domingo, 25 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 31° " Coldplay"


Take me home- 31° Capitulo “Coldplay”

S/N P.O.V

Eu estava tão animada OMG. Depois que me arrumei desci as escadas e todos estavam na sala a minha espera, Lucas, S/A e o Vitor.

Lucas:
-Você tá linda S/N

S/N:
-Obrigada, você também não esta de se jogar fora ~rimos~ a Ashley vai ?

Lucas:
-Sim vou deixar você a S/A e o Vitor na casa dos meninos, e vou pegar a Ashley, nos encontramos lá no show.

S/N:
-Ok, então vamos ?

Todos:
-Claro

Fomos todos no carro do Lucas, ele estava se achando no novo carro, mas não é pra menos é um volvo c30, igual do Edward *-* todos estavam muito animados, todos nós gostamos de Coldplay, mas me diz quem não gosta ?

Chegamos na casa do garotos, eu toquei a campainha e quem atendeu foi o Zayn.

S/N:
-Oii

Zayn:
-Oii S/N, oi pessoal ~se referindo a S/A e ao Vitor~ tudo bem ? entrem

Todos nos cumprimentamos e sentamos no sofá, só estávamos nós na sala o resto do povo ainda não tinha descido. Depois de um tempo conversando sinto uns lábios molhados na minha bochecha olho para trás e era o Liam.

Liam:
-Oi, nossa você esta linda

S/N:
-Obrigada, você também.

Em seguida todos os outros desceram e nos cumprimentaram, e assim partimos para o show.
Chegando lá encontramos o Lucas e a Ashley. Eu estava ansiosa para o show, cara eu adoro Coldplay, o show deles é magico, com esses meus pensamentos logo começou o show. Todos nós cantávamos loucamente e pulamos muito, meus pês já não aguentavam mais por conta do salto, nunca desejei tanto um tênis nesse momento, mas isso não estragaria meu show.

Quando eles começaram a cantar Viva la vida, foi impossível não lembrar dos meninos cantando no 
Xfactor.

I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets that I used to own
I used to roll the dice
Feel the fear in my enemy's eyes

Listen as the crowd would sing:
"Now the old king is dead!
Long live the king!"

Depois eles cantaram Paradise, uma das minhas preferidas e as do Harry também, foi clássico Paradise eles colocaram aquelas famosas “cabeças” de elefantes.


And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

E assim acabou um dos melhores shows que eu já fui em minha vida.

Cada um foi com seu carro e eu fui junto com o Harry

S/N:
-Hazza, obrigada pelo dia de hoje foi incrível.

Harry:
-Obrigado a você pelo dia de hoje, foi você que fez tudo isso acontecer, se você não tivesse me aceitado de volta não estaríamos aqui.

S/N:
-Acho que fiz a escolha certa.

Harry:
-Eu também acho ~nos beijamos~

Cheguei em casa e resolvi não dormi no Harry e nem ele aqui, fazia um dia que tínhamos voltado, a sei lá, só achei melhor não.

*NO DIA SEGUINTE*

S/N P.O.V

Infelizmente tive que acordar sedo por causa do ballet, tomei um banho e me arrumei para aula, tinha uma coisa que me motivava ir para aula, que era estrear minha Mercedes.

Tomei café da manha junto da S/A, e fomos para o ballet.

Eu parei no semáforo que foi quando a S/A tirou uma foto minha.

S/N:
-Ei por que fez isso? 

S/A:
-Seu primeiro dia dirigindo em Londres temos que guardar isso de recordação, vou mandar essa foto para o Harry, posso ?

S/N:
-Tanto faz

S/A:
-Então vou mandar.

A foto era essa, com a seguinte legenda, a qual ela mandou para o Harry.



Sua princesinha dando a primeira volta de carro por Londres.

Bjss S/A

Chegamos na aula e fizemos quase a mesma coisa de sempre, mas o que não deixa de ser uma coisa que eu faço com vontade e muito esforço.


Depois da aula, dei uma carona para o Brendon, e fui para casa. Essa tarde eu e a S/A vamos ao shopping fazer compras, faz tempo que não temos uma tarde só nossa, sem namorado por perto etc...

Eu e a S/A nos arrumamos e saímos em direção ao shopping, iriamos almoçar lá mesmo.

Fizemos varias compras saímos de lá com muitas sacolas na mão. Eu até comprei uma capinha para o meu Iphone uma do stitch.

Depois de chegar em casa e colocar todas aquelas novas roupas no guarda roupa ouço meu celular vibrar, era uma mensagem, eu sempre ria ao olhar meu celular, por que como no meu celular tinha uma capinha do stitch eu sempre lembrava dele dizendo isso no filme: 


Era uma mensagem do Harry dizendo:

Oi meu amor, adorei a foto do seu primeiro passeio em Londres de carro, estava uma gata. Eu queria pedir para você assistir a entrevista que eu e os meninos vamos dar para a the ellen degeneres show as 18:00.

BEIJOS HAZZA

Eu logo olhei no relógio e já era 17:30, corri para a sala, liguei a tv e fiquei esperando até que eles anunciam “Com vocês One Direction”

Eles fizeram uma linda apresentação de Little things e eu fiquei emocionada. Em seguida teve aquelas entrevistas, e como sempre perguntaram quem estava solteiro o Harry não disse nada, ai meu Deus será que ele vai falar de nós ?? meu coração na mesma hora acelerou.

Harry P.O.V
Depois de tudo aquilo, cabelo maquiagem, roupa etc... estávamos prontos para entrar e cantar. Depois que cantamos fizemos uma pequena entrevista e como em todas perguntaram quem estava solteiro, eu não levantei a mão, eu já sabia o que dizer, por que obviamente iam perguntar o por que de eu não ter levantado a mão.

Ellen:
-Harry, você não esta solteiro?

Harry (eu):
-Na verdade...

Continua...
Oie lindas, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado ontem é que eu tive ensaio do ballet, eu cheguei era umas 18:30 ai eu deitei no sofá e acabei dormindo e só acordei no outro dia as 10:00 horas, tipo eu embernei, eu fui dormi as 18:30 do sábado e acordei as 10:00 do domingo, meu Deus eu dormi pra carai.

Eu gostaria de pedir mais comentários, eu estava vendo que em cada postagem temos pelo menos umas 100 visualizações e apenas umas 2, 3 pessoas comentam então comentem por que de 100 pessoas 3 comentam não dá né, então comentem por favor.

Beijos

BY: LARI




4 comentários:

  1. Foi lindo esse capitulo, continua por favor baby. Amanha poste que eu quero saber oque o harry disse.

    ResponderExcluir
  2. awn ta sempre pfto to ansiosaaa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu imagine é 1000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir