fiquei com um garoto chamado Brendon, ele era bem legal.
Brendon:
- Olá
S/N:
- Oi
Brendon:
- Você é nova aqui não é?
S/N:
- Sou, eu sou do Brasil
Brendon:
- Brasil, que legal
Conversamos bastante e nos conhecemos bem enquanto ajudávamos um ao outro a fazer a sequencia que a professora tinha passado. O Brendon é uma pessoa bem legal, e é muito lindo.
Nós formamos uma boa dupla, pois a sequencia ficou bem legal.

Depois da aula fomos eu e a s/a esperar o Harry lá fora. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que a aula já acabou, e ele disse que já estava vindo.
Enquanto estávamos lá fora o Brendon ficou com a gente, sinto que ele é um bom amigo.
Conversamos bastante até que o Hazza chegou.
 Nos despedimos com um beijo no rosto, e ele me deu um abraço bem apertado.
Entramos no carro e o Harry deu a partida e saímos.
Harry:
- Como foi a aula?
S/N:
- Foi muito boa
S/A:
- Eu também adorei
Harry:
- Hmm. E quem era aquele cara que estava com vocês lá fora?
S/N:
-Era o Brendon. Ele fez aula com a gente e foi minha dupla
Harry:
-Ata
S/N:
- Que que foi?
Harry:
- Nada
S/A:
- Eu acho que tem alguém com ciúmes ~ disse rindo
S/N:
- Você esta com ciúmes?
Harry:
-Não
S/A:
- Não, imagina ~ disse irônica e eu ri
Paramos no sinal e o Harry mudou de assunto
Harry:
- Vocês querem almoçar fora?
S/A:
- Desculpa gente, mas eu quero ir pra casa, eu quero ficar com o Vitor
Harry:
- E você? ~ disse se referindo a mim
S/N:
- Eu aceito
Deixamos a s/a em casa e fomos em um restaurante que o Harry disse ser muito bom.
CONTINUA...
OI lindas, espero que gostem.
Estava sem ideias.
CONTINUO COM 9 COMENTÁRIOS
BJXX
BY: MA

7 comentários: