sábado, 10 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 21° "Namorado"


Take me home – 21° capitulo ”NAMORO”
Acordei no outro dia com a s/a gritando no quarto.
S/A:
- GENTEEE! ACORDAA
Acordei assustada e o Harry também. Percebi que o Harry estava apenas de cueca e rapidamente me joguei em cima dele, na tentativa de tampa-lo.
Ele respirou fundo e gemeu no meu ouvido, me deixando arrepiada, a s/a apenas riu.
S/N:
- O que você quer?
S/A:
-Olha isso ~ disse mostrando o iped dela.
No site tinha uma reportagem, com uma foto minha com o liam, e mostrando o anel em minha Mao.
ESPERA!!! Estavam achando que eu sou namorada do Liam?
S/N:
- O QUE?
Harry:
- QUE PORRA É ESSA? ~ disse se levantando, ma derrubando na cama e ficando em pé apenas de cueca.
S/A:
-  OPAA ~ disse se virando
S/N:
- OPAAA MESMO ~ disse e dei o lençol para ele se cobrir.
Ele se cobriu e se sentou na cama novamente
Harry:
-Pode se virar
A s/a se virou e falou
S/A:
- Eu vou deixar vocês sozinhos ~ saiu
Eu e Harry ainda estávamos incrédulos.
Harry:
- Eu não acreito
S/N:
- Calma Harry
Harry:
- Calma? Estão achando que a minha namorada é a namorada do Liam.
S/N:
- Mas a gente vai resolver isso, fica calmo, eu sou a sua namorada
Harry:
-Ok, vamos ler a reportagem novamente?
S/N:
- Vamos
Começamos a ler a reportagem, e nela dizia que :
“ Uma garota foi vista com Liam Payne ontem em uma festa, eles estavam de mãos dadas e bem próximos um do outro.
Eles foram vistos entrando e saindo da festa juntos.
E reparamos na Mao dela que tem um anel, um anel de namoro.
Mas na Mao de liam não tinha o anel, será que essa garota é mesmo a nova namorada de Liam Payne?”
Um pouco mais abaixo estava escrito
“ No mesmo dia também vimos um anel prata na Mao de Harry Styles.
Será que ele está namorando? Quem será a garota?”
Harry:
- Eu sabia que essa história de você ir com o Liam não iria dar certo  ~ disse nervoso
S/N:
- Harry, você não vai voltar a esse assunto de novo né?
Harry:
- Não, mas você é MINHA namorada
S/N:
- Amor, depois a gente resolve isso, o importante é que estamos juntos. E eu não sou a namorada do Liam.
Harry:
-Tudo bem
Nos deitamos na cama e ficamos abraçadinhos, fazendo caricias um no outro por um tempo.
Resolvi tomar um banho.
Peguei minha roupa e entrei no banheiro. Sai e coloquei essa roupa:

Depois o Harry foi tomar banho. Esperei ele no quarto e depois descemos.
Tomamos o café e percebi que o Harry e o Lucas estão realmente se dando bem, e eu acho isso muito bom.
Lucas:
- Vocês estão namorando?
S/N:
- É....estamos
Lucas:
-Que bom, meus parabéns, agora que eu te conheço confio em você ~ disse se referindo ao Harry.
Estávamos apenas eu o Harry, o Lucas e a s/a na sala.
Harry:
-Obrigada. Mas como você sabe?
Lucas:
- O anel.
Harry:
- Ata
S/A:
- Meus parabéns, eu já desconfiava dês daquela reportagem
S/N:
- Obrigada ~ disse rindo.
Harry:
-Amor, vamos um pouco lá em casa?
S/N:
- Vamos sim.

