sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 30° "Voltamos"


Take me home- 30° Capitulo “Voltamos”

S/N:
-Harry...

Harry:
-Se você corresponder a isso vou aceitar como um sim ~Harry começou a me beijar, no começo eu não correspondi mas depois foi impossível não corresponder, era como se eu desejasse ele, eu não queria mas não pude resistir era uma coisa que nos dois estávamos loucos de desejo para fazer.

Como eu estava sentada na cama e Harry estava ajoelhado na minha frente, ele começou a me deitar na cama, Harry estava em cima de mim. Eu estava com raiva de mim mesma por estar deixando aquilo acontecer, mas era uma coisa impossível de parar, eu estava simplesmente desesperada por aquilo, assim como ele.

Nossas línguas dançavam na mesma sintonia, ele colocou suas mãos por de baixo da minha blusa, e eu como estava totalmente eufórica, mas que droga eu estava eufórica, não me controlei e tirei sua blusa rapidamente a tacando para algum lugar de seu quarto. Estávamos nos beijando ferozmente, era como se eu necessitasse de seu beijo para viver, eu estava com saudade daquilo e muita, e ele também.

Do nada o Niall entrou no quarto abrindo a porta com tudo.

Niall:
-Harry... a foi mal, não sabia o que tava rolando ~nisso Harry saiu de cima de mim, ficando de pé.

Harry:
-Seu bosta, sai daqui, eu estou em um momento importante, vaza antes que eu te mate!

Niall:
-Saindo ~disse se virando ate a porta para sair do quarto~ Mas uma coisa não esqueçam a camisinha

Nos rimos.

Harry:
-Desculpa... vamos continuar de onde paramos ? ~disse com a maior cara de bebe, mas ao mesmo tempo malicioso~

S/N:
-Melhor não, isso nem era pra ter acontecido

Harry:
-Para de se fazer de difícil, para de dizer não para o nosso amor, para de dizer não para nós, eu sei que você me quer e eu te quero mais ainda, por favor fica comigo, não me abandona. Eu te amo

Não sabia o que dizer, eu não queria dizer não, afinal eu sinto muita falta do Harry, e foram só fotos nada mais, e eu ainda o amo mais do que o normal, quer saber vou parar de dizer não a minha felicidade, eu o amo, ele me ama, por que não voltar, se eu não voltar vou ficar em casa sofrendo e chorando, mas se eu voltar só vou ser feliz ao seu lado, a melhor opção sem duvidas era voltar com o meu Hazza.

S/N:
-Harry... ~ele me interrompe~

Harry:
-Eu te amo, muito.

S/N:
-Eu também, muito.

Harry:
-Isso é um sim? ~ele disse com o maior sorriso no rosto ~


S/N:
-Claro

Nisso Harry me abraço incrivelmente forte, e me deu um beijo arrebatador, é tão bom saber que ele é meu de novo.

Harry:
-Estava com medo da sua resposta, eu te amo tanto você não faz ideia.

S/N:
-Eu também.
Eu e Harry descemos até a cozinha, e lá estava o Niall com um pacote de batatas na mão, e enfiando um monte em sua boca.

Niall:
-Nossa acabaram rápido, achei que sairiam do quarto só amanha ~disse com um olhar malicioso no rosto~

Eu fiquei com vergonha e afundei meu rosto no pescoço do Harry, e ele me abraçou.

Niall:
-PARABENS A VOLTA DO CASAL!!!

Ele chegou perto de nos e demos um abraço em grupo.

S/N:
-Eu quero uma batata

Niall:
-Só uma! ~ele disse pegando uma e colocando em minha boca~
Ouvi Niall dizer no ouvido de Harry uma coisa parecida com “Você convido ela ?” não me aguentei e falei.

S/N:
-Me convidou pra que ?

Niall:
-é pelo jeito acho que ainda não

Harry:
-Eu ai te falar hoje a noite, e ainda vou te falar hoje a noite. É uma surpresa

S/N:
-Eu odeio surpresas sabe disso

Harry:
-Sinto muito, mas só a noite você vai saber

S/N:
-Aff Hazza

Harry:
-É só esperar. ~ele me deu um selinho~

Fomos até a sala, ficamos assistindo tv de bobeira, e meu celular tocou.

Ligação ON:

S/N:
-Oi Lucas ~eu tinha olhado no visor do celular, por isso saia que era ele.

Lucas:
-Oi pequena, onde você esta ?

S/N:
-To na casa do Harry

Lucas:
-Vocês voltaram ??

S/N:
-Acho que sim. Mas por que me ligou ?

Lucas:
-Vem aqui em casa, pode trazer os meninos se quiser para te ajudarem, hoje vamos comprar nossos carros!!

S/N:
-Não brinca, ai que bom!! Daqui a pouco to ai. Beijos

Lucas:
-Ok, beijos.

Ligação OFF

S/N:
-Gente, hoje eu e o Lucas, vamos comprar nossos carros!!! Vocês vem comigo, preciso de ajuda

Harry:
-Que bom amor, claro que eu vou. Não quero passar um minuto longe de você ~me deu um beijo demorado~ agora eu vou te beijar a cada dois segundos ~ele me deu um beijo de novo~

Eu apenas ri.

Niall:
-Mas não na minha frente.

S/N:
-Você vem Nini, comprar o carro comigo ?

Niall:
-Claro, ai que fofa você me chamando de Nini da vontade de te morder!

Harry:
-Mas só eu posso fazer isso ~Harry mordeu meu pescoço~

Fomos para minha casa, e o Lucas atendeu a campainha, a cara dele para o Harry não era nada boa. O Lucas é tipo daqueles irmãos super protetores, ele não gosta que nenhum menino me faça chorar.

S/N:
-Vou tomar um banho e me trocar, e já desço.

Todos:
-Ok
Subi tomei meu banho e coloquei essa roupa:


Harry P.O.V
Estava um clima meio estranho na sala, Lucas me olhava om uma cara seria, nós não éramos amigos ? mas eu magoei a S/N acho que é por isso que ele esta assim, com certeza é por isso.

Lucas:
-Niall, você pode me dar licença eu quero falar com o Harry em particular.

Niall:
-Claro ~ele saiu da sala~

Lucas:
-Minha irmã gosta muito de você, eu também gostava, mas o que você fez não foi certo, ela chorou por sua causa.

Harry:
-Eu sei e me sinto um idiota por isso, nunca vou me perdoar, mas eu não a trai eu juro

Lucas:
-Tudo bem Harry, só peço que não a magoe mais, caso ao contrario eu acabo com você

Harry:
-Nunca vou magoa-la

Lucas:
-Que assim seja.

Depois dessa conversa sinistra com o Lucas, parecia aquela conversa que os pais da garota tem com você, mas era o irmão dessa vez. Esperei mas um pouco e a S/N desceu toda linda.

Lucas:
-Vamos

Todos:
 -Claro.

S/N P.O.V
Chegamos na concessionaria, e eu fiquei meio perdida tinha muitas variedades de carro, eu estava numa duvida cruel, e o Lucas também. Depois de um Bom tempo pesando fazendo testes com os carros descido um e o Harry e o Niall gostaram o Lucas também e é claro eu gostei bastante, era bem o meu tipo de carro.

Era uma Mercedes Amg.


E o do Lucas era um Volvo c30, eu que escolhi pra ele, AMO esse carro, me lembra ao meu lindo vampiro Edward Cullen.


Depois de uma bela compra de carros, novos e lindos, voltamos para a casa já com os carros, ai cara to muito feliz, agora e tenho um carro, e não é um carro qual quer é uma Mercedes.

Chegamos em casa e ficamos na sala.

S/N:
-Já é 18:00 está quase escurecendo, vai me contar a onde nós vamos essa noite ?

Harry:
-Acho que posso, e na verdade todos nos vamos, já falei com o Lucas, S/A e p Vitor, eles adoraram a ideia, na verdade eles que me ajudaram com isso. Acho que você vai gostar também, nós todos vamos ao show do Coldplay!

Eu estava de boca aberta, eu AMO Coldplay, eles são vida!!! É extremamente lindo o show deles, OMG.

S/N:
-Ahhhhhhhhhhhh, não brinca, é o melhor dia da minha vida, voltei com você, comprei meu carro que é lindo por sinal, e ainda vou no show do Coldplay, Harry eu te amo ~falei isso e dei um beijo estralado em sua boca~

Harry:
-Quem bom que gostou amor, mas agora eu vou para a casa me arrumar, 20:00 eu passo aqui para irmos ao show.

S/N:
-Ok, ai meu Deus que roupa eu coloco ?

Harry:
-Qual que uma, você fica linda com todas elas.

S/N:
-Aww ~ele me beijou depois foi em bora.

Eu subi para o meu quarto saltitando, PORRA EU IA NO SHOW DO COLDPLAY!!! Me arrumei e fiquei impressionada com o resultado, eu estava me sentindo, vamos dizer bonita.


(SEM esse decote do tamanho do mundo. O vestido)

Continua...
Oie meus amores, me desculpem por não ter postado ontem é que foi aniversario da minha vó ai não deu.

Nossa não acredito que nós já estamos no capitulo 30° da fic, parece que foi ontem que começamos tudo kkk

Obrigada por terem acompanhado o blog até aqui, e comentado etc..

Obrigado pelo apoio!!

Comentem por favorrr

BEIJOS!!!

BY: LARI





5 comentários:

  1. Ta muuuuito lindo! Amei eles juntos de Volta *-*

    ResponderExcluir
  2. Nova aqueeh! \*O*/
    ~~palmas~~ perfeito, eu amei *-*'
    Continua <'3

    ResponderExcluir
  3. Boneca pode divulgar meu tumblr? *-*'
    eu sigo todos de volta \*o*/ se tiver me segue que eu sigo tbm *-*'
    http://vas-happenin-katy.tumblr.com/

    ResponderExcluir