Saímos de casa e fomos para casa dele.
Chegando lá os meninos estavam assistindo TV, menos o Niall que estava na cozinha.
Liam:
- Oi namorada ~ disse vindo até mim e me abraçando de lado
S/N:
- Oi Liam ~ disse rindo
Todos nos cumprimentamos e sentamos no sofá
Liam:
-Pois é, parece que agora tenho uma nova namorada, né?
Eu apenas ri
Louis:
- Mas então s/n, quem te deu esse anel?
Olhei pro Harry e falei
S/N:
-Bom, ée......
Ele percebeu que eu estava envergonhada e me ajudou
Harry:
- Ééeee.... ~ disse levantando a sua Mao que tinha o anel bem na frente da cara dos meninos
Louis:
- Vocês estão namorando?
Harry e S/N:
- Sim ~ respondemos juntos
Harry:
-Será que não é obvil
ELES:
-Meus parabéns ~ disseram em coro
Nesse momento o Niall já tinha voltado da cozinha
Eu e o Harry estávamos em pé na frente do outro sofá, eles se entreolharam- se, levantaram e vieram em nossa direção.
Nos abraçaram, no começo foi apenas um abraço em grupo, mas depois eles começaram a se jogar pra frente e acabamos caindo no sofá, rimos muito, mas ai começou a pesar.
S/N:
- Gente, vocês podem sair de cima de mim? Vocês pesam
Niall:
- A ée?
Disse  isso e começaram a fazer mais peso.
Depois disso todos se levantaram e sentamos novamente.
Harry:
- Vamos subir? To com sono
S/N:
- Vamos ~ nos levantamos e fomos até a escada
Niall:
- Juízo!
Rimos e subimos a escada.
Deitamos na cama e depois de um tempo o Harry dormiu. Não estava com muito sono, então resolvi descer.
Com cuidado para não acorda-lo, me levantei e desci
Cheguei lá em baixo e os meninos tinham acabado de por um filme.
Me sentei no chão do lado do zayn
Zayn:
- Cadê o Harry?
S/N:
- Está dormindo
Continuamos a assistir um filme que não sei o nome. Comecei a sentir um sono, e acabei pendendo pro lado e dormindo.
HARRY P.O.V.
Acordei e a s/n não estava mais do meu lado, acho que dormi por um bom tempo.
Resolvi descer e estavam todos assistindo TV na sala.
Me aproximei deles e vi que a s/n dormia no colo do zayn
Quando eu vi aquilo eu fiquei com ciúmes, tipo ela é minha namorada e eu não quero ela dormindo no colo do Zayn.
Mas depois percebi que vou ter que me acostumas, pois a s/n e os meninos são bem amigos, e a relação entre eles é apenas de amizade.
Me sentei no sofá e terminei de assistir o filme com eles.
Quando o filme acabou a s/n acordou.
Zayn:
- Gente, o que vocês acham  da gente ir pra balada hoje
TODOS:
-Pode ser
Niall:
- Chama a s/a o Vitor e o Lucas.
S/N:
- Ta. Bom então vou pra casa avisar a eles e depois me arrumar.
Liam:
- Ok
Harry:
-Depois vocês vem pra cá?
S/N:
- Tá a gente vem
Me levantei e fui até a porta, o Harry veio junto comigo
Me selou e em seguida fui pra casa
Cheguei lá e estavam todos na sala
S/N:
- Gente, os meninos estão nos convidando para ir pra balada essa noite.
Lucas:
-Pode ser
S/A:
- A gente vai sim
S/N:
- Então eu vou me arrumar, e depois nós vamos na casa dos meninos
TODOS:
- Ok
Subi e fui me arrumar. Fiquei na frente do guarda roupa por um tempo procurando uma roupa boa, depois que achei fui direto para o banho, sai e estava com essa roupa:
Fiz o cabelo e uma maquiagem forte.
Desci e só faltava a s/a, esperamos um tempo na sala, e os olhares do Vitor estavam me incomodando.
Pouco tempo depois a s/a desceu e fomos na casa dos meninos
Toquei a campainha e o Harry me atendeu, lindo como sempre.
Me selou e me abraçou dizendo baixo no meu ouvido
Harry:
-Voce esta muito linda ~ beijou a minha bochecha ~ e gostosa
Separamos o abraço e entramos.
Depois que todos desceram entramos nos carros e fomos.
CONTINUA...
OI meninas. Eu espero que gostem do capitulo
 O próximo capitulo promete.....
CONTINUO COM 13 COMENTARION
Desculpe não poder postar
 BJXX
BY: MA




15 comentários: